Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pilz-e

Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 22:48
É evidente que se o Matic sair...alguém terá de entrar.

Estranho é o Fernando não ter pretendentes. É um fantástico trinco e tem 6 meses de contrato.
Estava na Luz a comentar o mesmo. Há coisas que não percebo.

nada de estranho, aposto que tem até muitos pretendentes mas daí até ao PdC lhe dar autorização para sair...

Só por cá é que se deixam sair peças fulcrais no mercado de inverno, viva a potencialização e que se lixem os títulos.

Palmeirinha

Citação de: josantiago em 13 de Janeiro de 2014, 22:54
Citação de: Palmeirinha em 13 de Janeiro de 2014, 22:53
Citação de: Nenad25 em 13 de Janeiro de 2014, 22:42
Citação de: iSLBenfica em 13 de Janeiro de 2014, 22:41
A perder Matic, o Benfica, a meu ver, tem de ir obrigatoriamente buscar um trinco. Nem que esse trinco seja o Airton. Desemerdem-se.

Aposto em Gonçalo Santos.
Andas a ouvir os comentários do Joaquim Rita na Antena 1.
Não estou a ver o Benfica a ir buscar um jogador de 27 anos ao estoril
Já buscámos um lateral esquerdo de 27 anos ao Paços, e foi na época passada.
E que belo resultado deu...

BrunoMMSantos

Eu cá nem quero que o Benfica tente o Fernando.

É óbvio que não vem para cá, quer porque provavelmente vai renovar pelos porcos (algum lhe há de apontar uma caçadeira aos joelhos oara ele o fazer) quer que caso não renove pelo porcos (muito improvável)  tem propostas milionárias de clubes estrangeiros.

Por isso o Benfica tentar ir busca-lo era só arranjar maneira de ainda andarem a gozar connosco.

Aspoon

Citação de: pilz-e em 13 de Janeiro de 2014, 22:59
Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 22:48
É evidente que se o Matic sair...alguém terá de entrar.

Estranho é o Fernando não ter pretendentes. É um fantástico trinco e tem 6 meses de contrato.
Estava na Luz a comentar o mesmo. Há coisas que não percebo.

nada de estranho, aposto que tem até muitos pretendentes mas daí até ao PdC lhe dar autorização para sair...

Só por cá é que se deixam sair peças fulcrais no mercado de invervo, viva a potencialização e que se lixem os títulos.

O fantástico PDC anda a mais de dois anos pra renovar com o fernando.... não sei porque, mas se fosse num clube mais a sul que equipa de encarnado era visto com incopetencia.... como é o o putinhas da costas é virtude e estrutura! Vai se la perceber....

heavyrui

Gonçalo Santos sai bem para o jogo. Era uma boa aposta.

Shoky

É evidente que devíamos oferecer muito dinheiro pelo Fernando...nem que não seja para fazer uma renovação milionário com os andrades.

pilz-e

A perder Matic, o Benfica, a meu ver, tem de ir obrigatoriamente buscar um trinco. Nem que esse trinco seja o Airton. Desemerdem-se.

então vende-se porque se precisa do dinheiro e depois vai-se gastar para ir buscar outro..andré almeida para 6 e o feijsa não é tão mau como o pintam, também tudo chorou quando o javi saíu e foi o que se víu, chateava-me mais a perder o Enzo..mas isso sou eu.

slutsky

As opiniões são o que são, mas eu apostava na solução Gonçalo Santos. Bom jogador, experiente e já na época passada se pôs essa hipótese! Envolve-se mais no processo ofensivo e tecnicamente é superior ao Fejsa!

pedro22

25 milhoes e o Lukaku e está feito! Daqui a uns anos pagam uns 40 m para o terem de volta

BlankFile

Citação de: pilz-e em 13 de Janeiro de 2014, 23:05

então vende-se porque se precisa do dinheiro e depois vai-se gastar para ir buscar outro..andré almeida para 6 e o feijsa não é tão mau como o pintam, também tudo chorou quando o javi saíu e foi o que se víu, chateava-me mais a perder o Enzo..mas isso sou eu.

E depois o Airton acabou de ser emprestado novamente a outro clube do Brasileirão. A mim parece-me acomodado e de lá não sai mais.

slbenfica_croft

a questão Fernado nem se coloca em relação ao BENFICA nem NUNCA se deveria sequer colocar.

O que se coloca em causa é como é possível um jogador com o rendimento do Fernando ser constantemente, época após época esquecido e ignorado lá fora.

Ainda mais a 6 meses do término do contrato.

Quem é que ganha com isto? o porto obviamente.

sardao

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 23:04
É evidente que devíamos oferecer muito dinheiro pelo Fernando...nem que não seja para fazer uma renovação milionário com os andrades.
Não me importava de dar muito dinheiro e ele vir.

The_Devils_Advocate

O Fernando é só o jogador mais perfeito para o jesus, joga melhor sozinho atrás que acompanhado e sozinho limpa tudo, é pena é ser tipo gaitan, só joga bem as 3ªs 4ªs.

Fly 13

Eu apostava no Gonçalo Santos,já no começo desta época o tinha trazido.

The_Devils_Advocate

O Matic e o Fernando trocaram de camisola no final do jogo