Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hanzo

Citação de: Saviolafication em 01 de Fevereiro de 2011, 00:14
Espero bem que seja uma mais-valia... vai haver uma má vontade tremenda com ele, por ter iso moeda de troca à ida do David Luiz.

Para mim, é mais o "Vou para o Benfica, mas só se for para jogar"...

Zaratustra

quando grandes clubes emprestam jovens valores a equipas sem expressão normalmente sai barrete... possebom no braga, kenny cooper na académica são bons exemplos, mas vamos ver

GiiB_10

É este que vale os 10M para a transferência do David chegar aos 35M €?
Incompetência. . .

Onun

Citação de: Partouze em 31 de Janeiro de 2011, 23:56
mas afinal joga a q posição?
se ele fosse realmente bom nunca viria para o slb.
Tens o teu Clube em grande conta...

francisco

refugo tipo Javi, venha ele.

infeh

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
É um jogador interessante, com grandes qualidades físicas e técnicas, mas também com algumas limitações tácticas. Por este último aspecto, estou de pé atrás, até porque não sei bem em que posição poderá encaixar neste Benfica. No Vitesse joga no meio campo, numa linha de 4 médios, ao lado de outro médio centro...

Não encaixaria num 4-3-3 com um trinco e um 10?

Lurgee

Vem já ou no final da época?

Jorge.P_

Vem quando...? No fim do ano?

Até estou desorientado.

Lúcio Gomes

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: Yttrium em 01 de Fevereiro de 2011, 00:09
Citação de: PATRÃO em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
E trinco sim so que com caracteristicas diferentes do Javi/Airton !!!

Não é trinco nada.. pode fazer o lugar. Como faz o de médio interior, transição ou ofensivo... ou seja é um polivalente do meio-campo.
será então um possivel substituto para o Ruben, esnqusnto estiver no estaleiro...
Para isso era preciso que ele viesse já...o que não me parece. Até porque o Vitesse tem opção de compra ao que parece.

Batistuta

Qualquer jogador agora é refugo e marreta mas depois fala-se de David Simãos e Nelson Oliveiras como se fossem craques de créditos firmados. Isto faz-me uma certa confusão.

luis___alex

Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2011, 00:17
Desde já vou prometer a mim mesmo não colocar no mesmo saco o facto de este jogador ter vindo no negócio do David, sob pena de poder descarregar a dor que sinto por ter perdido um dos meus jogadores preferidos.

Não o conheço, tenho tempo para ver uns jogos dele, desejo-lhe sorte quando chegar.
Não digo que considero estranho irem buscar um jogador para uma posição que não é nenhuma lacuna, porque sinceramente, deste Benfica já nada me é estranho.

Cada vez tenho menos vontade de falar sobre o Benfica, as coisas repetem-se constantemente, os elogios ao presidente são cada vez maiores. Por isso, quero apenas desejar que este rapaz tenha sorte. Já o David veio por engano (sabiam lá eles que iria ser o jogador que foi), logo espero que possa acontecer-lhe o mesmo.
X2

x@ng@i

jpinto8

Afinal quando vem ele para o Benfica ? Agora ou só no final da época ? Alguem sabe ?  :confused:

lipe_slb

como esta emprestado....só deve vir quando acabar o empréstimo.

francisco

Citação de: Onun em 01 de Fevereiro de 2011, 00:19
Citação de: Partouze em 31 de Janeiro de 2011, 23:56
mas afinal joga a q posição?
se ele fosse realmente bom nunca viria para o slb.
Tens o teu Clube em grande conta...
como o Aimar o Saviola e o Reyes. se fossem bons nunca viriam.