Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Carlos88

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2013, 14:12
Citação de: Carlos88 em 20 de Agosto de 2013, 14:08
Estamos fodidos....nao vai fazer esquecer Cardozo porque é outro tipo de jogador.

é o tipo de jogador que nem vai calçar
lol :-)

Rigters

Bem-vindo e boa sorte!

Karel Alinho

rotiv2010

Boa tarde ao forum.

Não percebo estas merdas de comparar tudo com o Cardozo. Um dia o Cardozo tem que sair. No porto ou agora no Sporting saiu um bom avançado e encontraram outro. No porto já saíram Lisandro, Falcao, todos melhores que o Cardozo e sempre encontraram substitutos, nosso club só Cardozo e  nada mais.

Kyoto

a partida será o substituto do Cardozo... que seja tão feliz quanto ele, embora nao lhe reserve grandes esperanças

CesarDuarte91

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2013, 14:25
a partida será o substituto do Cardozo... que seja tão feliz quanto ele, embora nao lhe reserve grandes esperanças

Substituto do Cardozo? Duvido que até tenha qualidade para substituir o Kardec

maxi04

Seven Red

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2013, 14:12
Citação de: Carlos88 em 20 de Agosto de 2013, 14:08
Estamos fodidos....nao vai fazer esquecer Cardozo porque é outro tipo de jogador.

é o tipo de jogador que nem vai calçar
Acredito que marque muitos golos, mesmo descalço!

Meu_nome_é_tobias

Quem o conhece sabe que não passa de mais uma promessa que dificilmente dará alguma coisa, mas é esperar para ver.

Agr se o vamos ver com a camisola do SLB é q tenho duvidas...

nemanja

Ainda é muito novo, mas é rápido e pode evoluir com o Jorge Jesus.

Ps: não sei por videos aqui mas fica aí o link com os melhores golos :

http://www.youtube.com/watch?v=FO3ucy-ehNM

joker17

Já aprendeste a marcar golos hoje? :smokin:

Andris

Ainda nem acredito que este gajo veio... :estrelas: E trocamos nós o Mora por este...

Enfim, que tenha boa sorte.

PudimDanone

Este e todos os outros deviam de levar com um barrote por trazerem o porco para as entrevistas assim que assinam pelo Benfica. Quero lá saber se o porco, sporting, ou o Vilacondense o queria.. não faz dele bom jogador nem o coloca em melhor posição na opinião dos benfiquistas.

mojo_j0jo

só espero q coiso, marque golos, pelo menos isso lol

mojo_j0jo

Citação de: PudimDanone em 20 de Agosto de 2013, 14:49
Este e todos os outros deviam de levar com um barrote por trazerem o porco para as entrevistas assim que assinam pelo Benfica. Quero lá saber se o porco, sporting, ou o Vilacondense o queria.. não faz dele bom jogador nem o coloca em melhor posição na opinião dos benfiquistas.

isso é bom para vender jornais e aumentar a popularidade das direcções, pois caso se isso não trouxe-se algum acréscimo, eles não o deixariam falar, as direcções dos clubes gostam destas coisas, não só a do Benfica, de todos clubes