Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

"Sou um 6 ou um 10. Sou esquerdino e tanto jogo mais a atacar como na mais sobre a defesa. Sou muito alto para um médio, mas isso por vezes pode ser vantajoso, pois posso usar a minha envergadura."

A concluir, Matic deixou uma promessa: "Para já estou no Vitesse [empréstimo do Chelsea] e darei o meu melhor nos próximos meses. Depois, no Benfica farei o mesmo."

Harlem

Bem vindo.. a ver vamos.

pabloelmago

Diz que joga a 6 ou a 10. É tipo o Karadas, jogava a PL ou a Central.

Joga Bonito

Pedro Neto

É alto e isso é bom.
22 anos.

Não conheço.

lonstrup

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 13:19
a utilidade de um jogador para a equipa, parece-me que faz sentido falar-se aqui.

Quantos jogadores tens que podem jogar a interior esquerdo? Quantos jogadores com mais de 1,90 tens no nosso meio campo?

LibetiNNe

paulo ferreira seu malandro.

hugo1904

No início da pré-época de 2011/2012...cá te esperamos.Aí é q te vamos(ou melhor,o mister vai) ver.
Só um reparo...1.94m?Meu Deus...

Dudek

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:28
a utilidade de um jogador para a equipa, parece-me que faz sentido falar-se aqui.

Quantos jogadores tens que podem jogar a interior esquerdo? Quantos jogadores com mais de 1,90 tens no nosso meio campo?

pode jogar a interior? nem ele próprio acha isso. um jogador sem intensidade de jogo, velocidade ou bom recuperador de bolas, vai jogar como a interior?

Tr - 17

Esperança em que um dia nos ajude a perceber um pouco melhor o negócio DL..

Talvez valorize os 25+? que recebemos..

pedriouf

Para defender o negócio até este já joga a interior .. quando o próprio jogador não admite essa situação LOL

EPluribusUnum

Por aqui também há gente feliz, deixa lá..

johncleese

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:28

Tanta conversa que houve sobre isso no tópico do Fernandez, tanta gente criticou o facto de termos contratado mais um "anão". Diziam eles que era importantissimo, especialmente na Europa, termos centro-campistas bem constituidos fisicamente. Quando acabamos de contratar um jogador com essas caracteristicas, os mesmo que disseram isso são os primeiros a criticar...

johncleese

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 13:33
Para defender o negócio até este já joga a interior .. quando o próprio jogador não admite essa situação LOL

Não tem de admitir ou deixar de admitir. É aí que joga no Vitesse, como interior esquerdo, num 4-3-3. No inicio da época jogava como médio centro num meio campo a 4...