Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

nao sabe onde se meteu?

pode nao saber e da real grandeza do benfica. mas vem de um clube tb ele enorme. a pressao ca, vai ser menor que a pressao dele la. ca ele nao sera uma figura principal e pode com isso aproveitar a menor pressao inicial. a pressao na equipa? isso sera sempre suportada por lima, rodrigo...e espero eu cardozo.

este passo pode bem ser um pass certo para ele, e espero que com isso um passo certo para nos. ele nao vem de um clube qq sem pressao vem para um clube enorme tal como estava na argentina....a maior diferenca é aqui pode comecar de novo sem os holofotes todos virados para ele.

Darkboy

"Teve momentos altos no River, o regresso do clube à primeira divisão a ele se deveu".

Alguém que avise a mãe dele que quem marcou 19 golos pelo River, na B, foi o Cavenaghi. Trezeguet 13. O Funes Mori marcou 4.

sardao

Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2013, 21:30
"Teve momentos altos no River, o regresso do clube à primeira divisão a ele se deveu".

Alguém que avise a mãe dele que quem marcou 19 golos pelo River, na B, foi o Cavenaghi. Trezeguet 13. O Funes Mori marcou 4.
Se calhar foi o Mantorras deles.

tomorcego

O que interessa o que o homem fez ou deixou de fazer no River?
O que interessa é o que irá fazer no Benfica...

Amsterdam Vallon

Desculpem a frontalidade, mas se este é o substituto do Cardozo, estamos completamente fodidos

SeventyOne

Não me deixa descansado se for para substituir o Cardozo.

P∑T∑7

Citação de: Amsterdam Vallon em 13 de Agosto de 2013, 21:55
Desculpem a frontalidade, mas se este é o substituto do Cardozo, estamos completamente fodidos

Gosto deste tipo de frontalidades. :)

KKK24

Eu não me importava que ele me calasse e marcasse golos às paletes e que se tornasse num dos melhores do mundo. Mas isso só deverá acontecer no FM 14

| João |

Ate' ja' saiu na BenficaTV.
Porque e' que nao esta' no geral?