Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tecoteco

Citação de: esmiga em 13 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: Aakeonan em 13 de Janeiro de 2014, 01:09
Citação de: glorioso41 em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Neto de saída  :confused:
35 + Neto por Rodrigo e Garay.

Era este o negócio, julgo que foi o que ouvi hoje na rádio, não estava muito atento, mas tenho essa ideia.

isso e verdade?  falaram no neto?

existem rumores mas nada ainda de concreto.

Scorpion8

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 01:09
RUSH FOR Jordy Clasie, e coloquem 2 médios à Frente.
era demasiada competência

Grizzli

Voçes andam ai a falar nos 25M..sabem o que é ter um jogador contrariado no plantel? Ele ja andava amuado desde o inicio da epoca..25M so pelo matic e muito pouco ou vem jogadores ou cheirame a jogada do empresário/jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 01:13
O Neto não, por amor de deus. É péssimo.
tambem não vejo nada d especial nesse gajo.

Manpaz1904

Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 01:11
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 00:27
Citação de: PDias em 13 de Janeiro de 2014, 00:25
Eu acho que ao Chelsea faz mais falta um Fernando que um Matic.

E estando este Fernando livre para assinar por qualquer clube, porque caralho embirram com o Matic???
SE O FERNANDO é este monstro de jogador que em portugal todos falam, porque será que NENHUM grande da europa A CUSTO ZERO  o quer?????????????????''
Como sabes que não o querem? Achas que não recebeu já inúmeras ofertas?
meu amigo
ofertas de greandes clubes?
grandes clubes que o queiram realemnte?
mas acreditas mesmo se algum grande da europa o quisesse realmente não oferecia um salário que não daria ao porto a minima chance de conseguir a renovação???
sejamos sérios
O que dizes não tem muita lógica... Ele não renovou, certamente que tem ofertas para a saída no final da época. Querias o quê? Que aparecessem 20 clubes a falar na comunicação social, a dizerem que o queriam?

Darkboy

O Neto convencia-me mais antes do Zenit. O Zenit é um clube de merda, anyway, por isso pode render bem mais no "seu" clube. Lembro-me de ele recordar que o Miccoli lhe foi falar do Benfica durante um jogo da Serie A.

No entanto, nem sei de onde surgiu isso. Deve ser uns 45M€ por Rodrigo e Garay, nas melhores hipóteses. Devo dizer que não vejo com grande agrado a enrabadela ao Real Madrid. Ainda agora com o Eusébio foram uns senhores. Veremos como é.

tecoteco

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 01:13
Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 01:08
tretas... 25M€ + 2 jogadores (avaliados em 10M€) é o que se fala.

Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 01:10

fala-se que o Neto está incluido no negócio benfica --- zenit. (cash + neto pela compra do rodrigo e garay)

"Fala-se"... Tu ouves falar de muita coisa... Fala-se, onde?

nos "meandros".. para quem anda atento :)

de tarde existia alguém por ai a dizer que o rodrigo não sairia e que o zenit apenas tinha proposto 15M€.

se calhar é dessas frases que gostas ;)

2 negociações bastante complexas com chelsea e zenit.

Cash + jogadores podem estar envolvidos em ambos os negócios.

Soundwave

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Janeiro de 2014, 23:57

Citação de: tecoteco em 12 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2014, 23:46
Citação de: tecoteco em 12 de Janeiro de 2014, 23:45
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2014, 23:43

Jornalista italiano do Sky Sport. Dos primeiros a falar de Markovic no Benfica.

esquece-se de dizer que no negócio chelsea há possivelmente 2 jovens incluidos.

Se calhar não se esqueceu e é somente a informação que tem.

Os 2 negócios vão ficar avaliados em 70M€ ;)

Mais valias a rondar os 45M€ a 50M€, que era o que o Benfica precisava para não ter prejuizo no final da época.

O Porto até junho tb vai ter de encaixar um valor dessa grandeza.

E o campeonato pro crl.

O tecoteco já apareceu, esse sócio número 1 do DSO FC.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Manpaz1904

Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 01:15
(...)

Ah, no fundo não sabes nada. O "fala-se" é os rumores que se vão lendo por aí, já entendi. Erro meu, pensei que, de facto, sabias mesmo alguma coisa.  O0

The Horror

Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: esmiga em 13 de Janeiro de 2014, 01:09
Citação de: glorioso41 em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Neto de saída  :confused:

era bem sacado, mas nao acredito

fala-se que o Neto está incluido no negócio benfica --- zenit. (cash + neto pela compra do rodrigo e garay)

Mas que merda de negócio.

Darkboy

Quanto ao Matic, tenho pena que vá para o Chelsea. Fará certamente um meio-campo que nos causará inveja, com o Ramires.

De qualquer maneira, ele assina mais pela Premier League do que pelo Chelsea. O nosso handicap será sempre o Tugão.

Godescalco

Já se acalmaram em relação à notícia do NOJO?

luis___alex

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 01:15
Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 01:11
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 00:27
Citação de: PDias em 13 de Janeiro de 2014, 00:25
Eu acho que ao Chelsea faz mais falta um Fernando que um Matic.

E estando este Fernando livre para assinar por qualquer clube, porque caralho embirram com o Matic???
SE O FERNANDO é este monstro de jogador que em portugal todos falam, porque será que NENHUM grande da europa A CUSTO ZERO  o quer?????????????????''
Como sabes que não o querem? Achas que não recebeu já inúmeras ofertas?
meu amigo
ofertas de greandes clubes?
grandes clubes que o queiram realemnte?
mas acreditas mesmo se algum grande da europa o quisesse realmente não oferecia um salário que não daria ao porto a minima chance de conseguir a renovação???
sejamos sérios
O que dizes não tem muita lógica... Ele não renovou, certamente que tem ofertas para a saída no final da época. Querias o quê? Que aparecessem 20 clubes a falar na comunicação social, a dizerem que o queriam?
nada disso
qualquer clube em portugal não pode competir com salarios com um grande da europa
sendo assim, e sendo o fernando um jogador "livre" no final da época, se algum desses grandes quisesse realmente fernando ofewrecia um salário que não daria sequer hipotese ao porto de negociação
quanto a fernando renovar , já há duas semanas um amigo me garantiu que fernando ia renovar

Manpaz1904

Citação de: Darkboy em 13 de Janeiro de 2014, 01:15
O Neto convencia-me mais antes do Zenit. O Zenit é um clube de merda, anyway, por isso pode render bem mais no "seu" clube. Lembro-me de ele recordar que o Miccoli lhe foi falar do Benfica durante um jogo da Serie A.

No entanto, nem sei de onde surgiu isso. Deve ser uns 45M€ por Rodrigo e Garay, nas melhores hipóteses. Devo dizer que não vejo com grande agrado a enrabadela ao Real Madrid. Ainda agora com o Eusébio foram uns senhores. Veremos como é.
Não sou grande fã do Neto, mas pelas características que tem, jogar na Rússia não é o mais indicado. Do que vi, parece-me um central relativamente rápido e passada larga. Na Rússia os centrais é só 'jogar feio'...
E certamente que ele gostaria de jogar no seu clube de coração.

sergio19azb

Para o Matic faria assim:
30M€ + Lukaku

Para Garay e Rodrigo:
40M€ + Neto