Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jpereira

desde quando e que um trinco e igual a um medio defensivo
um medio defensivo e basicamente um medio centro que recua um pouco mais para ajudar
um trinco joga simples e ajuda a fazer compensaçoes na defesa e ta imediatamente a frente da defesa

andre__pereira

Volto a meter aqui um dos videos que postei ontem, que já ficou lá muito para trás e muita gente não viu de certeza.

http://www.youtube.com/watch?v=mpyj7R8u9QU

Tem um pé esquerdo muito interessante.

RicardoSR

Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2011, 18:15
Citação de: miguel.ferreira em 01 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 18:11
Citação de: jpereira em 01 de Fevereiro de 2011, 18:10
o javi garcia e o saviola tb eram pesos mortos no real madrid

Este é um peso morto no Vitesse....

Joga sempre...

Segundo rezam as crónicas é pedra chave no colosso Vitesse.

Mas secalhar eu até vi isto foi na Benfica Tv por isso não levem a sério.

Tal como o Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho eram titulares no colosso Vitória de Setúbal e o Derlei e Nuno Valente titulares no colosso Leiria.

How to make a team European Champions for Dummies! no qual inclui também, ir buscar pesos mortos ao Monaco (Costinha), Benfica (Maniche), Roma (Alenichev), Celta (McCarthy) entre outros!

kramxel²

Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2011, 18:27
Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 18:25
Do que vi,

Qualidade técnica, capacidade de segurar a bola, bom no passe (curto e alguns passes para desmarcação, longos não vi nenhum)....

Em termos de intensidade de jogo, deixa muito a desejar... o Menezes parece mais aguerrido que ele... o que já de si é dizer muito.... o Matic é ultra-passivo....

Além disso é lento e não me parece que saiba usar a estampa física que tem na fase defensiva.

Não é um jogador de desarme e posicionalmente também não me pareceu nada de especial...

Mas o que me faz mais comixão, mesmo, é a tal passividade.

Fico intrigado. O que é que o Chelsea viu nesse pastelão de passe curto?

Algo mais, de certeza....

E a palavra chave é mesmo essa.... "viu"....

FKS

Citação de: andre__pereira em 01 de Fevereiro de 2011, 18:29
Volto a meter aqui um dos videos que postei ontem, que já ficou lá muito para trás e muita gente não viu de certeza.

A Impressão que fiquei dos primeiros minutos do video é que parece-me que seja mais Medio Ofensivo que Defensivo...............

Bom passe...Calmo...Boa visão de jogo.... A Defender não dá para ver porque a qualidade do adversário deixa um pouco a desejar.

Vou ver o resto

Joao Miguel

Se o Benfica tivesse um plantel composto por Agueros, Forlans, Puyols, Xavi, etc... era porque não tinhamos portugueses e não apostavamos na formação. Se contratassem o Ibrahimovic era porque é um gajo complicado e faz mau balneário. Se é o Matic é porque é alto, se é o José Luíz Fernandez é porque é baixo. O Filipe Menezes é lento, o Jara (era) tosco e uma sombra do Jara que jogava na Argentina, o Gaitán não presta para nada porque já tinhamos o Aimar e o homem não era extremo, o Sidnei é lento e Luisão já quis ir embora, por isso é um traidor. O César Peixoto é o César Peixoto, o Maxi não jogava bem porque ainda não tinha renovado e vai para o FC Porco, o Kardec não marca um golo nem na própria baliza, o Carole tem nome de gaja de chamadas telefónicas eróticas, o Jardel é pastoso e jogava no Olhanense.

Enfim... Bons, bons são a Cebola Rodriguez porque foi para o FCP assinando em cinco minutos para jogar outros cinco esta época, craque são o James Rodriguez, Iturbe, Álvaro, Falcão, Rolando, Guarin, e mais a p... da mãe deles!! Esses são sempre bons!!

O DAVID LUÍZ FOI BEM VENDIDO! QUEM NÃO QUER SER AUMENTADO NA PROFISSÃO QUE EXERCE? QUEM PREFERE JOGAR NUM CAMPEONATOZINHO EM QUE SE JOGA PARA O PONTINHO E ONDE IMPERA O DESENRASCA E O CHICO-ESPERTISMO? QUEM NÃO PREFERE JOGAR JUNTO DE JOGADORES COMO TERRY, NASRI, BERBATOV, TEVEZ, ETC?

HOUVE PRESSÕES PARA A VENDA, DESDE O PRÓPRIO DAVID LUIZ, AO FUNDO DE JOGADORES OU ATÉ A POSSIBILIDADE DE NÃO ENCAIXAR ESTES 25 M. NESTA EQUIPA, COMO EM TODAS, OS JOGADORES, TREINADORES E ATÉ O ROUPEIRO ESTÃO POR DINHEIRO, DEIXEM-SE DE ROMANTISMOS BACOCOS DO AMOR À CAMISOLA E TRETAS DESSAS. SAIU DAVID LUIZ HÁ-DE APARECER OUTRO. 

Vieri

Citação de: andre__pereira em 01 de Fevereiro de 2011, 18:29

Bela raquete canhota.
Gosto desses videos com muitas imagens do mesmo jogo, em vez dos melhores momentos de malabarismos...

Jaog

mais um para fazer a pré-época...porque depois, duvido muito que fique. Se o Yebda não ficou...dúvido que seja este a ficar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jpereira em 01 de Fevereiro de 2011, 18:29
desde quando e que um trinco e igual a um medio defensivo
um medio defensivo e basicamente um medio centro que recua um pouco mais para ajudar
um trinco joga simples e ajuda a fazer compensaçoes na defesa e ta imediatamente a frente da defesa
errado

hiend

Se segundo eu li o Vitesse tem opção de compra, vai na volta é de 5M€ e esse dinheiro vem direito para nós!

É uma possibilidade...

joase

Gosto de jogadores temperamentais...e nisto o sérvios são do melhor. :metal:

joase

Citação de: hiend em 01 de Fevereiro de 2011, 18:42
Se segundo eu li o Vitesse tem opção de compra, vai na volta é de 5M€ e esse dinheiro vem direito para nós!

É uma possibilidade...
lol....isso era de partir a rir.

kramxel²

Citação de: hiend em 01 de Fevereiro de 2011, 18:42

É uma possibilidade...

Acho que a opção de compra fica sem efeito...

Se não, qual seria a lógica de incluir o jogador no negócio?

Shoky

Eu acho que a opção de compra se mantém...o Benfica adquiriu os direitos desportivos do jogador...e se o Vitesse pagar, o dinheiro vem para nós...evidentemente.

Mas onde é que o Vitesse tem 5 milhões?

pedroslb18

O Vitesse nao é satelite do Chelsea? Se for duvido que tenha opçao de compra.