Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 13:06
E há outros que acreditam em tudo o que lhes põem á frente.E claro que o Cardozo quer muito mais ficar cá que o André Gomes
a questao andre gomes levanta me um duvida.

se ele ve com bons olhos sair pq quer jogar mais....e iria se meter num monaco, city ou liverpool?

esse argumento cai logo por terra...

Velazquez

One não mas acredito que ele ache que cá se pode fazer mais jogador.Para a carreira dele é melhor que fique mas provavelmente tem que ir contra a vontade de interesses superiores

Velazquez

Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2014, 13:09
E há outros que acreditam em tudo o que lhes põem á frente.E claro que o Cardozo quer muito mais ficar cá que o André Gomes

se ele ve com bons olhos sair pq quer jogar mais....e iria se meter num monaco, city ou liverpool?

Ouviste-o dizer que quer sair seja porque for e para onde?

bgardo

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 13:12
Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2014, 13:09

Ouviste-o dizer que quer sair seja porque for e para onde?
nao.

estou a falar do que saiu na cs. dai eu colocar la um 'se'.

pessoalmente nem acredito que va sair...

|OnE|

E porque é que não há-de jogar num Mónaco, City ou Pool?

Bekambol

enfim, não sei se é bom jogador ou não...nem se nos interessa....

bgardo

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2014, 13:14
E porque é que não há-de jogar num Mónaco, City ou Pool?
no monaco e no pool nao sei, mas ja viste bem o meio campo do city? sejamos serios achas que ele tira o lugar a quem?

estamos a falar de um projecto de jogador interessantissimo e nao de um jogador feito.

|OnE|

O Marcos Lopes tem menos 2 anos que ele e já jogou pelo City este ano.

bgardo

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2014, 13:19
O Marcos Lopes tem menos 2 anos que ele e já jogou pelo City este ano.
volto a perguntar, ia jogar mais minutos que no benfica com a saida do matic? no man city nao creio.

nao falo de jogar para a taça da liga, taça e meia duzia de minutos no campeonato.

isso ja ele faz ca.

Velazquez

Vou fazer-te uma pergunta muito simples.Achas que se o Benfica não o quiser vender que ele fica contrariado,achas mesmo que ele quer sair?

RoYal_EaGle_2004

Epá por favor poupem-me.

O Funes Mori é medíocre. Não venham com estatísticas da 2ª Liga para defender o contrário. Não é mau, não é bom, é assim assim. É tosco na hora de finalização, o que para um ponta-de-lança, adivinhem, é uma grandessíssima MERDA. O toque de bola e a capacidade de passe também não são grande espingarda.

Por mim, podia sair para qualquer equipa que o quisesse. Temos elementos na formação com mais valor e qualidade.

|OnE|

O Matic não jogou contra o Leixões... André Gomes não jogou.
Matic saiu. Jogo contra o Marítimo. André Gomes entrou aos 90 minutos.

Foi preciso um jogo onde não foram convocados, Artur, Oblak, Luisão, Garay, Maxi, Siqueira, Fesja, Salvio, Cardozo, Gaitán, Enzo, Rodrigo e Lima para jogar.

bgardo

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 13:22
Vou fazer-te uma pergunta muito simples.Achas que se o Benfica não o quiser vender que ele fica contrariado,achas mesmo que ele quer sair?
acho que por 15 milhoes a sad do benfica nao pede opiniao a ninguem para lhe por um laço.

Bekambol

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 13:10
One não mas acredito que ele ache que cá se pode fazer mais jogador.Para a carreira dele é melhor que fique mas provavelmente tem que ir contra a vontade de interesses superiores
sim também penso assim, mas por vezes também admito a possibilidade de lhe darem um bom contrato, mais vantajoso financeiramente, e aí, as coisas podem mudar.
mas, na minha opinião penso que vai ficar por cá, no Benfica até final da época.
e depois, podemos beneficiar ou não da sua utilização.
da sua valorização. e melhores rendimentos desporttivos e financeiros para o Benfica e para ele.
mas, claro, é sempre, era sempre melhor evoluir e ser um grande jogador ao nosso serviço e, continuar.
mas, como não sabemos, por enquanto.
então vamos acreditar e apostar nele.
precisamos de bons jogadores, como ele....

bgardo

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Janeiro de 2014, 13:23
Epá por favor poupem-me.

O Funes Mori é medíocre. Não venham com estatísticas da 2ª Liga para defender o contrário. Não é mau, não é bom, é assim assim. É tosco na hora de finalização, o que para um ponta-de-lança, adivinhem, é uma grandessíssima MERDA. O toque de bola e a capacidade de passe também não são grande espingarda.

Por mim, podia sair para qualquer equipa que o quisesse. Temos elementos na formação com mais valor e qualidade.
defendo que nao é um cepo. nao defendo que seja jogador para o Benfica. sao coisas diferentes.