Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JPG

não conheço este jogador por tanto vou evitar comentar a sua qualidade, ou falta dela

no entanto, ao ler algumas coisas escritas neste tópico fico bastante optimista, porque estão-se a usar os mesmos argumentos que se usava para mandar abaixo o falcao

Rikhart

Esta notícia do cm, meu deus que coisa mais descarada... Há mesmo gente estúpida o suficiente para acreditar nisso?

SonicYouth

Penso que a questão seja bastante simples. A sair Cardozo a compra teria de ser um "matador" com algumas "provas dadas" ou com credenciais efectivas. Coisas que este miúdo não aparenta ser (não vejo muitos jogos do River, mas do que vi nunca me impressionou. Aliás, do River os únicos que encontro como "mais valia" são o Balanta e o Mercado).

MrFire

Por acaso sinto algo de bom com este jogador. Acredito que dará certo.

Pena tenho é que há sectores bem mais importantes a reforçar.

Flavius Julius

As massas já estão mais calmas!
Depois do elogio do Batistuta agora a arma infalível "recusou jogar no porco"  :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:-X

o_bEnFiQuIsTa

E venham mais uns € em comissões para a malta.

Siga para bingo que os benfiquistas continuam a dormir!

Francescoli

Vamos trocar um jogador por outro, tendo sido colegas de equipa o ano passado e o que "despachamos" tem melhores números do que o que vamos buscar.

De génio!!!

PS: Há sempre a possibilidade de o Funes Mori ser um "Falcao", que era um falha golos no River e um fenómeno na Europa... No lo creo, mas........

Chefe

Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2013, 10:30
Vamos trocar um jogador por outro, tendo sido colegas de equipa o ano passado e o que "despachamos" tem melhores números do que o que vamos buscar.

De génio!!!

PS: Há sempre a possibilidade de o Funes Mori ser um "Falcao", que era um falha golos no River e um fenómeno na Europa... No lo creo, mas........
A probabilidade disso é próxima de zero. Por isso é que só se fala no Falmao e em mais ninguém, pela raridade.
A probabilidade de um jogador que no antigo clube tinha números risíveis (em questão um avançado que até tinha hipótese de golo, mas que falhava), que era anedota nacional, fazer o mesmo no próximo clube é altíssima. Como é claro.

Francescoli

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2013, 10:34
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2013, 10:30

De génio!!!

A probabilidade disso é próxima de zero. Por isso é que só se fala no Falmao e em mais ninguém, pela raridade.
A probabilidade de um jogador que no antigo clube tinha números risíveis (em questão um avançado que até tinha hipótese de golo, mas que falhava), que era anedota nacional, fazer o mesmo no próximo clube é altíssima. Como é claro.

Logicamente.

*SLB*4EVER

Nos não o conhecemos mas eles são capazes de o conhecer.
Isto é o que os adeptos do river pensam dele:

¿Como calificas el rendimiento de Funes Mori en River en estos 4 años?

Excelente       19    3.28%
Muy bueno       3    0.52%
Bueno              21    3.62%
Regular              73    12.59%
Malo              99    17.07%
Muy malo              75    12.93%
Desastroso       290    50.00%

Chefe

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Agosto de 2013, 10:38

Agora vêm com o Falmao. A excepção à regra.

No entanto nunca te aparecem com um Emerson. Que era isso ou pior, e confirmou tudo na Turquia.

van33

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Agosto de 2013, 10:38

essa sondagem não é válida, somando todas essas percentagens dá 100,01 logo é fake, o funis vai ser o nosso ibrajáló

Rikhart

Eu acho que é lixo porque:

-Entrou no dallas devido a um reality show
-foi dispensado de um clube americano
-É odiado pelos hinchas do river
-tem números péssimos para um avançado
-Acho que é pior que o mora, que já é nosso e nunca teve realmente uma chance
-Acho que é pior que jara, nelson oliveira, kardec

Acho que temos dicas suficientes para perceber as motivações de mais esta "operação financeira complexa".

LR1904