Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tjbc

Oh "onojo", lambe-me os tomates.

cwally

Quem anda aqui a ajudar na especulação, falando em preços, em jogadores para troca, noticias que referem o nojo.... não pode sentir o Benfica da forma que eu sinto.

Neste momento só consigo pensar no Matic a mandar outra daquelas pastilhas para o meio das fuças do Heltón e eu na bancada a delirar. O resto é circo...

odistraido

Notícia engraçada lançada por um jornal nada suspeito em dia de jogo contra os porcos...

ASMor

Acho que está vendido mas só sai no verão, nem pode jogar na champions

Darkboy

Fonte segura: Chelsea avançou para a contratação de Matic após a rejeição de Fito Rinaudo. Mais notícias na edição de amanhã do Jogo.

Toalhete

Citação de: ASMor em 12 de Janeiro de 2014, 13:10
Acho que está vendido mas só sai no verão, nem pode jogar na champions

Acho que agora já pode, as regras mudaram recentemente.

serebotna

vender o melhor jogador em Janeiro não este podendo jogar a Champions, seria uma gestão ruinosa.

PDias

Nem que fossem 100M. Se o Matic sai, é mais uma cuspidela na cara desta direcção. Como é que havemos de ser campeoes a vender os nossos melhores jogadores no mercado de Inverno??

É que ninguem faz isso! Só se aceitava se pagassem a clausula a pronto.

Amsterdam

Confirmado Matic no Chelsea!!!merda

Deu agora na rtp, nas noticias e dizem que será muito abaixo da clausula de rescisao...

*Crow*

Citação de: PDias em 12 de Janeiro de 2014, 13:12
Nem que fossem 100M. Se o Matic sai, é mais uma cuspidela na cara desta direcção. Como é que havemos de ser campeoes a vender os nossos melhores jogadores no mercado de Inverno??

É que ninguem faz isso! Só se aceitava se pagassem a clausula a pronto.
não venderam ninguém no Verão e o mestre não conseguiu apurar a equipa para os oitavos da Champions. não há milagres, é preciso dinheiro

DastanPT

Matic dado como certo no Chelsea a troco de 25 milhões

O que está errado nesta frase?

isa_2013

Cmclpo

jony08

Se for por 25M€ é muito mal vendido.

JackWhite

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2014, 13:09
Quem anda aqui a ajudar na especulação, falando em preços, em jogadores para troca, noticias que referem o nojo.... não pode sentir o Benfica da forma que eu sinto.

Neste momento só consigo pensar no Matic a mandar outra daquelas pastilhas para o meio das fuças do Heltón e eu na bancada a delirar. O resto é circo...

E o Matic, está a pensar em quê?