Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

desinstala

Deus Funes, este ano é tudo teu!

BenficaSetsFire

Este é que podia ir para a MLS, se até foi nos states que ganhou o concurso que o tornou jogador profissional.

elpayaso10

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2014, 13:44
Ainda gostava de perceber porque este tópico está na equipa B, quando é claro que ele fez parte do plantel principal, que treinava com eles, apesar de ter jogado bem mais pela equipa B. Depois quando surgem notícias de que o Jesus o quer manter, dá confusão.
este tópico ê a prova da desordem que reina neste fórum. Funes na Manuel liz no geral...

aguia1

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Junho de 2014, 14:11
É muito mau, espero que não se perca tempo com este tipo de jogadores.
os numeros na B dizem o contrario.

darkwolf

parece-me curto demais para o Benfica

Jay-C

Empréstimo ao Estoril, é o que venho defendendo há algum tempo.

Baron_Davis

Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2014, 12:03
parece-me curto demais para o Benfica
actualmente, sem dúvida.

2 aninhos a rodar no setubal ou estoril era muito bom.

Lurgee

Aquece que vais entrar!

BlankFile

Por mim seria emprestado também em Portugal. De preferência a um clube que disputasse a Liga Europa, que é o caso do Estoril.

Ruud

Andris

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2014, 19:31
Por mim seria emprestado também em Portugal. De preferência a um clube que disputasse a Liga Europa, que é o caso do Estoril.
Isso é que não seria nada mal pensado...

Gugans

emprestar: a um clube de preimeira liga ou a um de argentina, para valorizar no mercado a imagem do Kardec! Muito tera que evoluir ou entao dificilmente sera aposta no SLB!

Tiago_SLB

Era um bom empréstimo esse, à Académica, espero que aceitem, não tou a ver o Funes Mori a curto prazo a ser uma real mais valia para nós.

BlankFile

É uma boa possibilidade para o Funes Mori jogar com regularidade na Primeira Liga portuguesa. Vejo com bons olhos este possível empréstimo.