Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rubinho_Benfica

Mostrou serviço na equipa b mas muito por causa da maneira como a equipa jogava então nos jogos em casa era evidente,assim de repente lembro-me do poker que fez contra o Covilhã mas sinceramente não o vejo com qualidade suficiente para jogar na equipa principal mas pode ser que me surpreenda.
O mais certo é fazer a pré-época e senão corresponder deve ser emprestado a um Belenenses ou a um Setúbal da vida se bem que o gostava de ver jogar ou no Estoril ou no Guimarães acho que se ia dar bem a jogar lá.

Manuel Bento #1

Ele na B atuava sozinho na frente, com um dez atrás e em muitos dos seus movimentos descaía para uma das alas. Não me parece o tosco que querem fazer dele, mas também não o acho para já que seja um portento. Penso que deve crescer ou numa equipa da nossa liga (Guimarães, Estoril, Belenenses, Setúbal) ou como o Lisandro numa equipa e meio da tabela de Espanha. Acho-o muito competente na hora de rematar à baliza e muito forte no jogo aéreo. Lembro-me também de uns dois, três golos do Bernardo com boas combinações com o Funes que recebera a bola de costas.

aguia1

Citação de: SLBaco em 26 de Maio de 2014, 14:38
Total de Jogos pelo Benfica B: 12
Total de Golos pelo Benfica B: 13

Porque é que este gajo só jogou 12 jogos, pelos B???

Com esta média, será que não deveria ter jogado mais? Até porque não me parece que o ano passado houvesse um Avançado para potenciar...

Para o ano espero ver esta média nos A´s. Tá bem? :smokin: :coolsmiley:
apresenta bons numeros, mas mesmo assim as opinioes em geral e que e fraco.  :huh:

Shoky

Um tal de Pires fez 22 golos na Segunda Liga...epá...é a segunda liga...

Tiago_I_

Podiamos empresta-lo/vendê-lo para Itália...depois do Bergessio se dar bem por lá acredito que este cepo também se destacasse...

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2014, 14:26

Funes Mori está longe de ser mau jogador. Longe mesmo.

Mas quem devia ter vindo para a equipa B era o Bock.

Tiago1982

Exactamente, por isso é que temos de ter cuidado quando nos deixamos levar por exibições de grande nível dos nossos miúdos na Equipa B... é a segunda liga...

Profeta

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2014, 17:00
Podiamos empresta-lo/vendê-lo para Itália...depois do Bergessio se dar bem por lá acredito que este cepo também se destacasse...

epá realmente era capaz de ser boa ideia emprestar para itália, é ponta de lança com caracteristicas para conseguir agradar por lá e compensar o investimento feito. já ouvi ideias piores...

andre_04_SLB

Citação de: Tiago1982 em 27 de Maio de 2014, 17:39

Exactamente, por isso é que temos de ter cuidado quando nos deixamos levar por exibições de grande nível dos nossos miúdos na Equipa B... é a segunda liga...

Ora.

Mas há-de aparecer a tal resposta: "Mas no caso do Bernardo vê-se logo que vai ser craque, etc etc".

Pois... 2ª Liga...

Francescoli

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2014, 17:27

Benfiquista!

The Horror

Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2014, 00:11
Vai sair.
E parece que não é emprestado.

Vai para o porto. Já alguém disse isto?

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2014, 17:54
Citação de: Tiago1982 em 27 de Maio de 2014, 17:39

Ora.

Mas há-de aparecer a tal resposta: "Mas no caso do Bernardo vê-se logo que vai ser craque, etc etc".

Pois... 2ª Liga...

Nunca disse menos disso.
É evidente que é a segunda liga. Não acho que o Bernardo vá chegar à equipa A e de repente desatar a jogar à Rui Costa.

Acho é que o que já fez justifica que seja opção para o plantel. Como foi André Gomes. Como foi André Almeida, Ivan Cavaleiro e até...Funes Mori.

A carapuça não me serviu.

Ricardo Teixeira

A carapuça serve é a outro...
A um grande amigo do Djuricic...

Black Skulls

Emprestar ao Penafiel.

Vibe

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2014, 17:27

A malta do River Plate ficou devastada com a saída dele :)