Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iloy

Contrataçao ridicula

RoYal_EaGle_2004

Porque é que o Funis Morre não foi convocado para o jogo da B?

Rikhart

Se calhar pelo jogo horrendo que fez contra a união.

Tiago1982

Sem ele, a Equipa B jogou sem um jogador de área.

Neste momento, sem Cavaleiro, a Equipa B tem de estabilizar e encontrar um 11 base que só será mexido por lesões, castigos e jogadores que venham da A ganhar ritmo pelo menos durante um período considerável de tempo.

E o Funes Mori, até ao regresso do Fonte, para mim deveria ser titular.

BlankFile

Marcou um belo golo em Santa Maria da Feira, pelo que li. :)

Miguelito22

Vai marcando que é o que se pede.

WRT21

nqsbenfica

Devia continuar a jogar a Titular na B até ao fim do ano, as outras opções n tem funcionado, dp podia ser emprestado a um clube da 1ªliga

parras_bs

Fumas Morres, agora marca ao porco b  :metal:

H2M

É o Batistuta do Benfica B.

* H2M morre

sbremoved_34227

É muito fraco.

Cada vez que me lembro que mandámos para lá o Mora para termos este, apetece-me cortar os pulsos e mandar o vídeo ao LFV e ao JJ.

sbremoved_34227

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2013, 19:42
Marcou um belo golo em Santa Maria da Feira, pelo que li. :)
Avaliando o resto do jogo, podemos dizer que se enganou à grande...

KKK24

A continuar assim, habilita-se a marcar, numa só época pela B,  tantos golos como em todas as épocas feitas no River

klik

ele não é tão mau como pintam , e se calhar como eu pintei tb... principalmente pensando num "PL Europeu" no futebol deste continente.

parece-me que pode ser um PL que consiga entrar na organização ofensiva da equipa, dar profundidade, tem um bom factor aeróbio.., roda bem, etc etc.

Possivelmente tem problemas de finalização, principalmente quando as existe maior cargas emocionais e jogos que envolvam mais pressão exterior, de mais exigência.

de qualquer forma não deixa de ser mais uma contratação desnecessária... Tal como o Farina, que possivelmente até nesta altura nos podia dar jeito, pelo menos vendo a forma que alguns jogadores apresentam.... 

Já existia Kardec... quero ver quando é que começam a vender esta gente toda, ou vão deixa-la sair a custo zero??!

iloy

nao critico o jogador porque nao tem culpa mas sim estes incompétentes que nao param de contratar jogadores sem catégoria para jogar no Benfica.