Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Se ele resultar como trinco, vejo-o com o estilo de jogo parecido com o do Mikel.

ELITE

acho  que é o elo mais fraco do nosso meio campo.
isto é na posição 6 não rende e aceita-se porque ele não é um trinco nem nunca foi
na posição 8 é bem pior que witsel, e acho pior que amorim, enzo ou david simão

acho que podia bem sair até porque não fala portugues nem espanhol que são as linhas mestras do nosso balneário e deveríamos ter ficado com o nunco coelho para suplente do javi a trinco

Harlem

Não gosto muito do Matic. Parece algo pesado a jogar, agarra-se muito á bola

ELITE

e ainda ganhavamos uma vaga de formados out of portugal

Dejavu_Text

Eu sempre achei mal ter que ficar com o Matic,mas o miudo esta a me surpreender e ainda bem que assim o e.
Agora ele para trinco faltam lhe duas coisas uma com o tempo ele consegue que e ter que perceber que nao pode ficar ali naquela zona muito tempo com a bola tem que rapidamente entrega la ao processo ofensivo do Benfica em Aveiro ouve la uns lances que me fez lembrar o Beto que quando jogava ali gostava de temporizar sempre um bocadinho mas ate que num jogo da champions contra o Barca deu no que deu,essa para mim com jogos nas pernas a perceber o nosso estilo de jogo ele consegue melhorar.
Agora a outra ja e um bocado mais dificil para mim o facto do Matic nao dar para trinco e que o Matic nao tem pulmao para andar sempre a correr atras do adversario a pressionar de um lado para o outro assim como tem Javi Garcia,essa falta de pulmao faz com que por vezes o servio demore a soltar o jogo e da me a ideia que e por isso que temporiza o jogo naquela posicao o que faz com os adversarios o pressionem e tirem a bola,mas e apenas a minha opniao,caso o Matic melhore estes aspectos no seu jogo ai para mim pode ser um dos melhores trincos.

Far(away)

Não sei se tem instruções para isso, mas abusa em demasia do passe longo.

Contra o Beira Mar falhou uns quantos.

sardao

Sempre a mesmo coisa. Sempre que vejo o nome deste tópico leio "Nemanja Vidic"   :buck2:

pguerreiro

Bem mais rápido e melhor tecnicamente do que as soluções que temos tido nos últimos anos.

peterslimer

Gosto deste reforço, Um bom substituto .

_kossak_

O Carlos Daniel na RTPInfo disse que o Matic jogou bem em Aveiro.

Para mim foi dos piores, mas fica a opinião dele que respeito.

pguerreiro

Citação de: _kossak_ em 24 de Outubro de 2011, 02:52

Em Aveiro tirando o Witsel poucos se aproveitaram. Mas acho que quer o Emerson quer o Rúben Amorim estiveram piores do que ele.

_kossak_

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 02:57
Citação de: _kossak_ em 24 de Outubro de 2011, 02:52

Em Aveiro tirando o Witsel poucos se aproveitaram. Mas acho que quer o Emerson quer o Rúben Amorim estiveram piores do que ele.

Concordo que os laterais estiveram pior do que ele, mas não invalida que tivesse sido dos piores na minha opinião.

Aguiar

luisao e garay estiveram impecaveis tambem

pguerreiro

Citação de: Aguiar em 24 de Outubro de 2011, 03:08
luisao e garay estiveram impecaveis tambem
Verdade, my bad.

S.

Solta a bola rápido, Matic.