Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: Thorondor em 06 de Maio de 2015, 20:45
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2015, 19:36
é uma questão de ele começar a pesquisar na net os clubes que estão a planear fazer obras significativas no seu estádio, para começar a perceber onde poderá jogar na próxima época.

vi um amarelo por chamar burro ao eliseu. Bocas mais ou menos claras sobre a honorabilidade do presidente do Benfica colocando em causa a sua honra: no problemo para la moderacion
E eu já levei um amarelo por chamar burro ao nelson semedo.

onde coloquei em causa a honorabilidade do presidente? em que ponto refiro o presidente? e a sua honra?

agora, como diz o povo, «se a carapuça serve...», se daquilo que escrevi o que imediatamente vais buscar é isso... enfim.

Esse tipo de insinuação já foi feita tantas vezes aqui no fórum que toda a gente sabe do que é que se fala. Diz lá então ao que te referias... De qq dos modos o reparo não era para ti...

lonstrup

o que eu referi foi um facto; vários jogadores nossos são cedidos a clubes que estão a investir nas suas infraestruturas.

podia acrescentar também, que será no estrangeiro que o funes mori irá.

SLB37

6 golos??????

O Funes Mori este ano já tem 13 ou 14 golos, senão estou errado...

Flirt4ever

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: tecoteco em 02 de Maio de 2015, 18:02
Campeonato e Taça da Turquia.
34 jogos
12 golos
8 assistências
http://www.transfermarkt.pt/rogelio-funes-mori/profil/spieler/135082
Marca e dá a marcar.
O Cardozo que se meta à tabela...
Cardozo , na Turquia:
Jogos:...........28
Golos:...........17
Assistências: 3

Strata

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2015, 10:45
34 jogos
12 golos
8 assistências
Marca e dá a marcar.
Cardozo , na Turquia:

Acabam por estar ambos directamente envolvidos no mesmo número de golos tendo em conta as assistências. Se tirares os penalties, que não sei quantos são, mas que de certeza que o Cardozo deve ter marcado alguns, a diferença até nem é assim muita, estatisticamente falando.

Flirt4ever

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2015, 10:45
34 jogos
12 golos
8 assistências
Marca e dá a marcar.
Cardozo , na Turquia:
Acabam por estar ambos directamente envolvidos no mesmo número de golos tendo em conta as assistências. Se tirares os penalties, que não sei quantos são, mas que de certeza que o Cardozo deve ter marcado alguns, a diferença até nem é assim muita, estatisticamente falando.
Marcou 3 de penalti.

Bem, claro que não se deve fazer uma comparação assim linear (entre assistências e golos), mas brincando um pouco com esses números:

O Cardozo esteve envolvido em 20 golos em 28 jogos (0,71 por jogo)

O Funes M. esteve envolvido em 20 golos em 34 jogos (0,59 por jogo)

Se e só se quiseres tirar das contas os penaltis (nunca percebi bem isso.... já que conta como golo...) fica o cardozo envolvido em 17 golos em 28 jogos (0,61 por jogo).

rosmani

02.05.2015 - Liga Turca - J29
Basaksehir 1-1 Eskisehirspor
Titular. Substituído aos 84'.

Marcou o 0-1 aos 49'.

Golos: http://espndeportes.espn.go.com/videohub/video/clipDeportes?id=deportes:2362241

pjmorce

Citação de: rosmani em 08 de Maio de 2015, 11:06
02.05.2015 - Liga Turca - J29
Basaksehir 1-1 Eskisehirspor
Titular. Substituído aos 84'.

Marcou o 0-1 aos 49'.

Golos: http://espndeportes.espn.go.com/videohub/video/clipDeportes?id=deportes:2362241

Bom golo.

cmvc78

Pelo que vi, não serve para o Benfica... éum jogador ao estilo do KArdec, batalhador, tosco mas que vai marcando uns golos!

Vender à melhor proposta!

TJSF

Supostamente, chegamos a oferecer 8.5M por ele, quando o River queria 10M. Obrigado Passarella.

ccm

Coitado do Cardozo, mesmo pré-reformado, não merecia o "tributo" que lhe fizeram nestas páginas.

ccm

Citação de: tecoteco em 03 de Maio de 2015, 20:51
Citação de: Cardozo_7. em 03 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: ccm em 02 de Maio de 2015, 23:05
Citação de: tecoteco em 02 de Maio de 2015, 17:41
Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2015, 16:43
Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2015, 16:42
http://www.record.xl.pt/946067
12 golo na Turquia conheço jogadores que nem marcam metade numa época

UPS! :)

Cada golo do Funes é um "punhetazo" nos antis :P

Liga Turca

Funes mori     Min: 2.346    Golos:6    (391 minutos por golo)
Edinho           Min: 1.215    Golos:7    (174 minutos por golo)
Vaz Tê          Min:    426    Golos:5    (  85 minutos por golo)

Cada milhão desperdiçado neste cepo, é um "punhetazo" na peida de certos idiotas.

;D ;D ;D

Ó "jovem" intelectualmente desonesto.... Funes Mori tem 6 golos no Campeonato + 6 golos na Taça.

Que saiba no caso do Jonas, Ronaldo, Messi, etc contam também os golos das taças ;)

Sim, eu é que sou desonesto e venho para aqui elogiar 12 golos, como se fosse um grande feito. PAra ser intelectualmente honesto, tenho que esquecer que os golos na taça, foram com equipas da 2ª e 3ª divisão turca, inclusive a maior parte até foram nas pré-eliminatórias (com penalties incluidos).

Este grande fenómeno, em 2015 tem 2 golos.

E como quero ser intelectualmente honesto, só posso dizer "Que burros. Como é que andamos a jogar com Jonas se temos o Rui Fonte que marca mais golos? Não se percebe."

krak

Para mim o grande problema do Funes Mori é que veio já com o rotulo de nabo da Argentina e a maior parte dos adeptos já tinha ideias pré-concebidas negativas dele.

Na equipa B fez uma excelente época e está também muito bem nos mijas na escada da Turquia.

Se é suficiente para o Benfica!? Não faço ideia.

Mas se podia ter feito p.e. a vez de Derley este ano?! Tranquilamente...

zefo

Com Lima, Jonas, Derley, NO e Jonathan ... temos de dispensar 2 ou 3...

E não vejo o Lima e o Jonas a sairem

BlankFile

Citação de: krak em 08 de Maio de 2015, 11:57
Para mim o grande problema do Funes Mori é que veio já com o rotulo de nabo da Argentina e a maior parte dos adeptos já tinha ideias pré-concebidas negativas dele.

Na equipa B fez uma excelente época e está também muito bem nos mijas na escada da Turquia.

Se é suficiente para o Benfica!? Não faço ideia.

Mas se podia ter feito p.e. a vez de Derley este ano?! Tranquilamente...

Tenho a mesma opinião. Não estamos a falar de um pré-destinado, nem nada que se pareça, mas não é o cepalhão que muita gente faz dele. Como já tinha dito anteriormente, o Benfica pode realizar um encaixe financeiro interessante com ele. Acho que tem mercado para isso...