Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fred9

Está sozinho contra o mundo, numa posição que não é a sua. Estaria a fazer um bom jogo se não fossem algumas faltas desnecessárias...

Far(away)

PB

Para mim, está a jogar bem. Levou o berro do JJ e acordou.
Pressiona-se tão mal na frente, mas tão mal que até irrita.

SLBCARLOS

esta a jogar muito bem.   no principio estava a demorar muito a largar a bola e ate perdeu-a 1 vez.  depois do berro do JJ acordou.

PB

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2011, 21:25
esta a jogar muito bem.   no principio estava a demorar muito a largar a bola e ate perdeu-a 1 vez.  depois do berro do JJ acordou.
Precisamente!

Hocuspocus

Muito lento.

E é bom que tenha cuidado, já tem um amarelo. Pelo que estou a ver da arbitragem, hoje é bem capaz do Paços de Ferreira terminar o jogo com 11 e o Benfica com menos 1...

winteste

Estou a gostar. Consegue dar coisas à equipa que o Javi não consegue. Mas é menos jogador.

Nmb66

Fodasse..nao tão a gostar?? isolou o cardozo, recuperou inumeras bolas..E sim estava um boacaidnho lento na entrega, mas melhorou bastante depois do berro do Jesus. Bom jogo!!!

F_santos

Citação de: winteste em 01 de Outubro de 2011, 21:26
Estou a gostar. Consegue dar coisas à equipa que o Javi não consegue. Mas é menos jogador.

jogar de mês a mês não ajuda...

H2M

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2011, 21:25

Será que o JJ já sabe pronunciar o nome dele?   :cool2:

T1n0_SLB

Fenómeno

3 faltas no jogo...

Bem bom!

cris_gomes

O Lentic n tem culpa pessoal não é a posição dele... aqui tem de se mexer mais tendo a limitação notória da velocidade atrapalha-se sozinho... como dizia o Roger " no meio o Lentic está apenas quebrando o galho"

BenficaSetsFire

Como trinco é medonho! Bom jogo? Não sei onde.

Fenómeno