Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Stanic

franciscop

Blitzer

Outra vez este cromo ? Fds, já chateia !

brankinho_gaspar

Miguelito22

J.P.

Precisamos urgentemente deste e de mais 4 ou 5 avançados. É a posição mais carenciada do plantel e se não se despacham vamos ter que jogar como a Espanha e inventar um Fabregas para jogar a avançado.

GTtdi_SLB

InsurgentDrums

Funes Mori = Kardec 2010

Kardec 2010 < Kardec 2012

John Wakefield

Este miúdo explodiu na fase de Abertura da época passada. Queriam vender o miúdo como se fosse o novo Neymar, mas o problema, é que o River entrou, posteriormente, em decadência total, descendo de divisão. Funes Mori viu também o seu rendimento a cair a pique. Agora não sei se temos ou não prodígio... Mas arriscava em trocar o Saviola das últimas 2 épocas por Funes Mori que pode explodir, de novo, se for bem trabalhado por Jorge Jesus. :flagglorioso:

ANunes

Citação de: John Wakefield em 01 de Julho de 2012, 20:49
Este miúdo explodiu na fase de Abertura da época passada. Queriam vender o miúdo como se fosse o novo Neymar, mas o problema, é que o River entrou, posteriormente, em decadência total, descendo de divisão. Funes Mori viu também o seu rendimento a cair a pique. Agora não sei se temos ou não prodígio... Mas arriscava em trocar o Saviola das últimas 2 épocas por Funes Mori que pode explodir, de novo, se for bem trabalhado por Jorge Jesus. :flagglorioso:
Concordo em pleno!..... e tem uma característica que falta aos nossos avançados.... é excelente cabeceador!

Riquelme_10

Enzo Ferias...mais um avançado, temos tão poucos. :disgust:

*Crow*

hassana yebda

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2012, 23:35
Enzo Ferias...mais um avançado, temos tão poucos. :disgust:
e porque nao o ocampos? outro avancado para que??

darkwolf

Enzo por dinheiro,

FUNES MORI GET THE F*CK OUT

Red Volcano

O Enzo Perez para mim se fizer uma boa pré-época fica no plantel do Benfica! Se pagarem 4 ou 5 milhões e derem-nos um bom jogador aí aceitamos. Agora, Funes Mori não crl! Bela merda de jogador.