TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

cadu_slb

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2011, 18:42
O Porto fica com mais um diazito de descanso para o jogo contra nós...bem jogado pá.

Não me preocupa porque vamos certamente rodar a equipa bastante.

Esperemos que seja feita uma rotação maior do que com Olhanense.

Ruud

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Janeiro de 2011, 14:28
Pessoal, não sei se é verdade ou não, mas um rapaz da escola que pertence à Força Avense disse que os White Angels iam estar neste jogo com eles.. Repito, não sei se é verdade ou não.

Já eu estou com mais receio do Tozé Marreco vê lá tu...Há coisas do crl...

H

Malta, elucidem-me numa coisa se faz favor:

O Nacional ganhou dois jogos.
O Porco ganhou um e perdeu outro (com o Nacional).

Mesmo que o Nacional perca o próximo jogo e o Porto ganhe, não deveria o Nacional ficar à frente dos porcinos por causa do resultado do embate directo das duas equipas em que o Nacional saiu vencedor?! Ou não será isso o factor de desempate? Bem sei que se o Nacional empatar ou ganhar ficam os leitõezinhos a chorar na pocilga, mas expliquem-me essa coisa acima.

Desde já obrigado e perdoem a minha ignorância (se calhar são as transformações lineares e diagonalização de matrizes a foderem-me o juízo, já nem me deixam pensar bem).

cadu_slb

Esperemos que o SLB, já tenha tudo tratado em termos de logística para ficar lá em cima desde este jogo até ao ladrão... é rídiculo fazer umas 10 horas de viagem com umas 38 no total.

Tapion

Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 03:20
Malta, elucidem-me numa coisa se faz favor:

O Nacional ganhou dois jogos.
O Porco ganhou um e perdeu outro (com o Nacional).

Mesmo que o Nacional perca o próximo jogo e o Porto ganhe, não deveria o Nacional ficar à frente dos porcinos por causa do resultado do embate directo das duas equipas em que o Nacional saiu vencedor?! Ou não será isso o factor de desempate? Bem sei que se o Nacional empatar ou ganhar ficam os leitõezinhos a chorar na pocilga, mas expliquem-me essa coisa acima.

Desde já obrigado e perdoem a minha ignorância (se calhar são as transformações lineares e diagonalização de matrizes a foderem-me o juízo, já nem me deixam pensar bem).

A maneira de desempatar clubes com os mesmos pontos é consoante a diferença de golos marcados.

Tim_CSC

Se tudo correr bem, o Benfica até poderia estagiar durante uma semana seguida no Norte, visto ser possível haver três jogos no espaço de uma semana no triângulo Vila do Conde - Vila das Aves - Porto

JPSilva

Citação de: Tim_CSC em 22 de Janeiro de 2011, 10:58
Se tudo correr bem, o Benfica até poderia estagiar durante uma semana seguida no Norte, visto ser possível haver três jogos no espaço de uma semana no triângulo Vila do Conde - Vila das Aves - Porto

Penso que isso poderá acontecer, ja aconteceu pelo menos noutras ocasioes.

Bekambol


H

Citação de: Tapion em 22 de Janeiro de 2011, 04:45A maneira de desempatar clubes com os mesmos pontos é consoante a diferença de golos marcados.
Obrigado. Mas isso só funciona na BWin Cup, certo?

Anyway, ou muito me engano ou os porcos já foram de vela.

Ramiro Lopes

Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: Tapion em 22 de Janeiro de 2011, 04:45A maneira de desempatar clubes com os mesmos pontos é consoante a diferença de golos marcados.
Obrigado. Mas isso só funciona na BWin Cup, certo?

Anyway, ou muito me engano ou os porcos já foram de vela.
1 - Diferença entre golos marcados e sofridos.
2 - Golos marcados.
3 - Média de idades.


malby7

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Janeiro de 2011, 22:42
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Janeiro de 2011, 14:28
Pessoal, não sei se é verdade ou não, mas um rapaz da escola que pertence à Força Avense disse que os White Angels iam estar neste jogo com eles.. Repito, não sei se é verdade ou não.

Já eu estou com mais receio do Tozé Marreco vê lá tu...Há coisas do crl...

Ah Ah.. se o Tozé Marreco fizer um golo, os centrais do Benfica, sendo eles quem forem, não poderão sair de casa no dia seguinte