Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 22:26
Citação de: Bethinho em 09 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 22:12
Giro, giro, era este gajo chegar cá e partir tudo.

Depois era ver se continuavam a rir, a fazer piadinhas no forum do River e a chamar-lhe palhaço.

Não conheço o jogador, não faço idéia se vai render no Benfica. Mas já houve casos assim. O Garcia era um "paquete" em Madrid. Até com o Saviola gozavam. No Atletico, era o Salvio uma merda.

Para o pessoal do River, o Falcao era outro cepo.

Como já disse, não tenho nada contra, nem a favor, vou esperar para ver.

Mas, se há algo que odeio é fazerem de um atleta o patinho feio, só para irem na corrente, porque parece bem. Pessoas que não sabem pensar por si próprias.

Vou-me rir, se tiverem que engolir as vossas palavras. Tal como me ri de quem falava mal do Lima.

tal como quem agora o defende tb vá engolir as suas palavras,e depois não se venha com o "é feio ir buscar posts antigos e coisa e tal...".

Aconselho-te a releres o meu post. Mas, desta vez, com atenção:

"Não conheço o jogador, não faço idéia se vai render no Benfica. Mas já houve casos assim. "

"Como já disse, não tenho nada contra, nem a favor, vou esperar para ver. "

Acho que está claro, não?

Mais moderação e respeito, menos infantilidade e falta de personalidade. Só isso.

então vê se praticas o que dizes e não tires conclusões precipitadas,porque já estás a dar como quase garantido que quem o critica vai engolir as suas palavras.
não te preocupes que se ele vier e provar que tou errado(falo por mim) estarei aqui para dar a mão á palmatoria,tal como espero que tu estejas.

The Horror

Citação de: AimarD10S em 09 de Agosto de 2013, 22:30
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 22:26
Citação de: Bethinho em 09 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 22:12
Giro, giro, era este gajo chegar cá e partir tudo.

Depois era ver se continuavam a rir, a fazer piadinhas no forum do River e a chamar-lhe palhaço.

Não conheço o jogador, não faço idéia se vai render no Benfica. Mas já houve casos assim. O Garcia era um "paquete" em Madrid. Até com o Saviola gozavam. No Atletico, era o Salvio uma merda.

Para o pessoal do River, o Falcao era outro cepo.

Como já disse, não tenho nada contra, nem a favor, vou esperar para ver.

Mas, se há algo que odeio é fazerem de um atleta o patinho feio, só para irem na corrente, porque parece bem. Pessoas que não sabem pensar por si próprias.

Vou-me rir, se tiverem que engolir as vossas palavras. Tal como me ri de quem falava mal do Lima.

tal como quem agora o defende tb vá engolir as suas palavras,e depois não se venha com o "é feio ir buscar posts antigos e coisa e tal...".

Aconselho-te a releres o meu post. Mas, desta vez, com atenção:

"Não conheço o jogador, não faço idéia se vai render no Benfica. Mas já houve casos assim. "

"Como já disse, não tenho nada contra, nem a favor, vou esperar para ver. "

Acho que está claro, não?

Mais moderação e respeito, menos infantilidade e falta de personalidade. Só isso.

Gozávamos com o Saviola? O Falcao era um cepo para os adeptos do River??

Tens de começar a ver mais futebol.

Acho que fui bastante claro, mas parece que não:

Os adeptos do Madrid gozavam com o Saviola, não éramos nós!!!

Não está explícito no post??

E, sim, os adeptos do River falavam mal do Falcao.

Se calhar não sou eu que tenho que começar a ver mais futebol, tu é que podias ter  umas aulas de interpretação.

ninja77

este gajo é um cepo fdx. mas qual falcao qual merdas. o falcao marcou uma era no river, depois teve varias lesoes e a critica era + nesse sentido.

ha jogadores que nao dao hipoteses de falha, este é um deles.. cepo, cepo , cepo

The Horror

Já percebi que não vale a pena.

Este tópico parece ter este efeito nas pessoas. Demasiado ódio é o que dá.

Ultima vez que repito isto. Eu não gosto, nem desgosto do Funes Mori. Não o conheço bem e vou dar-lhe uma oportunidade, algo que vocês não estão dispostos a fazer.

A minha posição é NEUTRA, sou a Suíça deste tópico.

Só acho ridículo a quantidade de ódio que se vomita em relação a um jogador, que provavelmente vai ser nosso, só porque uns quantos argentinos se lembraram de fazer uns vídeos de falhanços do atleta, e umas canções idiotas a gozar.

Para mim ir nessa conversa demonstra falta de personalidade. Para quem já o viu a jogar, muito bem, aceito que estejam desconfiados. De qq maneira, nao justifica o ódio desmesurado contra este jogador.

P.S.: Bethinho, tens o rabo da minha ex no teu avatar   ^-^

pilz-e

ninja77

e tu axas que por ser neutro tas a ajudar mais o benfica que eu ou outro abutre qualquer? axas que por ser neutro na planificaçao d merda desta epoca, com negocios que nem no rentistas se fazem es mais benfiquista que eu?

pah critico mt merda nos porcos, mas exigencia tem eles, e fazem mt bem, quando algo nao tem bem, nao ha meias medidas , nem meios apoios, nem deixa andar, apertam ate alguem se mexer.

aqui um gajo leva humilhaçoes epicas ano apos ano, falcatruas que ate o goucha percebia e ainde se lÊ , " voces so criticam" " esperem para ver ao menos" .............

ridiculo :estrelas: :estrelas: :estrelas:

|OnE|

Citação de: ninja77 em 09 de Agosto de 2013, 22:46
e tu axas que por ser neutro tas a ajudar mais o benfica que eu ou outro abutre qualquer? axas que por ser neutro na planificaçao d merda desta epoca, com negocios que nem no rentistas se fazem es mais benfiquista que eu?

pah critico mt merda nos porcos, mas exigencia tem eles, e fazem mt bem, quando algo nao tem bem, nao ha meias medidas , nem meios apoios, nem deixa andar, apertam ate alguem se mexer.

aqui um gajo leva humilhaçoes epicas ano apos ano, falcatruas que ate o goucha percebia e ainde se lÊ , " voces so criticam" " esperem para ver ao menos" .............

Se pelos vistos quem viu o jogador também não pode dar opinião...

ninja77

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 22:47

pah ja me tou a cagar. deem as opinioes que quiserem, " esperam para ver" com todos os trambolhos que compram.. e se este for po bynias tb, vao ter d esperar sentados numa cadeira para o ver..

eu ainda tou a espera do defesa esquerdo, e "estou a espera pa ver" ha 2 anos e ainda n me cresceu nenhum quisto no cu, por isso esperemos todos. amen

Wolfsden

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 22:32
Pelos vistos nem ler os posts consegue.
Agora quem viu o jogador a jogar não pode ter opinião sobre o jogador.

APOIA!

The Horror

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 22:47

Mas eu estou a escrever com tinta invisível???

Mais uma citaçao minha que parece ter passado despercebida:

"Para quem já o viu a jogar, muito bem, aceito que estejam desconfiados. "

É só ir ao post acima.

Zlatan

É engraçado que o Benfica queira o $uplente do Mora e não queira o Mora... que é nosso, por acaso.

The Horror

E quem falou em deixar andar?? Eu disse que sou neutro (neste caso), porque tal como tu ou qualquer um de nós, não podemos fazer NADA em relação a isto. Se o jogador vem cá parar, vamos recebê-lo com pedras, só porque não nos agrada?

Ou achas que eu estou satisfeito com esta pré-época nojenta, com os Fariñas, caso Cardozo, brigada sérvia, lugares cativos na equipa, continuamos sem defesas laterais decentes, sem trinco para o lugar do Matic, e com a continuação do jorge.

O nível de exigência está lá em baixo, nao podia concordar mais. Mas qual é a solução possível agora?

Com esta direcção, achas que a contestação nos leva a algum lado? São incompetentes e a incompetência vai continuar. Nós vamos continuar a ser os abutres e as comissões a entrar.

Não, não estou satisfeito com isto.

Bethinho

Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 22:40
Já percebi que não vale a pena.

Este tópico parece ter este efeito nas pessoas. Demasiado ódio é o que dá.

Ultima vez que repito isto. Eu não gosto, nem desgosto do Funes Mori. Não o conheço bem e vou dar-lhe uma oportunidade, algo que vocês não estão dispostos a fazer.

A minha posição é NEUTRA, sou a Suíça deste tópico.

Só acho ridículo a quantidade de ódio que se vomita em relação a um jogador, que provavelmente vai ser nosso, só porque uns quantos argentinos se lembraram de fazer uns vídeos de falhanços do atleta, e umas canções idiotas a gozar.

Para mim ir nessa conversa demonstra falta de personalidade. Para quem já o viu a jogar, muito bem, aceito que estejam desconfiados. De qq maneira, nao justifica o ódio desmesurado contra este jogador.

P.S.: Bethinho, tens o rabo da minha ex no teu avatar   ^-^

CitaçãoP.S.: Bethinho, tens o rabo da minha ex no teu avatar   ^-^

o que?ex?e provas?  :police:

JTLampiao

Não brinquem comigo...Até o Mora o sentava.

A ser verdade...Volta Cardozo, estás perdoado"

O melhor de Funes Mori

http://www.youtube.com/watch?v=TJD8fMkYIxQ

SigaPaVinho

Vi no jornal abola, que ele é para ir pa equipa B. E ao ver a convocatória parece que tamos com falta avançados lá, por isso :-X