Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2013, 15:03
Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2013, 14:59
Falta aí o Kardec.
Foi esquecimento O0

se for para meter todos os avançados melhores que esse ainda falta o djaló, o deyverson e o mosqueteiro da B

pexim

Flavius Julius

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2013, 14:51
Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 14:38
eu so nao vou dizer tudo o que penso ainda pq vou dar o benificio da duvida. ha jogadores que num clube sao uma merda e depois a mudança de clube, pais etc e tudo o que precisam para se mostrar.

por isso um jogador fraco num clube nao significa que sera fraco noutro. pode ser mas nao é certo que assim seja....

é esperar para ver.
tipo o Lucho no Marselha, ou o Luis Fabiano no porto.

São casos engraçados  ^-^
ambos com bons percursos anteriores e internacionais!
nada a haver!

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 14:52
eu so nao vou dizer tudo o que penso ainda pq vou dar o benificio da duvida. ha jogadores que num clube sao uma merda e depois a mudança de clube, pais etc e tudo o que precisam para se mostrar.

por isso um jogador fraco num clube nao significa que sera fraco noutro. pode ser mas nao é certo que assim seja....

é esperar para ver.

por exemplo.

nao digo que va ser o caso do funes mori, mas ha muitos casos assim. por isso e enquanto tiver uma opiniao formada dele no benfica, dou lhe o beneficio da duvida.

no river acho o cepo, ca espero achar o contrario!
e antes do River!
Porque tanto o Lucho como o Fabiano tinham "cartaz" este o que tem!?

20Nico Gaitan20

Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 16:10

é esperar para ver.

ambos com bons percursos anteriores e internacionais!
nada a haver!
e quem te garante a ti que este Funes mori não chega aqui sem ''cartaz'' e faz um brilharete??pois...

E eu nem quero que ele venha, não acho que faça falta,agora eu não gosto de ''assasinar'' os jogadores sem o ter visto jogar no nosso clube

|OnE|

Lol.
Sendo assim bora buscar malta aos distritais.

Quem garante que eles não desatam a dar chocolate que nem o Messi?

E enquanto isso temos Nelson, Mora, Vieira, Kardec e afins a rodar até acabar o contrato ou alguém pegar neles.

Não faz sentido.

bgardo

tanto nos podem calhar david luizs como podem sair keirrisons.

um vinha desconhecido e outro era craque. o desconhecido e titular pelo brasil e o craque que tinha tantos golos como jogos jogados desapareceu.

concluindo. nao se pode apostar tudo pelo que jogador fez ate hj, pq pode nao significar muito. nem se pode dizer que jogador a ou b nao serve pq pode ate vir a servir e bem.

eu sou dos que acha que o funes mori nao deve vir para o benfica, mas caso assine, vou avalia lo apenas pelo que faz ca, uma especie de limpar o registo.

|OnE|

bgardo a diferença é que David Luiz e Keirrison não eram tratados como mancos nos clubes de onde vieram.

Não é whishful thinking  que os vai fazer jogar mais à bola.

Toronto_SLB

Nunca vi jogar este.  E' mesmo avancado ou joga mais a medio ofensivo?

|OnE|

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Agosto de 2013, 16:26
Nunca vi jogar este.  E' mesmo avancado ou joga mais a medio ofensivo?
Avançado com alergia a balizas.

reddream

Ainda não nos livramos do Jara e já estamos a arranjar mais um para despachar. :D

bgardo

Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2013, 16:25
bgardo a diferença é que David Luiz e Keirrison não eram tratados como mancos nos clubes de onde vieram.

nso digo que eram tratados como mancos. isso para mim vale zero. o salvio tb era visto com desconfiança no at madrid no entanto era o melhor extremo nos quadros deles.

o que queria mostrar e que nao se pode apenas olhar para o valor deles onde estao. nao significa que vao ter sucesso para onde vao.

20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 16:40
Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2013, 16:25

nso digo que eram tratados como mancos. isso para mim vale zero. o salvio tb era visto com desconfiança no at madrid no entanto era o melhor extremo nos quadros deles.

o que queria mostrar e que nao se pode apenas olhar para o valor deles onde estao. nao significa que vao ter sucesso para onde vao.
isto.muito bem Bgardo  O0

|OnE|

bgardo visto com desconfiança é bastante diferente de ser gozado pelos adeptos do próprio clube.
E o Salvio rendeu 15M ao Atlético.

O Funes está constantemente a ser impingido a todos os clubes que mexem.

Para mim o Jara tem mais qualidade que ele.