TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

jase25

Tinha bilhetes garantidos mas por razões de saúde/estudo vou ter de ficar em casa, PQP...

Não pude adiantar cenas e agora tenho de ficar em casa, a ver o Maior pela TV.

Pró crl.

gonfilipe

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Janeiro de 2011, 13:14
Citação de: gonfilipe em 29 de Janeiro de 2011, 13:11
matosinhos/porto

Podes ir compras às Aves directamente no estádio, ou é muito longe para ti?

opá eu pensava que podia comprar na casa do porto , mas ainda é um esticaozito daqui ao aves

Electriquebenfiquista

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: Paulo89 em 29 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: JoRiMaPi em 29 de Janeiro de 2011, 09:19
Já tenho dois bilhetes de patrocinador para trocar pelos bilhetes para amanhã. Lá não tem nenhuma indicação quando à bancada nem nada, será que dá para qualquer bancada?

Também tenho 4 desses, mas não faço ideia.

Paulo89, os meus são do Banco Bic, um amigo arranjou ao meu pai. Tenho que os ir trocar mas queria saber se dão para qualquer bancada porque ser der vou levar uma prima minha com o meu bilhete de sócio. Tem 9 anos mas é ferrenha pelo Benfica.
Quando vou ver o Aves com convite só dá pra bancada onde vao ficar os socios e claque do benfica, ou seja, na bancada lateral

JoRiMaPi

Citação de: Electriquebenfiquista em 29 de Janeiro de 2011, 13:26
Já tenho dois bilhetes de patrocinador para trocar pelos bilhetes para amanhã. Lá não tem nenhuma indicação quando à bancada nem nada, será que dá para qualquer bancada?

Paulo89, os meus são do Banco Bic, um amigo arranjou ao meu pai. Tenho que os ir trocar mas queria saber se dão para qualquer bancada porque ser der vou levar uma prima minha com o meu bilhete de sócio. Tem 9 anos mas é ferrenha pelo Benfica.
Quando vou ver o Aves com convite só dá pra bancada onde vao ficar os socios e claque do benfica, ou seja, na bancada lateral

É para aí que eu quero ir... assim compro outro a 10€ para uma prima minha com o meu cartão de sócio. Espero que dê mesmo para esse lugar :D
Estou a tentar ligar para o estádio mas nunca atendem :\

Electriquebenfiquista

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Janeiro de 2011, 13:35
Citação de: Electriquebenfiquista em 29 de Janeiro de 2011, 13:26

É para aí que eu quero ir... assim compro outro a 10€ para uma prima minha com o meu cartão de sócio. Espero que dê mesmo para esse lugar :D
Estou a tentar ligar para o estádio mas nunca atendem :\
A ultima vez que o Benfica veio jogar ao Aves os convites tambem davam pra bancada lateral ao lado da bancada coberta, mas pra pra esse lugar nao vou mais, prefiro pagar os 15€

faneca_slb4ever

Convocados só amanha de manha.

Fernandez vai ter alguns minutos segundo disse JJ.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2011, 14:12

Tenho medo de "Alguns minutos", espero que não sejam os habituais 5 minutos a que o Jara normalmente tinha direito.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2011, 14:13

Tenho medo de "Alguns minutos", espero que não sejam os habituais 5 minutos a que o Jara normalmente tinha direito.
O Jara tem tido muito mais que 5 minutos.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2011, 14:15

Isso é agora nos ultimos jogos

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2011, 14:15

Isso é agora nos ultimos jogos
Porque tem feito para ter mais minutos. O Weldon que ajudou o que ajudou a época passada nem tem entrado.

Messi87

Técnico antevê jogo com Desp. Aves
Jorge Jesus: "Vamos respeitar o adversário"

O treinador Jorge Jesus anunciou este sábado, em entrevista exclusiva à Benfica TV e ao Site Oficial do Clube, que vai apresentar algumas mudanças no onze frente ao Desportivo das Aves. Apesar dessas alterações, o técnico só pensa em somar a 13.ª vitória consecutiva.

"O Benfica tem grandes responsabilidades nesta competição, pois somos vencedores há dois anos consecutivos da prova. Sabemos que este jogo nas Vilas das Aves é um jogo que nos pode transportar para uma meia-final, mas também sabemos que o adversário tem ambições e que, em caso de vitória, pode ter uma possibilidade de apuramento. Como o máximo de humildade, vamos respeitar o adversário", afirmou o treinador na antevisão ao encontro da 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Para a deslocação ao terreno do Desportivo das Aves, Jorge Jesus adiantou que vai apresentar novidades. "Há jogadores que têm jogado mais tempo que outros e face a isso vamos fazer algumas modificações", anunciou, garantindo: "O nome do adversário não é motivo para fazer estas modificações na equipa. O motivo é gerir alguns jogadores para os próximos embates."

Nesse sentido, o treinador Jorge Jesus anunciou também que o reforço José Luis Fernández vai merecer uma oportunidade frente ao Desportivo das Aves: "É um jogo em que vamos aproveitar para lhe dar alguns minutos e também para o vermos em jogo. Este jogo serve para o Fernández poder demonstrar alguma capacidade que ele tem em termos técnicos."

Relativamente ao Desportivo das Aves, o treinador alertou para as dificuldades em jogar no recinto do adversário. "Conheço bem o campo do Aves e a sua equipa, e sei o quanto difícil é jogar naquele campo, mas estamos num ciclo muito bom e queremos mantê-lo", afirmou, destacando alguns pontos fortes do oponente, nomeadamente o sector defensivo: "O Desportivo das Aves é uma equipa que tem vindo a recuperar na II Liga em termos de classificação e que ainda tem pretensões à subida de divisão. É uma equipa que tem uma boa organização defensiva, alguns jogadores muito rápidos nas alas e um ponta-de-lança jovem, que é o melhor marcador da II Liga."

O Benfica precisa apenas de um empate para carimbar às meias-finais da Taça da Liga, mas o pensamento dos "encarnados" só passa por somar a 13.ª vitória consecutiva: "Isso é outro factor acrescido da responsabilidade do jogo de amanhã. Queremos continuar com vitórias e ganhando amanhã será a 13.ª vitória consecutiva."

Jorge Jesus salientou que "é um somatório de vários jogos que não é fácil de conquistar", algo que "se deve à capacidade da equipa e de termos vindo a melhorar de jogo para jogo".

Para continuar na senda das vitórias, Jorge Jesus expressou o desejo de a formação da Luz continuar a ser apoiada pela sua massa adepta. O Benfica sempre que vai ao Norte tem muitos adeptos e espero que amanhã os adeptos voltem a estar presentes, porque isso é uma força do Benfica", disse.

"Carole tem qualidades técnicas e físicas"
O Benfica acaba de assegurar a contratação do lateral-esquerdo Lionel Carole e o treinador Jorge Jesus referiu que o mais recente reforço enquadra-se "na filosofia de contratação de jogadores do Benfica nestes últimos anos", ou seja, em apostar em atletas jovens. "Tem sido a política do Clube e eu estou cá para potencializar todos os jogadores que tenham a qualidade. Achamos que este tem qualidade não só técnicas, mas também físicas", afirmou Jesus, que se mostrou agradado com o facto de Carole ter chegado no mercado de Inverno: "Foi bom ter vindo neste momento. Vai se adaptar, conhecer as ideias de equipa e acho que vai ganhar quatro/cinco meses em termos de adaptação."

Em termos clínicos, Ruben Amorim é o único caso ao nível de lesões, o que faz com que Jorge Jesus esteja muito satisfeito com o trabalho físico efectuado no Clube. "Temos uma forma de trabalhar onde normalmente não temos muitos lesionados durante a época. Há lesões que, às vezes, são por factores que não têm muito a ver com trabalho", explicou, lembrando que a ficha clínica está praticamente limpa: "O Benfica tem o Ruben Amorim como o único lesionado e hoje acrescenta-se o Carlos Martins, mas isso é devido a um problema gripal. Estamos satisfeitos porque é também uma forma de percebemos que o nosso trabalho está no caminho certo."

O Desp. Aves-Benfica tem início marcado para as 18h15 deste domingo, dia 30 de Janeiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjorgejesusdec_290111_73051.asp

força Benfica

Carlos Martins com estado febril é dúvida para as Aves

O médio Carlos Martins falhou o treino deste sábado do plantel do Benfica, ficando assim em dúvida para a deslocação a Vila das Aves, onde os encarnados jogam este domingo para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O jogador apresentou-se em estado febril e juntou-se a Rúben Amorim, recentemente operado, na lista de indisponíveis para Jorge Jesus no treino deste sábado, o último antes da viagem para o norte do País.

Lúcio Gomes

Tacuara7

Uma questão: Será que Jesus está a pensar colocar amanhã o Javi e também na Quarta? :confused: