Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Está-se a dar importância a algo que eu acredito não ter fundamento nenhum. Se não for manobra nossa, só pode ser a única forma que a "estrutura" encontrou para resfriar os nossos ânimos.

E se assim for, conseguiram dar um grande tiro no pé: notícia descabida e com um timing totalmente errado. Andam mesmo desnorteados e isto faz-me dar razão ao que escreveu ontem o Rui Santos: fc porko a caminhar para a perda de liderança e a voltar aos anos 60.

mrkx

O que poderá dar alguma credibilidade a esta noticia é se depois deste jogo e até final de janeiro se verificar que há mesmo negociações com o chelsea, muitas noticias avanços e recuos, etc.

Não acredito que se tenha recusado a jogar, se fosse um jogo "normal" até percebia "melhor". Agora um jogo destes? Todos os jogadores o querem jogar.

Karel_Poborský

Isto a ser verdade era uma facada enorme, mas cheira-me a notícia à PATO...

RTB7

Deve ser mentira, sobretudo vindo de ONOJO...

Trapattoni

Jornal "O Jogo" avança esta manhã que Matic não jogará frente ao FC Porto, por querer sair. De acordo com informação recolhida por Maisfutebol esta manhã, Matic estará no onze

Peta

jglx28

Alguem devia dizer ao idiota da tvi q agora teve a fazer reportagem no seixal q n é pelo facto de esse pasquim do jogo dizer uma coisa q ela é verdadeira..

paulomaia1972

Este jogador é um Senhor. Mais nada.

Sickness:SLB

Não faz sentido nenhun. Que raio de ideia parva, podiam-se ter lembrado de algo mais...normal ao inves desta palermice sem jeito nenhum. É a típica notícia que aparece no dia 1 de Abril...mas ainda falta ate lá lol. É que nem para destabilizar isto serve.

SlipkMan

Não tirar conclusões precipitadas, até pelo que quem avançou com a notícia, é quem todos sabemos...

Esperar para ver.

CaCo

Só tens que marcar um golo logo à tarde.

Txug

por acaso ontem fui jantar com um amigo meu sportinguista ele disse-me q o Matic já estava vendido ao Chelsea ou ao Zenit, alem de que só tinha jogado com o Gil Vicente depois de um braço de ferro, em que só jogava se o deixassem sair...
coincidência é hoje essa notícias, pois parece que s jornais vão buscar noticias aos fóruns dos clubes.....

Trapattoni

Deixem se de tretas, o Matic vai jogar e pronto, fosse isto o nosso maior problema hoje taria eu bem descansado da vida

BrunoMMSantos

Edit.

Hoje marca dois. Um para dedicar ao king e outro para dedicar ao jornaleiros do nojo.

serebotna

Antes de um clássico, antes de uma grande homenagem ao REI EUSÉBIO .. Não Acredito minimamente que o Matic fizesse isso e temos vários exemplos de jogadores que fazem o jogo de despedida com toda a garra.

gabbana

Típica noticia vinda de quem vem para tentar desestabilizar parolos!!!