21ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Sp.Espinho Dom 30 Jan 17h

amalia

A questão para mim é muito clara:
serão sempre as modalidades a suportar de conteúdos a tv. Vejam-se as de sucesso (Barça tv). Caso contrário teremos uma tv para emigrante ver e matar saudades já que dificilmente teremos aqui o futebol.

Freire

benficaslb1

Citação de: MALU15 em 30 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2011, 17:54
nao se trata de decisão. È mais que sabido que em portugal interessa é futebol ate porque na practica este jogo de volei nada vale. Perguntem ao dfernandes quantos downloads teem ele nos jogos das modalidades e quantos teem quando grava os treinos dos seniores infelismente o povo é gerido por futebol mesmo que sejam antevisões. Mandar um mail pra lá não serve de nada vão ser sempre mais pessoas interessadas no pre jogo do que no voleibol.
Não havendo outras razões, que a nossa "razão" desconhece é estranho. Eles ontem privilegiaram o futebol dos júniores, mas deram em ecran reduzido sobreposto o jogo com o Esmoriz.

Estas por isso a comparar o futebol junior com o futebol sénior? Eles estão la a gravar o jogo de volei mas como o povo gosta é de futebol ate do falado eles fazem a vontade e transmitem o que mais interessa a quem esta a ver. E ao contrário do jogo de volei ontem os dois jogos eram importantissimos. Eu também preferia ver o volei mas entendo perfeitamente a escolha deles, duvido que por exemplo se fosse uma final do campeonato de volei não transmitissem em directo

amalia

Já agora qual o mail que usam para fazer chegar a nossa opinião à tv.

Red Eyes

Dandy

Citação de: MALU15 em 30 de Janeiro de 2011, 18:00
Os mails já resultaram
Abriram uma janela para o fim do 2º set

Ridículo foi darem o basquetebol, ontem, na janelinha... mas sem colocar o resultado.

benficaslb1

Citação de: amalia em 30 de Janeiro de 2011, 18:02
A questão para mim é muito clara:
serão sempre as modalidades a suportar de conteúdos a tv. Vejam-se as de sucesso (Barça tv). Caso contrário teremos uma tv para emigrante ver e matar saudades já que dificilmente teremos aqui o futebol.

ai é que te enganas á imensas pessoas prai 90% que não troca uma antevisão de um jogo por uma transmissão de modalidades.

GF