Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Um fora de série?!

Um jogador com um posicionamento defensivo deficiente?!

Covenant

Ele não disse que está a evoluir e que ainda não está adaptado a 100% na posição? Adoram complicar.

kramxel²

Devemos ter definições diferentes para "fora de série"....

NicolasTeixeira

Nemanja! :matic: ups, :metal:

Craque.

Adoro o Javi,adoro mesmo, e é muito melhor que este.

Mas o Matic recupera as bolas ainda na nossa zona de ataque, e isso faz uma grande grande diferença.

Thunderboy

Mais um grande jogo. :o

SLusoB

joao_manike

Está um monstro. Está a ter um final de época simplesmente fantástico. É para ficar no plantel, e para rodar pela titularidade mais vezes. Com outro treinador, com outro sistema, de preferência.

Red Bullet

Ainda há por aqui uns "iluminados" q acham q este é para dispensar...

Roy Kent

Nesta fase da época são todos muito bons, quando é preciso ganhar titulos é que é pior.

joao_manike

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2012, 10:51
Nesta fase da época são todos muito bons, quando é preciso ganhar titulos é que é pior.
A começar pelo treinador.

Red Bullet

N é verdade, em regra, nesta fase é mto mais fácil serem todos mto maus (desanimo, baixar de braços, etc)

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 22 de Abril de 2012, 10:51

Esse acho que não chega a ser bom.

Jabualani

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2012, 05:36
Nemanja! :matic: ups, :metal:

Craque.

Adoro o Javi,adoro mesmo, e é muito melhor que este.

Mas o Matic recupera as bolas ainda na nossa zona de ataque, e isso faz uma grande grande diferença.
Posso tar a dizer umas patranhas porque reconheço não estar teoricamente habilitado para falar, mas o que fui lendo do scouting feito ao Matic é que este se evidencia pela cobertura ofensiva, ou seja a recuperação e circulação da bola na fase de ataque, por issoé que eugostava de ver o Benfica adoptar o 4 2 3 1, é uma vergonha o número de golos que levamos em casa e fora e a forma como somos dominados por equipas mais fracas em certos periodos do jogo.

Meio_metro

A mostrar todo o seu valor...

Red Bullet

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2012, 10:52
Citação de: joao_manike em 22 de Abril de 2012, 10:51

Esse acho que não chega a ser bom.
Tenho a certeza q ele pensa q é o maior.