Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: PB em 19 de Setembro de 2011, 14:08
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2011, 14:06
Citação de: PB em 19 de Setembro de 2011, 14:04
http://www.youtube.com/watch?v=qHQSEmEGCaI

Onde ele foi recuperar a bola... :whistle:

Cuidado com isso dos vídeos, começa assim e daqui a umas semanas és capaz de estar a editar vídeos de 10 minutos com 9 minutos de passes curtos e lançamentos laterais a mostrar que fez um jogão. Já vi isso acontecer, é dramático.
Não percebo de edição de vídeos, nem tenciono fazê-lo.

Abraço, americano!

:drunk:

Slb23

O Matic não jogou a trinco, jogou a médio centro tal como o Witsel.

PB

Citação de: Joga Bonito em 19 de Setembro de 2011, 14:09
Pouco mais de 10 metros à frente da Linha de meio campo. Logo a mais de 40 metros da baliza contrária.
Ok, não foi a meio do meio-campo da Briosa. Foi um exagero mas a verdade é que recuperou muito à frente.

iloy

vou rezar para nao termos um lesao do javi

D3viLxxx

Qualidade tem, continua o problema do posicionamento e leitura de jogo a defender.. A tarefa de trinco neste Benfica todos sabemos que não é fácil.. e não é à toa que gostamos tanto do Javi. Óbvio que era preferível um trinco mais defensivo para o substituir mas concordo com a "adaptação" do Matic e acredito nele. Precisa de minutos como o Bruno César e outros. Acho bem que se rode a equipa mais vezes.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 19 de Setembro de 2011, 14:10
O Matic não jogou a trinco, jogou a médio centro tal como o Witsel.

Acho que jogou mais atrás, ou melhor, acho que era essa a intenção do Jesus...

Red skin

Acho q muitos torceram o nariz qd veio e são incapazes de lhe dar uma abébia... muito pelo contrário, são os 1ºs a atacar... se calhar por causa do David Luiz, outros por serem fãs do Airton...

Falando no Airton... sua a 1ª meia-época até foi auspiciosa, jogou lá para o fim e mostrou qualidades interessantes, mas tal como o Sidnei, o ano passado esteve bastante aquém do q é exigido nos jogos em q disputou, o q pode estar associado aos rumores da existência do Gang do chopinho, ou pelo facto de n ser aposta permanente...

O Matic n é 6... ainda, mas acho estranho pensarem q nunca na vida o poderá ser... eu vou simplesmente esperar para ver e torcer para q dê certo...

Francescoli

O Matic é mais jogador numa perna do que o Airton inteiro.

Nao gostei quase de nada do que fez ontem defensivamente, mas considero-o um "6" ainda em formação.

So por acaso, está directamente ligado a 2 golos nossos...

Bola7

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2011, 14:47
O Matic é mais jogador numa perna do que o Airton inteiro.
Nao gostei quase de nada do que fez ontem defensivamente, mas considero-o um "6" ainda em formação.

So por acaso, está directamente ligado a 2 golos nossos...
não sei como sabes isso depois dos jogos dele e comparando as prestações de ambos.... :huh:

T1n0_SLB

O novo patinho feio do SB!

tacuaracardozo

Mas como é possível tanta gente dizer que fez um jogo péssimo? realmente para quem quer dar a ideia de que percebe muito de táctica esta é a melhor maneira, este é o alvo mais fácil. Não faz tudo igual ao javi, ou porque se disse por aki que era 8 e habitualmente e não 6 (eu também disse) atira-se logo tudo a criticar. Não ha jogadores iguais, este não é o javi, é o matic, pode não ter estado brilhante mas cumpriu com qualidade. Falhou uns passes mas nada grave, e fez até outros muito bons. Tal como ja disse eu também avisei que não costumava jogar a 6, estava mais talhado para 8, mas sinceramente tem-me surpreendido pela positiva no lugar que ocupa. Não podemos esperar que faça tudo igual ao javi, isso de rezar que o javi n se lesione concordo pela qualidade dele mas não por ter medo de apostar no matic. o gaitan tb n é igual ao di maria nem ocupa exactamente os mesmos espaços nem faz os mesmos movimentos, e por isso tenho de deixar de o achar bom jogador?e o mesmo para ramires e witsel, etc...Mas enfim, por aqui quando da pra embirrar toda a gente aproveita.

|OnE|

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2011, 14:49
Este perdeu a margem antes de sequer ter chegado ao Benfica.

BC

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2011, 14:49
E o Emerson? E o Pérez? E o Bruno César? Ah... o "gordo" chamado aqui por muitos, já é craque.

É o que eu digo, de futebol praticamente aqui ninguém percebe. Somos é todos treinadores de bancada, e chega. Só alguns é que se safam! Agora a maioria... ihihih

Bola7

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2011, 14:09
Citação de: trainmaniac em 19 de Setembro de 2011, 13:52
Analisar o futebol estatisticamente tem destes problemas: recuperou X bolas, mas não aparece a estatística da quantidade de bolas que ele podia e devia ter recuperado, mas nem perto disso ficou por não estar minimamente bem posicionado.

Por isso é que as análises meramente estatísticas do futebol adiantam quase zero...
Ele quase nunca esteve em condições de meter o pé, de se antecipar, de ficar pelo menos na iminência de roubar a bola. Até no capítulo do passe esteve mal, apesar de ter feito 2 ou 3 bem decentes, um até a dar golo.

Foram 90 minutos francamente maus, quase desesperantes.

Concordo.
é tão fácil nos tempos modernos ser jogador da bola...

AM_SLB

O Matic ali não serve para grande coisa como já tinha referido. Ele é um jogador para jogar um tudo nada à frente e aí sim ser bastante útil ao Benfica.