Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

quem vier depois que feche a porta

JM21

Boa sorte, Funes!

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 17:26
Jogador ridículo, nunca devia ter vindo para cá.
mas, mas...   ele ganhou um reality show na argentina   :D   :cheerleaders:
Não foi na Argentina, foi no EUA.

EPluribusUnum

Lá se confirmou.

Como já tinha dito antes, que convença os turcos a comprarem-no.

Miguelito22

Que faça bons jogos e marque alguns golos que assim fica mais perto de ser vendido.

Boa sorte e bom emprestimo do Benfica.

46Rossi

mas não estava na cara?

eu fico parvo como ainda há quem apoie esta "política desportiva".

Fragaxez

lol.....desisto, isto  nao e politica nenhuma, so aldraboes.

sardao

Não estava à espera que ele não triunfasse

L3GEND

VirtualKing

Que o comprem. Farto deste entreposto.

Aguia_Rea1

ONDE VAIS MORI?

No Verão de 2012 optámos por emprestar o Rodrigo Mora ao River Plate, clube onde também actuava o Funes Mori.
Os meses passaram e se o Mora assumiu a totalidade e os golos na equipa argentina, já o Mori tornou-se o patinho feio da mesma.
Em Julho de 2013 o Rodrigo Mora regressou a Portugal, apresentou-se no Seixal e participou nos primeiros amigáveis da equipa principal. Mostrou qualidade, teve bons desempenhos e os adeptos observaram o jogador como sendo alguém com potencial para integrar a equipa na época que estava para começar.

Contudo, numa jogada de mestre, o Benfica acordou com River uma troca de jogadores. O Mora voltou para a Argentina e o Seixal recebeu o Mori.
Certamente alguém viu ali qualidades que mais ninguém ainda tinha visto.

Hoje o que podemos dizer desta negociata?
Vimos partir um jogador que parecia ter qualidade para acrescentar algo ao Benfica e ficámos perante um jogador que nunca mostrou qualquer sinal de poder alguma vez jogar no nosso Benfica. O Mori chegou, arrumou com o Nélson da formação para França e com o Mora para a Argentina, foi colocado na equipa B, teve escassas e fracas aparições na equipa A e agora foi despachado para o Eskisehirspor, 12º classificado do campeonato turco.

No Benfica moderno os títulos são poucos e os milhões ainda menos mas de fantasias e histórias estamos recheados.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/07/onde-vais-mori.html

GiiB_10

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 16:17
Este só cá veio parar porque o River Plate não tinha dinheiro para nos comprar o Rodrigo Mora. Então a solução encontrada foi receber o Funes. Agora vai para a Turquia. Se fizer uma boa época e eles accionarem a opção de compra ganhamos dinheiros com o(s) negócios. Se não fizer, para o ano é emprestado a outro clube. Pelo meio vamos recebendo o valor dos empréstimos por pouco que seja.

Sinceramente e pese embora tambem me chateie ver gajos sem a minima qualidade para vestirem a nossa camisola, acho que o Benfica faz muito isto como forma de ganhar dinheiro.

O melhor exemplo disto que eu disse é o Djaló. Veio a "custo zero" e o Benfica sabia que ele não tinha categoria para jogar no clube mas tambem sabia que facilmente ganharia dinheiro com ele como aliás está a acontecer.
Deixa lá ver.
O River queria o Mora, mas não tinha dinheiro para ele.
Então o Benfica paga mais de 2M pelo Mori, e ainda oferece o Mora. E se não me engano, ficámos só com 50% do passe do Mori.

Faz sentido.

Castro_SLB

Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2014, 18:46
Este só cá veio parar porque o River Plate não tinha dinheiro para nos comprar o Rodrigo Mora. Então a solução encontrada foi receber o Funes. Agora vai para a Turquia. Se fizer uma boa época e eles accionarem a opção de compra ganhamos dinheiros com o(s) negócios. Se não fizer, para o ano é emprestado a outro clube. Pelo meio vamos recebendo o valor dos empréstimos por pouco que seja.

Sinceramente e pese embora tambem me chateie ver gajos sem a minima qualidade para vestirem a nossa camisola, acho que o Benfica faz muito isto como forma de ganhar dinheiro.

O melhor exemplo disto que eu disse é o Djaló. Veio a "custo zero" e o Benfica sabia que ele não tinha categoria para jogar no clube mas tambem sabia que facilmente ganharia dinheiro com ele como aliás está a acontecer.
Deixa lá ver.
Então o Benfica paga mais de 2M pelo Mori, e ainda oferece o Mora. E se não me engano, ficámos só com 50% do passe do Mori.

Faz sentido.
Daqui se pode concluir que alguém andar a ganhar dinheiro com isto...

MadMax 1904

Que jogue a titular para evoluir.

Depois avaliar uma possível venda ou regresso.

COPERNICUS

Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2014, 18:46

Deixa lá ver.

Faz sentido.