Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Thorondor em 19 de Fevereiro de 2015, 09:40
Citação de: Endless em 17 de Fevereiro de 2015, 23:06
É este o tópico do Makukula...?

Piada do caralho... Vai gozar os porcos ou os lags se não tens nada melhor para fazer.

Piada acho eu neste saudosismo num jogador, que no ano passado demonstrou muito pouco para cá andar (já o tinha demonstrado na Argentina), mas beneméritos como somos lá fizemos a vontade ao River que se queria despachá-lo a qualquer custo (quase), só porque vai com 7 golos no campeonato turco. O Makukula que foi o que foi cá, chegou nesse mesmo campeonato e marcou 21 golos e não passou de cepo mesmo depois disso.
Mas lá está mais vale cair em graça do que ser engraçado e este é um "coitadinho" que caiu em graça de alguns adeptos, vai-se lá saber o porquê.

bruno cardoso

Citação de: Endless em 19 de Fevereiro de 2015, 16:54

Piada do caralho... Vai gozar os porcos ou os lags se não tens nada melhor para fazer.

Piada acho eu neste saudosismo num jogador, que no ano passado demonstrou muito pouco para cá andar (já o tinha demonstrado na Argentina), mas beneméritos como somos lá fizemos a vontade ao River que se queria despachá-lo a qualquer custo (quase), só porque vai com 7 golos no campeonato turco. O Makukula que foi o que foi cá, chegou nesse mesmo campeonato e marcou 21 golos e não passou de cepo mesmo depois disso.
Mas lá está mais vale cair em graça do que ser engraçado e este é um "coitadinho" que caiu em graça de alguns adeptos, vai-se lá saber o porquê.
Golos golos golos

Endless

Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2015, 17:16
Citação de: Endless em 19 de Fevereiro de 2015, 16:54

Golos golos golos

13 golos na B é suficiente para chorar por ele...?

Endless

bruno cardoso

Mais um bom jogo de funes mori contra o besiktas ia fazendo um golo se o colega de equipa não vai la empurrar a bola quando ela ia para a baliza.

.:VMPT:.

Bom avançado.... que volte para a próxima pré-época....

pguerreiro

Foi titular novamente, empataram em casa contra o Bursaspor 0-0.

BlankFile

Jogou 90 minutos no empate a zero frente ao Bursaspor.

rosmani

Está agora a jogar a titular.

Com 83' a equipa dele está a perder 4-1 com o Balikesirspor.

O Funes Mori marcou o golo da equipa aos 43'.

bruno cardoso

Coitado também podiam ter emprestado o Funes para uma equipa bem melhor  o jogador que vejo la que ate parece ser bom e o Defesa esquerdo o resto e tudo merda coitado...

*Crow*