Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Yttrium

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: redmaster em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
Tenho procurado informações e só ouço maravilhas. Veremos.

Eu também, se tivermos há procura de alguém para as vindimas.

Mais um que vai fazer engolir muitos sapos aqui no forum dos "experts da bola".

redmaster

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2011, 19:34
Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2011, 19:33
deixem o Paulo Almeida sérvio em paz que ainda não está nada confirmado...

Gosto mais de Fernando Aguiar sérvio, é que assenta que nem uma luva.
Peço desculpa mas isso já é entrar no exagero, eu não gosto de comentar videos do youtube mas é claro que não é nenhum fernando aguiar. Tem boa visão de jogo, tem qualidades técnicas e parece-me apenas que é um pouco lento. Agora sem o ver jogar nunca irei partir para avaliações aprofundadas.

joao_manike

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 19:32
No Benfica só jogará ao lado de um trinco num 4-2-3-1. Patético negócio, nao faz falta absolutamente nenhuma.
Quem acompanha as reservas do Chelsea, diz-me que ele é um médio de transição, razoavelmente rápido para a altura que tem e que transporta tanto em progressão como em ligação e com passes de ruptura. Mas nao é de jogador de correr os 90'. Mas é polivalente, faz 6,8 e 10. O ideal para ele é um duplo-pivot com um Javi ao lado. Dizem que gosta mais de jogar a partir de trás, ou entao jogar a 8 num losango. Mas Losango =/=  4 1 3 2.

46Rossi

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2011, 19:34
Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2011, 19:33
deixem o Paulo Almeida sérvio em paz que ainda não está nada confirmado...

Gosto mais de Fernando Aguiar sérvio, é que assenta que nem uma luva.

mas o robocop ainda corria... já este...

Magnusson

Tirando raras excepções (caso do Deco no negócio Quaresma por exemplo) os jogadores dados para troca são jogadores claramente inferiores aos que vão, ainda me lembro quando os lags venderam o Tinga para o Internacional de Porto Alegre e receberam de volta um tal de Labarthe, que segundo os entendidos lagartôncios era um craque de 1ª apanha, uma promessa gigante, contudo foi dado para troca num negócio do TINGA! Do TINGA! Enough said...

Contudo espero estar muitíssimo enganado, como é óbvio

TJSF

Citação de: rotepa em 31 de Janeiro de 2011, 19:35
No Benfica só jogará ao lado de um trinco num 4-2-3-1. Patético negócio, nao faz falta absolutamente nenhuma.
Certamente que o Jesus teve uma palavra no que toca a escolha deste jogador.
Claro " Jesus, para o ano vem um médio novo, depois vê-la o que fazes com ele"

TJSF

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2011, 19:38
Quem acompanha as reservas do Chelsea, diz-me que ele é um médio de transição, razoavelmente rápido para a altura que tem e que transporta tanto em progressão como em ligação e com passes de ruptura. Mas nao é de jogador de correr os 90'. Mas é polivalente, faz 6,8 e 10. O ideal para ele é um duplo-pivot com um Javi ao lado. Dizem que gosta mais de jogar a partir de trás, ou entao jogar a 8 num losango. Mas Losango =/=  4 1 3 2.
Talvez a intensidade portuguesa lhe permita jogar a 8 aqui, não o vou queimar, mas não acho que fazia falta.

Roy Kent

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2011, 19:40
Tirando raras excepções (caso do Deco no negócio Quaresma por exemplo) os jogadores dados para troca são jogadores claramente inferiores aos que vão, ainda me lembro quando os lags venderam o Tinga para o Internacional de Porto Alegre e receberam de volta um tal de Labarthe, que segundo os entendidos lagartôncios era um craque de 1ª apanha, uma promessa gigante, contudo foi dado para troca num negócio do TINGA! Do TINGA! Enough said...

Contudo espero estar muitíssimo enganado, como é óbvio

O problema é que nem  nas virgulas te enganas-te.

Amsterdam

o gajo joga no vitesse ? vou seguir com mais atencao
ainda bem que tem um treinador Espanhol,para aprender a lingua, vai dar jeito para o ano

Amsterdam

Safe

slipper

Qual é a posição 8 num losango?

rocky

o JJ ainda o vai adaptar a ponta de lança no lugar de Cardozo  :2funny: :2funny:

pabloelmago

Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
o JJ ainda o vai adaptar a ponta de lança no lugar de Cardozo  :2funny: :2funny:
Se fosse a central, nem me admirava..

slipper

Citação de: slipper em 31 de Janeiro de 2011, 19:52
Qual é a posição 8 num losango?