Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Alguém no Benfica tem um grande fezada com o Funes Mori, para já ter comprado o que faltava do passe.
Não sei o que vêem de especial nele.

BenficaSetsFire

É muito giro dizer-se que é esforçado, bom moço, pardais ao ninho. Mas é fraco para o Benfica, disso não dá para fugir.

Bethinho

este é que se pode emprestar a um clube da 1ª liga e não o Bernardo.
que vá para o Boavista,p.ex.

Gonçalo_SLB

Muito lutador, mostrou alguns bons pormenores, mas tecnicamente e na finalização esteve muito fraco.

SeventyOne

Tiaguu

Não sabe finalizar com qualidade e não consegue ganhar duelos no um para um. É fraco para quem supostamente é avançado.

melo7

O gajo disse tudo quando chegou:

"Só me falta finalizar"

Esforçado nas tabelinhas, bom a segurar bolas, é fraco no capítulo da finalização. Parece que chega às zonas de finalização de uma forma trapalhona e esgotada. Falha invariavelmente nas decisões.

BlankFile

Realizou 12 jogos na Segunda Liga esta época e marcou 13 golos. Um registo interessante de um jogador que já trazia na bagagem alguma experiência de Campeonato Argentino. É um jogador que segura bem a bola de costas para a baliza e sabe jogar em equipa, mas revela problemas na finalização e lentidão na capacidade de reacção em alguns lances. Não jogará na equipa B na próxima época, acho que o melhor seria mesmo um empréstimo a um clube pequeno/médio da Primeira Liga para jogar com regularidade.

Manpaz1904

Colocar noutro clube.

Trapattoni

Continuo a achar o Funes Morse um gajo cheio de limitações e como tal...creio que é tudo menos jogador para o Benfica

Tiago_I_

Emprestar ao Boavista e ver o que dá...

Para a equipa principal é curtissimo, para a B não obrigado.

XineloBranco

para mim , neste momento, é funes mole

Reed

A melhor solução para o clube e para o jogador é emprestá-lo a um clube de primeira liga.

odistraido

Rikhart

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2014, 13:12
Alguém no Benfica tem um grande fezada com o Funes Mori, para já ter comprado o que faltava do passe.
Não sei o que vêem de especial nele.

€€€