Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 01:40
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Janeiro de 2014, 01:38
Citação de: Tiago#30 em 13 de Janeiro de 2014, 01:36
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Janeiro de 2014, 01:35
Só tenho a dizer que se o Rodrigo sair por mais dinheiro que o Matic alguma coisa muito estranha se passa ou no futebol mundial ou no Benfica...

Ou no Zenit...

Ou isso.

Mas sinceramente não acredito numa venda do Matic por menos de 30M€, a não ser que hajam negócios escondidos com o Chelsea, por exemplo envolvendo o Markovic...

O Markovic é do Pini Zahavi e do SL Benfica e não do Chelsea.

è o Roberto foi vendido ao Zaragoza por 7M ;)

Jay-C

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 01:29
Rodrigo e Garay no Zenit, 50M€ no global. 5M€ pelo Garay, 45M€ por Rodrigo ;D ;D ahahah o Florentino cortava os pulsos !
Muita bom...o Real com esse negócio perdia 7,5M€ e o Benfica perdia uma "aliança" que nos valeu só nos últimos anos:
- Di Maria 35M€;
- Coentrão 30M€;
- Javi 20M€ (7,5M€);
- Rodrigo ? (6M€);
- Garay ? (5M€);
Fora o respeito que eles nos têm e que ainda esta semana o demonstraram em pleno Bernabeu e não só, em relação ao Eusébio.

gloriosevic

Só tenho a dizer que se o Rodrigo sair por mais dinheiro que o Matic alguma coisa muito estranha se passa ou no futebol mundial ou no Benfica...

Ou no Zenit...

Até seria lógico. O Chelsea já nos lixou várias vezes. Sacou o Tiago por 12M numa altura em que este valia claramente mais; sacou o David Luiz por 25M + um "excedentário" quando o David Luiz tinha chegado a titular da canarinha e era um dos mais promissores centrais do mundo; e agora saca o Matic a preço de saldos. Até conseguiram levar o Ramires, um dos melhores médios da actualidade, por tuta-e-meia.

O russo é um mafioso que alicia os jogadores de clubes com menos recursos de forma a baixar os valores da transferência. Pelo meio conseguimos comê-lo com a inclusão do Matic no negócio do David Luiz, mas eles vão voltar a repetir a receita do aliciamento e vamos perder um jogador de top por metade do seu valor.

PeacefulMind

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2014, 01:43
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 01:40
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Janeiro de 2014, 01:38

Ou no Zenit...

Ou isso.

Mas sinceramente não acredito numa venda do Matic por menos de 30M€, a não ser que hajam negócios escondidos com o Chelsea, por exemplo envolvendo o Markovic...

O Markovic é do Pini Zahavi e do SL Benfica e não do Chelsea.

è o Roberto foi vendido ao Zaragoza por 7M ;)

Neste caso o passe é mesmo do Zahavi.

Diavolo Rosso

30M€ + Patrick van Aanholt + Oriol Romeu.

Zlatan

Não me parece que incluam alguém no negócio. Não há nenhum jogador que possa interessar ao Benfica e que, ao mesmo tempo, o Chelsea possa dispensar.

Misantropo

Benedikt

Foi bom enquanto durou.

Imortal10

Vender em Janeiro o Matic por um valor que não seja o da cláusula é um erro tremendo. É neste momento o jogador mais influente da equipa, o equilibrador do meio campo e hoje notá-mos bem isso. Espero que me engane, mas caso a venda se confirme, e ainda por cima pelos valores que se fala na CS, vejo o sucesso do resto da época muito mal parado porque não há na equipa um substituto que possa fazer face à sua saída.

tecoteco

Citação de: Jay-C em 13 de Janeiro de 2014, 01:43
Rodrigo e Garay no Zenit, 50M€ no global. 5M€ pelo Garay, 45M€ por Rodrigo ;D ;D ahahah o Florentino cortava os pulsos !
Muita bom...o Real com esse negócio perdia 7,5M€ e o Benfica perdia uma "aliança" que nos valeu só nos últimos anos:
- Di Maria 35M€;
- Coentrão 30M€;
- Javi 20M€ (7,5M€);
- Rodrigo ? (6M€);
- Garay ? (5M€);
Fora o respeito que eles nos têm e que ainda esta semana o demonstraram em pleno Bernabeu e não só, em relação ao Eusébio.

o mesmo real que nos tentou roubar o siqueira ;)

Garay e Javi foram muito bem pagos na altura.
Ninguém pagaria 10M€ pelo garay e 7M€ pelo javi.

Rodrigo foi bem pago 6M€ + direito de opção que depois perderam a opção nos negócios di maria e coentrão.

Di maria por 25M€ + objectivos.. outros clubes pagavam mais.

O único negócio bom para o benfica foi o do coentrão 30M€ em cash.

No entanto concordo que é preciso ter cuidado com essas negociatas. convém ter boas relações com o Real Madrid.

glorioso41

O chelsea deve ter clausula de recompra do Matic ,pois não estou a ver o chelsea vender o Matic por 5 milhões depois da aposta na sua contratação , isso são trocos para eles , podia o Matic ser vendido pela clausula caso não haja interesse por parte deles no jogador mas havendo esse tal interesse devem simplesmente pagar os tais 25 sem qualquer jogador á troca , penso eu  :smokin:

Jonny-Venezuela

Citação de: Jay-C em 13 de Janeiro de 2014, 01:43
- Di Maria 35M€;
- Coentrão 30M€;
- Javi 20M€ (7,5M€);
- Rodrigo ? (6M€);
- Garay ? (5M€);

O Real Madrid fodeu o Benfica com Balboa e pensou que estaba a fazer o mesmo com Javi e Rodrigo.

Amsterdam Vallon

Duvido que saia. Se podemos fazer grande época e ganhar tudo, e vende-lo no fim por 30 ou 40, não vamos vendê-lo agora por 25.

O Vieira já disse que só sai gente pela clausula.

tecoteco

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Janeiro de 2014, 01:44
30M€ + Patrick van Aanholt + Oriol Romeu.

25M€ + Patrick van Aanholt + Oriol Romeu... será mais provável.

O Vermelhão

Citação de: SuperMAXI em 13 de Janeiro de 2014, 01:45
Vender em Janeiro o Matic por um valor que não seja o da cláusula é um erro tremendo. É neste momento o jogador mais influente da equipa, o equilibrador do meio campo e hoje notá-mos bem isso. Espero que me engane, mas caso a venda se confirme, e ainda por cima pelos valores que se fala na CS, vejo o sucesso do resto da época muito mal parado porque não há na equipa um substituto que possa fazer face à sua saída.

Sabes qual é o pormenor ?

É que estamos completamente aflitos de dinheiro e precisamos de vender já. Tenho a certeza que se o vieira soubesse que podia aguentar até junho, então aguentaria..