Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marrokinoum

Não me acredito que o LFV tenha feito o negócio abaixo dos 35 Kilos. está na hora do André Gomes se fazer homem.

devil_eagle

O drama, o horror, o pânico, as mesmas histórias, os mesmos jornais, o mesmo tugão!

ChEsTeR

Citação de: nuno89 em 12 de Janeiro de 2014, 12:34
José Marinho
Matic vai jogar esta tarde e não será o seu último jogo pelo Benfica! O resto, saber-se-á a seu tempo.

esse sabe tanto como eu

Toque de calcanhar

25M £ ou €  ah pois...

cristao69

O Matic vale 30 milhoes, logo essa proposta está um pouco abaixo do seu valor.

L3GEND

20Nico Gaitan20

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Janeiro de 2014, 12:52
25M £ ou €  ah pois...
pois...tambem acho que se anda a confundir eurs com libras.

TigasSLB

O Matic vai sair pelos mesmos valores do Javi, para o mesmo campeonato.
Um continua a ser adorado, o outro vai ser odiado por causa duma capazinha dum jornal.

Eles conseguem sempre o que querem, está aqui a prova. E é óbvio que isto mexe com o jogador, vai pressioná-lo. Se hoje jogar mal, vão todos dizer que não esteve com a cabeça cá.

Mastercard

Citação de: ChEsTeR em 12 de Janeiro de 2014, 12:51
José Marinho
Matic vai jogar esta tarde e não será o seu último jogo pelo Benfica! O resto, saber-se-á a seu tempo.

esse sabe tanto como eu

Não é esse gajo que trabalha na empresa que gere a imagem ou os direitos do Artur?

Viciado no Benfica

Mais uma notícia para destabilizar o Benfica.

É o costume portanto

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 12:45
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 12:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 12:30
Citação de: RTB7 em 12 de Janeiro de 2014, 12:28
25M ?

So se for mais alguem...
parece-me obvio que se for por 25M vem alguem do chelsea para cá, resta é saber quem.

Lukaku tambem era muito bom, mas duvido muito que queira vir para portugal assim como o Kevin

Alguma vez o Lukaku vai sair do melhor campeonato do mundo para o tugão. O Lukaku é neste momento um dos melhores pontas de lança da Premier League.
Eu tambem nunca pensei ver o Aimar e o Saviola no Benfica, e a verdade é que cá jogaram.Isso vale o que vale.

Há gente aqui que não deve ter bem noção do que escreve. Os que pedem Eden Hazard, Ramires, David Luiz, são piadas. Agora os que pedem a sério Lukaku, De Bruyne... Quer dizer, o Lukaku é dos pontas de lança mais na moda no mundo, já deve ter um ordenado jeitoso, e vinha mesmo para o Benfica. O De Bruyne, se chegar a hora de procurar clube, tem na Alemanha uma carrada deles para escolher. O Aimar tinha acabado de descer de divisão e ninguém pegava nele. O Saviola já tinha andado a rodar por Sevilha, Mónaco, já não ia para novo e o Real Madrid queria despachar-se dele.

O Benfica infelizmente nem condições tem para contratar a Eva Carneiro, e eu não me importava nada que viesse essa.

david_slb

Vocês perdem tanto tempo com o que não interessa.

Yuri_SLB

Citação de: devil_eagle em 12 de Janeiro de 2014, 12:51
O drama, o horror, o pânico, as mesmas histórias, os mesmos jornais, o mesmo tugão!
O mesmo Vieira,o mesmo Jesus e os mesmo burros que os continuam a eleger com 80% dos votos

ChEsTeR

Citação de: Mastercard em 12 de Janeiro de 2014, 12:54
Citação de: ChEsTeR em 12 de Janeiro de 2014, 12:51
José Marinho

esse sabe tanto como eu

Não é esse gajo que trabalha na empresa que gere a imagem ou os direitos do Artur?

é aquele que dizia que o novo treinador do benfica era o marco silva, como se pode ver neste momento...

Hocuspocus

25 milhões de Libras são aproximadamente 30 milhões de Euros. A ser verdade a notícia de que Matic vai mesmo sair, acredito que o valor seja em Libras. Ainda assim, e considerando que estamos a vender o nosso melhor jogador e ainda por cima em Janeiro, acho um mau negócio caso se confirmem estes termos.