Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Eh lá, muito bom. Os turcos também devem ter interesse em ficar com ele.

Espero uma boa limpeza dos excedentários nos próximos meses.

BlankFile

E os Mexicanos têm capacidade financeira para o contratar. O Funes Mori até se estar a dar bem na Turquia...

Parece-me claramente um jogador que terá mercado para ser transferido em definitivo por uma boa verba no próximo Verão.

Andris

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 20:52
Artur, Benito, Luis Felipe, Sidnei, Steven Vitória, Gianni Rodriguez, Sulejmani, Djuricic, Airton, Rojas, Fariña, Candeias, Bebé, Juan San Martin, Lolo, Mori, Derley, Harramiz, Djaló...

Espero que tenhas razão.

Zak

20Nico Gaitan20

Zak

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2015, 23:18
Artur, Benito, Luis Felipe, Sidnei, Steven Vitória, Gianni Rodriguez, Sulejmani, Djuricic, Airton, Rojas, Fariña, Candeias, Bebé, Juan San Martin, Lolo, Mori, Derley, Harramiz, Djaló...

Espero que tenhas razão.

Desses todos nao me importava de ficar com o Sule ou Farina em vez do Olá John.
O Benito talvez empresta-se 1 ano para ver o que dava.
O Djuricic tanho pena que nao mostra mais qualidade (que parecia ter). Se o fizesse podia ser um belo jogador para nós.

O resto.... bye bye.
Já ontem era tarde.

BlankFile

Espero que tenhas razão.

O problema é que a limpeza é sempre compensada com a contratação de mais uns quantos contentores...

Espero que me provem o contrário, mas tenho sérias dúvidas.

H

Espero que tenhas razão.

Acho que não haveria grande problema em ficarmos com Sulejmani, Djuricic e Fariña. Mais depressa metia fora o Nélson Oliveira e talvez o Ola John, embora ache que ambos cumpram como segundas linhas.

Andris

Citação de: Zak em 22 de Abril de 2015, 23:32
Desses todos nao me importava de ficar com o Sule ou Farina em vez do Olá John.
O Benito talvez empresta-se 1 ano para ver o que dava.
O Djuricic tanho pena que nao mostra mais qualidade (que parecia ter). Se o fizesse podia ser um belo jogador para nós.

O resto.... bye bye.
Já ontem era tarde.

Citação de: H em 22 de Abril de 2015, 23:36
Acho que não haveria grande problema em ficarmos com Sulejmani, Djuricic e Fariña. Mais depressa metia fora o Nélson Oliveira e talvez o Ola John, embora ache que ambos cumpram como segundas linhas.
Eu só meti ali o Sulejmani porque é um jogador que facilmente se lesiona... e, para estar mais tempo no estaleiro, mais vale sair.

O Ola John chegou a um ponto que já cansa. Tem muita qualidade, mas parece não querer nada com isto. E assim não dá.

O Djuricic é outro que tem muita qualidade, mas se não demonstra vontade... se bem que a este ainda lhe dava outra oportunidade.

cmvc78

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2015, 23:30
2M já era bom....

Concordo!
Se desse para não perder dinheiro ainda era melhor...

:slb2: :slb2: :slb2:

Red_Fraction

Se não tiverem dinheiro podemos fazer uma troca, têm pelo menos 2 jogadores que seriam interessantes para nós, o lateral Torres Nilo (presença constante na selecção do Mexico) e o medio Guido Pizarro (que até já tentamos contratar).

O0

Flirt4ever

Está com 27 jogos e 7 golos marcados.

Não marca à 7 jogos.

Cardozo_matador

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 10:39
Está com 27 jogos e 7 golos marcados.

Não marca à 7 jogos.

Craque. Ou não :p

mayweather

Se houver negócio com o Tigres só espero é que não se lembrem do Torres.  :tomates:

Flirt4ever

Citação de: mayweather em 23 de Abril de 2015, 14:06
Se houver negócio com o Tigres só espero é que não se lembrem do Torres.  :tomates:
Que não se lembrem do Antonio Vázquez também.