Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Ainda não mostrou  ser melhor do que nenhum dos que o Rikhart nomeou.

Tacuara7

Finalizar é que parece que não é com ele, de resto até teve bons pormenores.

Manpaz1904

Citação de: pilz-e em 25 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Janeiro de 2014, 18:24
Continuo a não o achar melhor que um Kardec. Falta-lhe (muita) escola. Duvido que passe de 3ª opção (e já não é mau ser 3ª opção para PL, no Benfica).

É pior que kardec, mora, jara, hugo vieira, nelson oliveira, e custou uma pequena fortuna, mais um grande negócio.

Pior que Kardec, Mora, Jara e Hugo Vieira?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

pequena fortuna? não foi menos de 2M? o Jara, Kardec, Mora e Hugo Vieira juntos vão para lá dos 10M

Avaliado em 3.5 milhões. Por metade do passe.

AG

Parece ser daqueles que «joga bem e tal mas não marca golos». Portanto não serve. Ainda para mais sendo estrangeiro...


farmacia franco


Tony Soprano

Fez um bom jogo. Trabalhou muito e de cabeça acho que é bastante forte, mas sinceramente, acho que é muito fraquinho.

e concordo com o que dizem aí, não acho melhor que Jara ou Kardec, por exemplo.

46Rossi

como é que um avançado que falha um penalti e mais uma ou duas boas oportunidades pode ter feito um excelente jogo?

o problema do funes sempre foi a falta de golos, era por isso que era gozado na argentina, não tem nada a ver com segurar a bola, fazer tabelas ou o combinar com os colegas... o problema sempre foi a falta de golo.

melo7

Citação de: Red skin em 25 de Janeiro de 2014, 18:28
Um Nuno Gomes em potência... tabelinhas e tal...
os haters de Cardozo devem adorar este. Faz tudo o que o Cardozo não faz: tabelinhas, ir buscar jogo, etc. So não faz o que o paraguaio faz: golos

iKatz

Gostei do Funes. Não é um craque tecnicamente mas nao deixa de ter alguma tecnica,  sabe tabelar, vem atrás, trabalha.

Não é jogador para ser titular no Benfica mas para entrando nestes jogos ou em jogos decididos na luz serve perfeitamente.

Bem bem funes

klik

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 25 de Janeiro de 2014, 18:19
Epa nao sou nenhum expert mas ha aqui pessoal que a julgar pela opiniao que teem sobre o Funes Mori so posso dizer que nao percebem um crl de futebol...
O Funes esta claramente com falta de confiança na finalizaçao mas demonstra bons promenores, inteligência e serve quase sempre bem os seus companheiros quando joga de costas para a baliza.

Pessoal acha que isso conta pouco....

então principalmente no jogo jogado do Benfica, que vive imenso dos apoios frontais dos avançados.

Quando o jogadores da frente conseguem entrar no jogo dos apoios frontais, o Futebol do Benfica flui de outra Maneira e salta linhas do adversário com facilidade.

Quando esse jogo não existe, andamos tempos e tempos a penar..... É algo que estamos mega dependentes e devíamos ir mudando mais, Já mudamos um pouco desde à 1 ano!!

Basta lembrar, que o Lima tem andado horrível, e muito em parte pq simplesmente não consegue dar esses apoios e as coisas tecnicamente e ao nível da decisão não saem.

jase25

Mexe-se bem, mas é muito muito cepo.

Folhadal

Tivesse 19 anos, diria que poderia estar ali qualquer coisa de útil para o Benfica, com 22, já deveria estar noutro nível.

Espero estar enganado.

odistraido

Esforçado mas dentro da área é muito mauzinho.

Scorpion8