Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

Eu gostava de algo do género. Ou 30M€ e um jogador, vá. Pena ser o CM.

bisard

CM: 35M + 1 jogador? LOLOLOLOL
É já a seguir...

hertz

Eu gostava era que o CM dissesse que o negocio estava fechado...ainda teria esperanças

tixatixa

Ai o sandro.
era bom...

Toalhete

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: Toalhete em 14 de Janeiro de 2014, 00:59
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:58
Citação de: iluSLB em 14 de Janeiro de 2014, 00:55

Genial presidente.

É como convencer a Jessica Alba a entrar nos teus lençois...e a seguir enfiares uma cenoura no cú.

Mas se calhar a Jessica Alba só entrava nos teus lençóis se lhe prometesses que enfiavas a cenoura no cu.

Só chegávamos ao 1º lugar se vendessemos o Matic, o Garay e o Rodrigo em janeiro?

Só ganhávamos ao Porto se jogasse o Matique, e o Matique, disseram certas más línguas, só jogava se o deixassem ir pó Chelse.

Kyoto

Citação de: iSLBenfica em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2014, 23:45
o jogador mais parecido que temos com o Matic, na minha opinião, é o André Gomes. vejo-lhe alguns defeitos e algumas virtudes do Matic quando chegou.

Quais é que são os defeitos e virtudes do Matic que encontras no André?
É que ele simplesmente não tem a mesma passada nem a capacidade defensiva que fez do Matic um soberbo trinco, um homem aranha.

"Melgarejo type II"
lembro que quando o Matic chegou, muito por este forum se escreveu "nunca vai ser 6".
O Matic quando chegou notava-se que era bom de bola mas faltava-lhe (e ainda falta) intensidade para ser um 8 de topo.

o André Gomes para mim é igual nesse aspecto, depois o Matic tem coisas que o André nao tem, como um porte atletico fora de série e uma passada larga que como referes e bem, fizeram dele um trinco de excelência. mas o André pode corrigir a falta de "presença" se evoluir tacticamente (como o Matic tb evoluiu) e tem outros atributos, a meu ver sabe sair melhor a jogar desde tras.

e salvo erro, os melhores jogos da epoca passada do Andre (Sporting e Barça no Cam Nou) foram jogados precisamente nessa posição

sportluisbenfica

Menos de 40M euros e um mau negocio, se tem tantos interessados porque nao vende-lo a outro que nao o Chelsea.  :smokin:

ZICKLER

Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2014, 01:00
Nesta história Matic faz-me lembrar aquelas mulheres que andam com um gajo que as maltrata e espizinha, mas sempre apaixonadas, até que um dia ele a larga e troca-a por outra qualquer.
Essa mulher sofre, segue em frente, arranja um gajo à altura e que gosta dela e a trata bem, mas passado uns tempos o gajo que a maltratava diz que sente a falta dela e que a quer de volta e o crl e ela larga o gajo com que tá e no final volta para o estupor.

Lógico.

O amoroso não a come por trás e só quer dissertar sobre a poesia de Aquilino Ribeiro.....o outro, leva-a a jantar fora todas as noites e é um garanhao na cama...

glorioso41

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: iSLBenfica em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2014, 23:45
o jogador mais parecido que temos com o Matic, na minha opinião, é o André Gomes. vejo-lhe alguns defeitos e algumas virtudes do Matic quando chegou.

Quais é que são os defeitos e virtudes do Matic que encontras no André?
É que ele simplesmente não tem a mesma passada nem a capacidade defensiva que fez do Matic um soberbo trinco, um homem aranha.

"Melgarejo type II"
lembro que quando o Matic chegou, muito por este forum se escreveu "nunca vai ser 6".
O Matic quando chegou notava-se que era bom de bola mas faltava-lhe (e ainda falta) intensidade para ser um 8 de topo.

o André Gomes para mim é igual nesse aspecto, depois o Matic tem coisas que o André nao tem, como um porte atletico fora de série e uma passada larga que como referes e bem, fizeram dele um trinco de excelência. mas o André pode corrigir a falta de "presença" se evoluir tacticamente (como o Matic tb evoluiu) e tem outros atributos, a meu ver sabe sair melhor a jogar desde tras.

e salvo erro, os melhores jogos da epoca passada do Andre (Sporting e Barça no Cam Nou) foram jogados precisamente nessa posição
Então o FEJSA foi contratado para quê ?

sardao

O Chelsea que compre o JJ por 25 M, ele diz que com os jogadores que ele potencializou era campeão europeu e estão lá alguns

ZICKLER

Sobre o fejsa, relembrar que investimos quase 5 milhões,  quando tinhamos um Gonçalo santos que vinha por metade e assegurava no mínimo o mesmo

abar85

JustMe

35 milhões mais um jogador? Quem, um miúdo das reservas? Talvez.

Acima dos 25 milhões, o Chelsea jamais incluirá um jogador no negócio.

serebotna

está tão fechado como Cardozo com Fenerbahce e Garay com Manchester United .. estas noticias vendem e a CS só se aproveita de nós que alimentamos esta especulação, Matic têm um preço e têm de o que pagar.  (35 M)

glorioso41

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2014, 01:13
Citação de: tixatixa em 14 de Janeiro de 2014, 01:06
Ai o sandro.
era bom...

Não gosto do Sandro!
O Sandro é internacional Brasileiro e bom de bola e seria uma muito boa contratação mas com esta direção acredito mais na compra do Leão ou algo parecido no paraguai .