Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

diabinho99

segundo a analise do Luis Freitas Lobo de hoje no jornal abola ele è apenas jogador do centro co campo, ou como trinco ou a 10, mas essencialmente um trinco, e quanto muito è um medio interior esquerdo pelo que joga agora, e polos vistos a rapidez nao è o forte dele...

estou mesmo para ver no que vai dar...

EPluribusUnum

Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2011, 19:12
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Fevereiro de 2011, 19:11
Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2011, 19:10
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Fevereiro de 2011, 19:09
O presidente esteve para incluir no negócio o Paulo Ferreira, mas veio cá e viu que 98% das pessoas não gostam dele e incluiu este.

E não me admirava nada que o Javi estivesse perto da porta de saída. Um jogador como ele deve estar debaixo de olho pelos outros colossos.

Foi burro. Com o Paulo era um negócio de 45 Milhões...

Só?

Mais objectivos, claro...

Ah bom...

Vieri

Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 19:14
Este se se tornar bom jogador, até fica com uma boa alcunha....

Auto-Matic!

Se não resultar, fica ReuMatic...

Sirgor

Eu não sei se o Benfica,o Jesus,não está a preparar uma mudança para o 4-4-2 clássico.

Já este ano me tem parecido imensas vezes que o Aimar/ou o Martins está a jogar muito mais  próximo de Javi.No estádio então,parece-me evidente.

Recuar o médio centro para junto do "6",e dando mais liberdade aos alas,serem quase eles os criativos da equipa,junto com Saviola,que também apoia mais atrás.

Não sei se o Matic não vem com esse propósito.

BC

O Matic faz-me lembrar o Yebda... não sei porque. Talvez porque o Yebda também é defensivo e praticamente só joga no centro do campo , e nos flancos está quieto...

Roy Kent

O Matic não vem com propósito nenhum, é apenas mais jogador sem qualidade para o molho, se ele vier para jogar pior.

infeh

Citação de: Sirgor em 01 de Fevereiro de 2011, 19:18
Eu não sei se o Benfica,o Jesus,não está a preparar uma mudança para o 4-4-2 clássico.

Já este ano me tem parecido imensas vezes que o Aimar/ou o Martins está a jogar muito mais  próximo de Javi.No estádio então,parece-me evidente.

Recuar o médio centro para junto do "6",e dando mais liberdade aos alas,serem quase eles os criativos da equipa,junto com Saviola,que também apoia mais atrás.

Não sei se o Matic não vem com esse propósito.

O Matic também poderia encaixar num 4-3-3. Já que tem boa tecnica. Até é polivalente

pedroslb18

Citação de: diabinho99 em 01 de Fevereiro de 2011, 19:16
segundo a analise do Luis Freitas Lobo de hoje no jornal abola ele è apenas jogador do centro co campo, ou como trinco ou a 10, mas essencialmente um trinco, e quanto muito è um medio interior esquerdo pelo que joga agora, e polos vistos a rapidez nao è o forte dele...

estou mesmo para ver no que vai dar...

O que o Luis Freitas Lobo diz nao se devia escrever.

mochila

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2011, 19:19
O Matic faz-me lembrar o Yebda... não sei porque. Talvez porque o Yebda também é defensivo e praticamente só joga no centro do campo , e nos flancos está quieto...

Tem muito a ver, sim. Embora não seja, obviamente, exactamente igual. A mim parece-me que pode dar mais jogador por uma razão muito simples: não pausa tanto o jogo, é mais rápido a pensar e a executar. Quem o vir pode ver nele um jogador lento, como de facto é, mas joga muito simples, é muito vertical, e muito preciso na definição das jogadas. Não tem potencial para ser um trinco, porque não é um grande recuperador de bolas, nem para ser um médio ofensivo, porque não é rápido o suficiente. Na melhor das hipóteses, de melhorar bastante a intensidade e a capacidade posicional (o que com Jesus não é, nem de perto, impossível), pode vir a ser um Katsouranis.

redpeanut

Vejo com agrado que existem vários seguidores no serbenfiquista do campeonato holandês.

odistraido

Entrou valendo 5M para fazer os 30M pedidos. Se o Chelsea quisesse dar 20M, valorizava-o em 10M.

Grande barrete. Mais um do Pringle dos presidentes.

kramxel²

PB

Não tem nada a ver.
O Matic é um médio com excelentes pés, ao contrário do Yebda... infelizmente não tem a fibra do Yebda.
São jogadores completamente diferentes.

kramxel²

Citação de: redpeanut em 01 de Fevereiro de 2011, 19:26
Vejo com agrado que existem vários seguidores no serbenfiquista do campeonato holandês.

Umas páginas atrás tens links para 2 jogos do Vitesse....

Nas primeiras páginas do tópico tens um post com vários resumos do Vitesse....

FEEL THE BENFICA

Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 19:31
Citação de: redpeanut em 01 de Fevereiro de 2011, 19:26

Umas páginas atrás tens links para 2 jogos do Vitesse....

Nas primeiras páginas do tópico tens um post com vários resumos do Vitesse....

http://www.youtube.com/watch?v=XpEaLmEOu0c