Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: SLBaco em 28 de Março de 2014, 14:44
pOR MIM JÁ GANHOU UMA VAGA NA PRÉ-EPOCA  O0

E saindo o Cardoso :whistle2:

O Cardoso é central.

Luisao4

Citação de: Rikhart em 28 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Theroux em 28 de Março de 2014, 13:38
Citação de: PeteTownsend em 28 de Março de 2014, 13:36
Com o lenhador do Funes é que existe esta revolta toda.

O Bernardo, um tipo com escola feita e capacidades físicas, técnicas e mentais bem acima da sua idade? Naaa porra, está bem é na B a evoluir.

Capacidades físicas acima da média? Desconheço quais podem ser, aliás, parece-me de longe ser o seu ponto mais fraco.

O Bernardo aos 90 minutos está a fazer carrinhos na defesa, e a sprintar para a área adversária a seguir... Já o vi fazer isto muitas vezes. Por essa altura já muitos estão de mão na anca, e ele a correr o campo de um lado ao outro.

Isso é mais uma caraterística psicológica que física.

Rikhart

Citação de: Luisao4 em 28 de Março de 2014, 20:29
Citação de: Rikhart em 28 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Theroux em 28 de Março de 2014, 13:38
Citação de: PeteTownsend em 28 de Março de 2014, 13:36
Com o lenhador do Funes é que existe esta revolta toda.

O Bernardo, um tipo com escola feita e capacidades físicas, técnicas e mentais bem acima da sua idade? Naaa porra, está bem é na B a evoluir.

Capacidades físicas acima da média? Desconheço quais podem ser, aliás, parece-me de longe ser o seu ponto mais fraco.

O Bernardo aos 90 minutos está a fazer carrinhos na defesa, e a sprintar para a área adversária a seguir... Já o vi fazer isto muitas vezes. Por essa altura já muitos estão de mão na anca, e ele a correr o campo de um lado ao outro.

Isso é mais uma caraterística psicológica que física.

Mas apoiado pela fisiologia dele, senão não conseguia...

Fenómeno

Chamar lenhador ao Funes é mesmo de quem nunca viu um jogo dele.

iSLBenfica

O mais importante, nesta equipa B, era o Funes Mori adquirir confiança e adaptar-se de certa forma ao clube e ao futebol português. Está a consegui-lo.

Se ele for com esta confiança e regularidade de golos para a equipa principal, pode dar num excelente avançado. Na próxima época terá a sua oportunidade.

PeteTownsend

Citação de: Fenómeno em 28 de Março de 2014, 21:12
Chamar lenhador ao Funes é mesmo de quem nunca viu um jogo dele.

O meu problema é que já o conheço desde 2010 sensivelmente. Em 4 anos não evoluiu nada, e a falta de fundamentos de jogo (passe, remate, posicionamento, que um qualquer juvenil já tem presente) mantém-se a mesma. Tem pormenores interessantes, mas depois no básico demonstra não estar à altura do que são as exigências do futebol europeu de alta competição. O lado psicológico dele completa esta falta de formação.

Sim, teve o seu momento de felicidade ao ganhar a oportunidade no Dallas, mas por causa desse momento quer-se fazer dele herói à força.

Mas isto sou eu, que procuro que haja critério compram jogadores. A escolha tem recaído insistentemente em jogadores longe de estarem "feitos", e sempre por montantes consideráveis. Ele não é o pior, de todo, mas é mais um exemplo.

Rikhart

Super craque, hoje então, upa upa está a caprichar.

mata-ratos

como está a jogar?

Rikhart

Citação de: mata-ratos em 29 de Março de 2014, 16:56
como está a jogar?

Muito mal, desde tropeçar na bola dentro da área, falhar golos feitos...

macnash

Eu até admito que tem algum faro pelo golo. Tecnicamente, é muito fraco...

mata-ratos

vi a 2ª parte e jogou muito mal...

ElShaarawy

mais alegrias para quem lhe chama cepo

BlankFile

Não esteve bem hoje. Falhou dois ou três finalizações e tinha tudo para fazer bem melhor.

Capaz do melhor e do pior...

abar85

Mal hoje.
Teve duas chances claras de golo e desaproveitou.
Tem alguns bons pormenores, mas não sei...

ForçadoBloqueio

Tenho uma vergonha deste gajo que nem vos digo nada.