Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PsychoFan

Citação de: migjac em 12 de Janeiro de 2014, 23:04
Ou até o Atsu....
As únicas opções estão num post acima do Manpaz1904.

mWo

Se é por 35M€, não há nenhum jogador incluído.

Karel Alinho

Jorge Jesus: "Ele amanhã tem treino. Amanhã não, que tem uma gala! Não tem uma gala???? Tem uma gala!"

:rir:

André Sousa

Citação de: Benedikt em 12 de Janeiro de 2014, 23:05
João Teixeira. :P

Também já tinha pensado nisso, mas neste momento, seria atirar a época ao rio.

Keiroxes

Citação de: MSAM em 12 de Janeiro de 2014, 23:01
Não é o Manuel José que diz que o Benfica é a melhor equipa em 4x3x3 no campeonato?

Então é fácil faz-se um tridente com Fejsa a trinco a destruir e recuperar bolas, Enzo Perez e Amorim (Gaitan, Djuricic ou Markovic tb podem jogar aí)

Depois há André Gomes, Bernardo Silva, André Almeida, o que não faltam é jogadores para o meio-campo

Mas o Manuel José não é nosso treinador,por isso é esquecer o 4-3-3. Não quero acreditar que vão vender o Matic nesta altura, embora saiba bem com que propósito certas pessoas esstão no Benfica. Já agora espero que não venha ninguém à "troca" do Chelsea, se o negócio se efectivar mesmo.

jony08

JoaoLemos

Amorim
André Gomes                Enzo Perez

Para competições internas parece-me que chega.

PsychoFan

Citação de: JoaoLemos em 12 de Janeiro de 2014, 23:05
Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2014, 23:00
Citação de: JoaoLemos em 12 de Janeiro de 2014, 22:54
Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2014, 22:49
Citação de: devermelhosempre em 12 de Janeiro de 2014, 22:47
25 ou 35... é muita massa.

O David Luiz rendeu muito, na graça do Senhor, assim como o Di e o Fábio!

Se podermos sacar de lá alguém, nada mau, mas que seja para posições carenciadas no imediato ou a curto prazo porque estes são nossos na próxima época (até prova em contrário):

Médios: Fesja, andrés gomes, andré almeida, bernardo silva, enzo, ruben

Extremos: nico, marco, djuri, sulejmani, ola, salvio, cavaleiro, pizzi

Avançados: Cardozo, Rodrigo, Lima, Nelson

Gk: Oblak, Artur, Mika

Central: Luisão, Garay, Lisandro, S. Vitoria, Jardel, mitrovic

Laterais: Maxi e Cancelo

Eles têm lá algum lateral Esquerdo para potenciar?
O Djuri não é nenhum extremo, Cancelo não tem qualidade para a Equipa A, Mika nem na equipa B joga, o Nélson vai mais uma vez voltar com o mesmo problema, tomada de decisão.

Hein?
É assim, não tenho visto os últimos jogos da equipa B, mas pelos outros jogos que vi, e não foram poucos, não tem claramente qualidade para a equipa principal, mas esta é a minha opinião.

Ele qualidade tem a potes... A jogar na equipa B é que provavelmente não terá a motivação e o estímulo necessário para a demonstrar, igual para o Bernardo. Aliás, já no ano passado deveria ter sido chamado para a equipa A, não fica a dever nada ao Maxi.
Ele tem qualidade quê? Técnica? E o resto? Não tem motivação necessária?

mWo

Claro que perder o Matic é uma perda enorme, mas quando perdemos o Javi e o Witsel ficámos muito mais descalços na altura do que agora.

Schweisen Tiger

Dos disponíveis, claramente van Aanholt num primeiro plano, Kalas num segundo plano....isto porque do meio para a frente temos muita qualidade, razão porque não incluo Lucas Piazon.

Mercurio_10

Saindo, o Jesus tem mesmo que mudar de sistema. O sistema de dois médios só funciona quando o primeiro médio é um jogador como o Matic. Um jogador como o Fejsa, de quem eu não gosto, acho-o muito limitado, tem que jogar com dois médios à frente.

E isso é possível fazer. Mas obriga Jesus a prescindir de uma grande mania sua.

Ricardo Teixeira

Algo que de positivo...vá...que se poderia tirar da sua saída...poderia ser a subida do Bernardo Silva à equipa principal...

O André Gomes...se não vier ninguém também jogará mais...

Karel Alinho

Sacada de génio era ser vendido mas só ia no final da época.

Mercurio_10

O André Gomes bem trabalhado podia ser um 6, a meu ver. Mas demoraria tempo.

Manpaz1904

E isto de perder um jogador a meio da época, é um pau de 2 bicos.
Por um lado, é sempre mau perder um titular a meio da competição.
Por outro, em alguns dos casos, é preferível manter o titular 6 meses para a alternativa se ir preparando.
Partindo do princípio que o Fejsa foi contratado para ser o seu substituto, caso Matic tivesse saído no Verão, Fejsa iria entrar automaticamente no 11. Assim, desta forma, teve tempo para ir absorvendo um pouco.
Claro que o ideal era 1 ano de "aprendizagem"...