João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Tenho que admitir que este sr, quando não ganhamos, nunca dá a cara...mais um belo exemplo de líder.

Com os actuais dirigentes, a culpa morre sempre solteira...

Polaco

Muito fraca prestação, ao colocar-nos muito próximo dos resultados dos anos em que não tínhamos dinheiro para nada !!! É que agora temos dinheiro para tudo, penso que o nossos orçamentos são os mais elevados em todas as modalidades e acabamos numa vergonha destas !!!
Tem o próximo ano para provar que conseguiu recuperar, mas não o dispenso de vir este ano explicar o que correu mal, modalidade or modalidade !!!!
Acho que esta posção devia ser entregue a uma figura histórica do Clube, não a amadores !!!
Dificilmente me conquistará para o voto no seu "Chefe" se se mantiver para a próxima cadência.

Panchito7

Este senhor está no lugar em que está pk comprou o lugar. Agora no Benfica funciona-se assim, já se elegem vices a troco de mecenatos... O senhor ganha protagonismo e o Benfica ganha o quê?? É que tirando um ou outro título avulso, não vejo mesmo o que ganha...

George Corimba

Citação de: Hanzo em 14 de Junho de 2011, 04:08
Citação de: George Corimba em 14 de Junho de 2011, 04:02
Citação de: Hanzo em 14 de Junho de 2011, 03:08
As coisas ainda andaram nos eixos com o Lisboa. Da maneira como todo corre, ainda Lisboa sai primeiro que este artista.

Já agora, para quando a contratação do treinador de Basket (prioritário)?
E o devido rejuvenescimento dos planeis seniores de Basket e Futsal?
Só ao fim de 3 anos é que percebeu que JAS, o Banana, não servia para técnico do nosso clube e que falhava no mais simples. Algo que Pedro Gama fez de forma categórica quando foi dada a responsabilidade de orientar a equipa, enquanto fazia guerrinha por este tipo?

Como? Como? O Lisboa sair e ele ficar? Como e isso?
Ele mandou o Pedro Gama embora? Conta la isso, que eu nao sei.

Isso deve ser do sono, só pode...

Pode parecer estranho, mas eu nao ando dentro do Benfica. O mais proximo que estive foi com os miudos do hoquei, numa situacao que ja escrevi noutro post creio. E ali percebi que havia coisas estranhas (Senica - mas nao quero expressar-me mais).
De facto nao sei nada disto. Sou Benfiquista e um Benfiquista sabe bem quem foi o Carlos Lisboa no clube e tanto quanto sei esta a frente do Basket.
No andebol, nao ha Benfiquista a quem o Gama, seja desconhecido. O que fizeram ao Pedro Gama?
Obviamente como a maioria dos Benfiquistas, sigo muito atentamente o futebol, naquilo que e possivel ver e perceber e sou livre para pensar. No futebol nas camadas jovens, quando o trabalho me permite vejo, atravez da Benfica TV, os jogos e aprecio muito.
Nas modalidades de facto conheci e andei mais proximo ha uns tempos atras, devido a um conjunto de garotos, em especial por um, que achei muito mal aproveitado, alias desaproveitado. E nao percebi como poderiam ser tao cegos ou estupidos. Entao comecei a "abrir os olhos". A minha opiniao foi feita sempre livre e independente e so nao digo isenta, porque de facto, esta presa ao Benfica. Nao esta presa a pessoa nenhuma.
Quem serve o Benfica, pode errar. eu aceito, eu perdou-o, eu faco por entender.
Quem se serve do Benfica, ate pode ganhar a lua, mas eu abumino!
Queres explicar-me, o que se passa?

Amigo das modalidades

Citação de: Panchito7 em 14 de Junho de 2011, 15:31
Este senhor está no lugar em que está pk comprou o lugar. Agora no Benfica funciona-se assim, já se elegem vices a troco de mecenatos... O senhor ganha protagonismo e o Benfica ganha o quê?? É que tirando um ou outro título avulso, não vejo mesmo o que ganha...

ora pois... não ganha mesmo nada.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 14 de Junho de 2011, 15:20
Muito fraca prestação, ao colocar-nos muito próximo dos resultados dos anos em que não tínhamos dinheiro para nada !!! É que agora temos dinheiro para tudo, penso que o nossos orçamentos são os mais elevados em todas as modalidades e acabamos numa vergonha destas !!!
Tem o próximo ano para provar que conseguiu recuperar, mas não o dispenso de vir este ano explicar o que correu mal, modalidade or modalidade !!!!
Acho que esta posção devia ser entregue a uma figura histórica do Clube, não a amadores !!!
Dificilmente me conquistará para o voto no seu "Chefe" se se mantiver para a próxima cadência.

isso das figuras históricas também tem o que se lhe conte. Olha que mais histórico que o Lisboa é dificil e o seu papel como "director-geral" das modalidades também tem que se lhe conte...

Precisa-se mesmo é de competência...

manjob

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2011, 15:59

isso das figuras históricas também tem o que se lhe conte. Olha que mais histórico que o Lisboa é dificil e o seu papel como "director-geral" das modalidades também tem que se lhe conte...

Totalmente de acordo. Senão teríamos que ter o Eusébio a Director Desportivo. É que aliar a excelência de um percurso desportivo com a competência para uma carreira de dirigismo não há muitos casos por aí.

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2011, 15:59

Eu sei bem do que falas, basta ir incógnito como eu vou ( e tu já não consegues ) aos pavilhões durante a época.
Mas o Benfica tem de ter gente entre tanto adepto que acumule as duas coisas , mas para isso deverão vir tempos de maior delegação de autoridade para as diversas áreas de Direcção. Senão, é claro que não aparece ninguem de jeito que se disponha a integrar a Direcção.
Depois de recuperar o Clube do abismo, é necessário mudar a atitude, para um espírito de Direcção do estilo "João Santos" e não de yes-men.
Nos tempos de Roma, nomeavam-se "ditadores" quando era necessário defender a República, mas depois de se ter normalizado as coisas, voltavam á Democracia, e despediam o Ditador ( quando conseguiam).
Parece-me que é o tempo de fazer o mesmo no Benfica.

Hanzo

George o que eu digo é isto ( a ver se faço-me entender):
Ao Lisboa (ainda) não fizeram nada, mas como é um rosto (bem) visível e conhecido da massa adepta, não me admirava (tal como o Rui Costa no futebol, até certo ponto) que fosse nele que recaíssem as responsabilidades dos desaires (visto que o "normal" responsável desaparece de cena). Quanto ao Gama, ele foi o nosso técnico principal (interino) quando houve o imbróglio JAS (como o nosso "vice" a fazer todos os esforços para o manter no clube) e foi bem mais competente nesses (poucos) jogos que os 3 anos de JAS no clube.

janete94

fala...

vem agora dar entrevistas a dizer que és o maior, que é graças a ti que as modalidades estão como estão.

fraco!!!!

TJSF

A imagem do futebol. As modalidades estão podres, 5 Modalidades = 00000 TITULOS

CallicebuSLB

Citação de: TJSF em 18 de Junho de 2011, 19:01
A imagem do futebol. As modalidades estão podres, 5 Modalidades = 00000 TITULOS

isso nao e verdade!
eu tenho facebook e vou ver as noticias do Benfica lá...
e nunca vi uma derrota!

para mim este e o melhor ano do Benfica de smp!

Fabricio_Miguel

mais um titulo  :bah2:

PS:bófia=merda de smp

PB

Só gostas de aparecer na fotografia a festejar os títulos, não é?
RUA, CHULO!

Mastercard

Se este senhor fosse reponsável pelas modalidade do Benfica pedia a demissão hoje, como é responsável pelas modalidades do benfiquinha continua no poleiro por mais ujns tempos...