Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Foda-se, há gente muito sensível aqui. "Ai não é cepo, só não tem qualidade para jogar no Benfica, mas nunca faltou ao respeito ao clube." Ficam mais chateados com estas afirmações banais do que os próprios jogadores, que da última vez que vi não estão cá em regime de voluntariado para não poderem ouvir uma boca.

Não é cepo? Tanto me dá o alcance da palavra, apenas sei que está longe de ter qualidade para ser titular no Benfica ou mesmo alternativa relevante.

Jiujitsu

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Fevereiro de 2015, 11:24
Foda-se, há gente muito sensível aqui. "Ai não é cepo, só não tem qualidade para jogar no Benfica, mas nunca faltou ao respeito ao clube." Ficam mais chateados com estas afirmações banais do que os próprios jogadores, que da última vez que vi não estão cá em regime de voluntariado para não poderem ouvir uma boca.

Não é cepo? Tanto me dá o alcance da palavra, apenas sei que está longe de ter qualidade para ser titular no Benfica ou mesmo alternativa relevante.

Também estas longe se ter a qualidade que eu considero para se ser um verdadeiro  adepto do Benfica e não te mando abaixo só porque sim.
És limitado nos comentários  e tens opiniões banais e ninguém te chama cepo.
Aceita se a tua permanencia na esperança que tenhas uma tirada interessante que faça com que valha a pena ler te. É assim, esta se sempre a espera que se mostre potencial.
Não espero que fiques sensível por causa disso e apenas a minha opinião é tem o alcance que tem.
Não sei se não terá qualidade para ser opção porque simplesmente não foi testado como tal, sei que enquanto jogou correspondeu com golos.

RoYal_EaGle_2004

Chamem-lhe o que quiserem... Mas não é jogador para o Benfica.

Essa é a parte mais importante de toda a discussão.

BenficaSetsFire

Citação de: Jiujitsu em 17 de Fevereiro de 2015, 11:32

Também estas longe se ter a qualidade que eu considero para se ser um verdadeiro  adepto do Benfica e não te mando abaixo só porque sim.
Aceita se a tua permanencia na esperança que tenhas uma tirada interessante que faça com que valha a pena ler te. É assim, esta se sempre a espera que se mostre potencial.
Não espero que fiques sensível por causa disso e apenas a minha opinião é tem o alcance que tem.
Não sei se não terá qualidade para ser opção porque simplesmente não foi testado como tal, sei que enquanto jogou correspondeu com golos.

Boa, já esse ataque pessoal mostra um elevadíssimo nível da tua parte. Eu não sei se os teus posts são banais ou não ou se "estás longe de ter a qualidade para ser um verdadeiro adepto do Benfica", comentei uma opinião específica, mas ainda bem que te dás ao trabalho de rever o meu histórico e chegares a essa conclusão. Acho piada às tiradas dos "verdadeiros adeptos" e outras considereções que fazes. Não te conheço nem ao teu historial, mas esse post diz mais de ti do que de mim. E ainda tens a lata de dizer que há quem escreva "só para o like". Aceitas a minha permanência? Tens-te em muito boa conta, SB és tu e mais 10 ou 20.

Mas vê lá que nem eu, que não sou pago a peso de ouro para opinar, levo isso muito a sério e não fico chateado, quando mais um jogador profissional de futebol. Tanto reclamam pela infantilidade de alguns comentários, mas depois saem posts desses, muito maturo, de facto.

Skjaer

No Benfica B mostrou alguma qualidades interessantes na finalização, sobretudo pelo ar parecia-me inteligente a atacar a bola e o "espaço".

O empréstimo está a ser proveitoso para ele, esperemos que no futuro o seja para nós, ou porque ganhamos um bom jogador ou porque realizamos algum encaixe financeiro.

Londrino-85

Citação de: Skjaer em 17 de Fevereiro de 2015, 13:12
No Benfica B mostrou alguma qualidades interessantes na finalização, sobretudo pelo ar parecia-me inteligente a atacar a bola e o "espaço".

O empréstimo está a ser proveitoso para ele, esperemos que no futuro o seja para nós, ou porque ganhamos um bom jogador ou porque realizamos algum encaixe financeiro.

Exacto, na equipa B e num clube secundário da Turquia. Agora no River Plate e no Benfica, clubes que lutam para ganhar tudo e têm pressão constante, é que complica tudo. Continuo a dizer,psicologicamente é muito fraco...

Jiujitsu

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Fevereiro de 2015, 13:07
Citação de: Jiujitsu em 17 de Fevereiro de 2015, 11:32

Boa, já esse ataque pessoal mostra um elevadíssimo nível da tua parte. Eu não sei se os teus posts são banais ou não ou se "estás longe de ter a qualidade para ser um verdadeiro adepto do Benfica", comentei uma opinião específica, mas ainda bem que te dás ao trabalho de rever o meu histórico e chegares a essa conclusão. Acho piada às tiradas dos "verdadeiros adeptos" e outras considereções que fazes. Não te conheço nem ao teu historial, mas esse post diz mais de ti do que de mim. E ainda tens a lata de dizer que há quem escreva "só para o like". Aceitas a minha permanência? Tens-te em muito boa conta, SB és tu e mais 10 ou 20.

Mas vê lá que nem eu, que não sou pago a peso de ouro para opinar, levo isso muito a sério e não fico chateado, quando mais um jogador profissional de futebol. Tanto reclamam pela infantilidade de alguns comentários, mas depois saem posts desses, muito maturo, de facto.

Secalhar ficaste muito sensível com o que escrevi que nem conseguiste ler com discernimento. Opinei.  Tudo o que escrevo é com base no que conheço e os teus posts já li aos montes, tenho a minha opinião formada sobre ti.
Como não sou eu que te pago o salário nem somos familiares em nada contribuirá para a tua felicidade, assim sendo é lidar.
Sugiro que leias novamente o que escrevi antes de falsear o que disse porque isso é no mínimo parvo.
Assim como para evitar futuros embaraços leias com cuidado a colocação dos tempos nas frases,  eu escrevi e passo a citar "aceita se"  e não aceito ou aceitamos.
Pequenos pormenores que fazem diferença.
Reafirmo tudo o que disse, na minha opinião as tuas intervenções são normalmente básicas e banais.
Não estou aqui para que gostem de mim nem para que sigam tudo o que digo, gosto de esgrimir argumento é se estiver enganado que mo mostrem.
Posts do género é cepo não vale  nada, quando nunca teve oportunidade sequer para se mostrar para mim pouco acrescentam a discussão sã.

BenficaSetsFire

Fiquei sensível? Até disse que nem fiquei muito chateado por levares uma opinião sobre o Funes para um ataque pessoal. Fizeste um post bonito para likes,"lidei" muito bem com ele.

E repara, "aceita-se" ou "aceito" neste caso é exactmente a mesma coisa, uma vez que foste tu que o escreveste e que eu saiba ainda ninguém te deu procuração para falares em nome do fórum. Para evitares futuros embaraços, evita dizer disparates.

Quanto ao facto das minhas intervenções serem "básicas e banais", tens bom remédio, põe para o lado ou, recorrendo ao palavreado em voga, "é lidar".

komytis

é por isso que não se vai a lado nenhum nestas discussões de bola, seja ela (discussão) sobre jogadores, treinadores, dirigentes e/ou adeptos, em vez de se focarem no que é objectivo, perdem tempo a pessoalizar questões, talvez seja algo cultural, não sei, mas torna qualquer discussão um exercício cansativo...
o funes mori é um tipo sério, que está a conhecer os seus limites, sabe o que pode atingir e sabe que atingi-lo-á com trabalho, por vezes o talento é bom, mas se qualquer um de nós fôr sério no que faz é respeitado, e podem acontecer coisas boas, é tudo o que tenho para dizer!

pguerreiro

Citação de: eplunum em 17 de Fevereiro de 2015, 10:22
Citação de: Jiujitsu em 17 de Fevereiro de 2015, 09:53
Outro deyverson foi gozado pra caralho pelos esplêndidos scouts serbenfiquista.com, a maior parte deles não viu  5 jogos completos dele mas é um cepo porque ouviram dizer.
Mentalidade de merda de carneiros que escrevem tudo para terem uns likes e serem aceites como parte do grupo.

Atenção que não estou a dizer que é um craque não estou a dizer que deveria ser titular no Benfica, estou a dizer que não é nenhuma anedota e acho patético pra caralho a forma leviana como se enxovalham jogadores do Benfica que nunca tiveram uma atitude menos correta perante o clube e se idolatram filhos da puta que nada merecem.
completamente de acordo contigo,na equipa b esteve bem agora na turquia continua ainda melhor,é trepo mesmo porque?
O Funes até já tinha rótulo antes de chegar à B, pelo que íamos lendo e ouvindo da opinião dos argentinos e pelo que se ia vendo nos jogos do River. Acho que paulatinamente o pessoal vai aprendendo a esperar antes de dizer se é cepo ou craque, é que um escreve, o outro segue, e depois é um all in como se fosse uma verdade insofismável. No caso do Funes não tinha condições na Argentina porque já o tinham tomado de ponta e embirravam com ele, mas agora vai fazendo pela vida e embora não seja jogador para o Benfica pode vir a fazer uma carreira interessante.

iloy

mayweather

Só para relembrar a genialidade do artista em questão e acabar com as discusões.

Jiujitsu

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Fevereiro de 2015, 14:05
Fiquei sensível? Até disse que nem fiquei muito chateado por levares uma opinião sobre o Funes para um ataque pessoal. Fizeste um post bonito para likes,"lidei" muito bem com ele.

E repara, "aceita-se" ou "aceito" neste caso é exactmente a mesma coisa, uma vez que foste tu que o escreveste e que eu saiba ainda ninguém te deu procuração para falares em nome do fórum. Para evitares futuros embaraços, evita dizer disparates.

Quanto ao facto das minhas intervenções serem "básicas e banais", tens bom remédio, põe para o lado ou, recorrendo ao palavreado em voga, "é lidar".

Básico e banal.
É lidar.

R3nas

bruno cardoso

Citação de: Londrino-85 em 17 de Fevereiro de 2015, 01:53
Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2015, 19:46
O River Plate na Argentina e o mesmo que o Benfica em portugal ate mais facciosos, depois disse que era parecido em termos de movimentação em campo aparece sempre no sitio da bola e se fores ler um bocadinho, o funes mori nao andou em clubes de merda esteve sempre no River Plade apenas teve uma passagem em muito jovem por um clube, em Dallas  na America depois River Plate aonde este 2 anos ou 3 nao me recordo, mas ainda nesse tempo o Benfica o tentou contratar querendo pagar 5 milhoes por ele e o River  que nao o quis  vender,depois o mesmo River passou por problemas e acabou por vender jogadores entre eles o Funes ao Benfica,e também te digo que em termos de pressão sendo ele um jovem jogador, numa equipa senao a maior equipa da Argentina a pressão de ganhar quando o River plate vinha perdendo muito, a pressão so podia ser enorme.

O Funes Mori com 18, 19 anos apareceu muito bem a marcar golos que se fartava. Mas depois de o River vir pa 1ª divisão outra vez flopou a todos os níveis, e passou a ser alvo de gozo dos rivais e até dos próprios adeptos do River, e com isso desvalorizou imenso...por isso é q ele veio po Benfica pelo Mora e não sei mais qto! Agora continuo a dizer, a evolução dele não foi o que se esperava principalmente por factores psicológicos / motivação pq técnica tem ele. E como disse antes, não tem qualidade para o Benfica, ptt é vendê-lo pelo máximo guito possível.

PS: lembro-me do Makukula ser o melhor marcador (destacado) na Turquia...vale o que vale.
O Makukula era um jogador já feito quando veio para o Benfica depois nao era grande coisa. Ja o Funes afundou com a equipa pois não e um jogador que faz uma equipa, ele saiu e o River afundou na mesma, ta na Europa e a fazer golos fez no Benfica b e faz golos na Turquia, que eu me lembre ate foi o Jesus que queria o jogador a uns anos poucos atrás e so não ficou no plantel quando veio para o Benfica porque tinha os jogadores como o Cardozo,lima,rodrigo e penso que o Kardec também.