Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MxPxFx

Citação de: darkwolf em 25 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: Manuel8 em 25 de Janeiro de 2011, 17:01
Tenho uma dúvida, passo a citar:

"We have an option to buy both players at the end of the season. Vitesse are very pleased that Rajkovic and Matic have joined the club," Vitesse's technical director Ted van Leewen was quoted as saying in a press conference.

Isto são as palavras do director técnico do Vitesse na altura da chegada dos sérvios, agora, se o gajo n foir aldrabão, alguém me explica como é que o Chelsea pode "ceder" ao Benfica 2 jogadores que estão emprestados com Opção de compra?

Faz-me lembrar o caso Alcides. Estava emprestado ao Benfica mas como o Chelsea foi buscar a meio da época o Alex o Alcides foi usado como moeda de troca e nós ficámos a arder

A arder como quem diz... o ALCIDES não estava a ser opção regular no BENFICA na altura por isso..

macnash

Citação de: Kramxel² em 26 de Janeiro de 2011, 05:23
E o Nuno Coelho?

Supostamente, não temos acordo com ele, e o Matic é bastante melhor que ele em minha opinião!!

Thunderboy

Acho que pode ser bom jogador, mas não sei se vale 5M.

HoMiCiDaL

nao sei como será em termos tácticos, isso só vendo uma mão cheia de jogos a jogar a médio centro para perceber, mas em termos técnicos parece bem acima do Yebda, em termos de visão, qualidade de passe e mesmo finta.

Tanta qualidade técnica num jogador de 1,94 não é normal!

PB

Será que é mesmo este?
Se fosse 25 M mais este, o negócio já estaria feito, penso eu...

HoMiCiDaL

Citação de: PB em 26 de Janeiro de 2011, 10:16
Será que é mesmo este?
Se fosse 25 M mais este, o negócio já estaria feito, penso eu...

ca para mim a questao deve estar na historia de o Chelsea só o querer mandar para cá por empréstimo...

ou entao é o Vieira a tentar sacar mais um ou dois milhoezinhos

Thunderboy

por emprestimo era uma cagada de negocio.

kitnoce

27 milhões e 1,5 ano de emprestimo com salàrios pagos...

HoMiCiDaL

nao nos serve de nada por emprestimo. É um jogador para crescer e isso seria dar mais um tiro no pé

Polaco

Na aldeia do Astérix havia um que se chamava Cetautomatix, seria família afastada ?

lonstrup

Era interessante termos um jogador oriundo da Jugoslávia , a grande escola jugoslava.

Parece ter predicados interessados, tanto fisicamente como tecnicamente. No entanto falta saber efectivamente o que vale jogando num clube com as exigências do Benfica. Exigências da massa associativa, mas exigência também dentro do campo.

Bola7

Citação de: Polaco em 26 de Janeiro de 2011, 10:30
Na aldeia do Astérix havia um que se chamava Cetautomatix, seria família afastada ?

Ghost.Of.Red

Bekambol

parece-me um bom jogador para este benfica....