Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Não vale a pena terem expectativas por alguns momentos ocasionais.

Tanto se criticava o Kardec, que mesmo com as suas limitações nunca foi tão mau quanto se pintou.

VALEBEM

Eu acho-o parecido ao Kardec, de resto. E continuo a achar que o Kardec merecia mais oportunidades... Mas todos o anos renovamos o stock de avançados com mais 2 ou 3...

Strata

Do Funes pela equipa B não posso falar porque não tenho acompanhado, tendo apenas visto o rapaz a jogar na passada 6ª contra o Arouca, e aí a impressão com que fiquei não foi a melhor, embora reconheça que aquele jogo não fosse o suficiente para sentenciar o que quer que seja, mas não me deixou muito animado em relação ao que o futuro lhe reserva. A ver vamos.

Rikhart

O kardec é umas 10x melhor que este, só para se comparar. Por jogo faz normalmente uma mão cheia de pontapes na atmosfera, que a bola upa upa, aquilo corre muita rapido carai.

O-Rível

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2013, 20:36
Sou dos poucos que vêm no Funes boas características.

Acho que simplesmente quem não gosta do Funes tem uma necessidade visceral de o dizer a toda a hora, ao contrário dos que até apreciam o jogador. Parece que é uma questão de afirmação pessoal dizer mal de meia dúzia de jogadores, incluindo o argentino, que até tem algumas qualidades, mas por uma razão ou por outra não cai nas boas graças de alguns adeptos.
Daquilo que vi não o acho mau jogador. Avaliando apenas o que produziu até ao momento, surpreendeu-me pela positiva. Vê-se que não está habituado a jogar com tão pouco espaço e a ter de funcionar como um pivô ofensivo, mas aparece bem em zonas de finalização e tem sentido de oportunidade. Tem ainda uma boa margem de evolução, embora me pareça curta para o nível que se exige à equipa A (Rodrigo, por exemplo, é mais talentoso, e há quem já não tenha paciência para ele).

Fenómeno

Não desistam dele como fizeram com o Kardec , é a única coisa que peço ao Benfica.

É um puto humilde!

Kurt Cobain 10

falhar golos como o lima falha ,axo k neste momento este nao fazia pior k ele...

GTtdi_SLB

Citação de: pablito77 em 11 de Dezembro de 2013, 23:44
falhar golos como o lima falha ,axo k neste momento este nao fazia pior k ele...

olha lá: onde posso arranjar um par de mamas desses que tens no avatar para me fazerem companhia umas noites?

GTtdi_SLB

não há mais cardozos por esse mundo fora?

ForçadoBloqueio

Citação de: FranciscoSilva em 11 de Dezembro de 2013, 18:26
Citação de: Luisao4 em 11 de Dezembro de 2013, 18:20
Citação de: FranciscoSilva em 11 de Dezembro de 2013, 18:12
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2013, 16:55
O Funes é um jogador inteligente, faz umas movimentações interessantes e costuma tomar boas decisões (como se viu no 2o golo por exemplo). Também costuma marcar os golitos. Pena aquelas recepções de bola...

Falou-se naquela história de termos também aquela máquina que usam no Dortmund, para o Funes era ideal.

Sempre compraram?

Não faço a minima ideia...

Que máquina era essa? Transformar pessoas em robots telecomandados?  :huh: Isso era do caralho!!!! :D

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2013, 23:52
Citação de: FranciscoSilva em 11 de Dezembro de 2013, 18:26
Citação de: Luisao4 em 11 de Dezembro de 2013, 18:20
Citação de: FranciscoSilva em 11 de Dezembro de 2013, 18:12
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2013, 16:55
O Funes é um jogador inteligente, faz umas movimentações interessantes e costuma tomar boas decisões (como se viu no 2o golo por exemplo). Também costuma marcar os golitos. Pena aquelas recepções de bola...

Falou-se naquela história de termos também aquela máquina que usam no Dortmund, para o Funes era ideal.

Sempre compraram?

Não faço a minima ideia...

Que máquina era essa? Transformar pessoas em robots telecomandados?  :huh: Isso era do caralho!!!! :D

Forçado:

http://www.youtube.com/watch?v=JUBgdyleCkA

BC

Este gajo parece uma miúda a jogar. Que irritante.

GFernandes

Citação de: pablito77 em 11 de Dezembro de 2013, 23:44

Assim se vê a mediocridade do nosso treinador.
Não arranja maneira de dar confiança a um goleador de 30 anos que nada tem a provar.

O Funes gostei de o ver ontem. Não é um jogador brilhante, mas tem de alguma forma evoluído.  Bom golo.. de primeira.. à matador. Boa movimentação e boa assistência depois.

Mas também é difícil ver o gajo a jogar contra o Arouca... numa equipa que tinha o Gaitan a defesa esquerdo (!!!!!!!)... está tudo dito. Voltamos à táctica do desespero!
Até com a equipa B tinham ganho esse jogo.

saivet

Segunda liga: 6 jogos 6 golos!

kangaroo

Eu acho que o rapaz tem problemas de visão.

Já reparam que em cruzamentos mais largos ele falha sempre a bola, não é a 1ª,2ª ou 3ª vez, já aconteceu N vezes, é estranho.