João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

redsun111

Jarnac

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Outubro de 2011, 23:59
Na vitoria fica sempre na foto.
Não conheço o João Coutinho, mas na sexta feira enquanto muita gente devia estar em casa a ver a selecção de futebol, ele e mais umas 100 pessoas estava no pavilhão a apoiar o volei...se fica na foto é porque merece estar na foto...

JNF

JNF

Citação de: Jarnac em 09 de Outubro de 2011, 22:15
Não conheço o João Coutinho, mas na sexta feira enquanto muita gente devia estar em casa a ver a selecção de futebol, ele e mais umas 100 pessoas estava no pavilhão a apoiar o volei...se fica na foto é porque merece estar na foto...

E então?! Qual é o cargo que ele ocupa?!

Hanzo

Eu gostaria mais que ele aparecesse a dar o corpo às balas nos maus momentos, porque nos bons momentos todos são bons.

Jarnac

Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 22:17

E então?! Qual é o cargo que ele ocupa?!
o dele não me preocupa, o meu é sócio e adepto do glorioso, por isso tento estar sempre (o que é impossivel), mas estou muitas vezes, o facto alguem ter um gargo não tem mais obrigações que eu que sou sócio (nº 7972)...a minha obrigação e desejo é estar lá sempre, prefiro ver o Benfica em ténis de mesa que ver qualquer outro jogo em qualquer outra modalidade com clubes que não sejam o Benfica...e espero (gostava)que qualquer outro sócio, dirigente ou não, faça o mesmo...

Jarnac

Citação de: Hanzo em 09 de Outubro de 2011, 22:22

Eu gostaria mais que ele aparecesse a dar o corpo às balas nos maus momentos, porque nos bons momentos todos são bons.
Em que maus momentos...quem decide esses maus momentos, ainda à pouco, quem lia o que se dizia no tópico do jogo de basquete, ou tinha muito estomago e ficou ou saiu para não mandar muita malta à m....

JNF

Mas os dirigentes, nomeadamente os de topo, têm obrigações diferentes das dos sócios e das dos adeptos.

Jarnac

Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 22:44
Mas os dirigentes, nomeadamente os de topo, têm obrigações diferentes das dos sócios e das dos adeptos.
e penso que por essa razão vejo-o muitas vezes nos pavilhões em vez de estar em casa com a outra familia...não o conheço nem faço ideia se ele tem outra familia, mas penso que está quase sempre presente...

JNF

Citação de: Jarnac em 09 de Outubro de 2011, 22:51
e penso que por essa razão vejo-o muitas vezes nos pavilhões em vez de estar em casa com a outra familia...não o conheço nem faço ideia se ele tem outra familia, mas penso que está quase sempre presente...
não é isso que está em causa. o facto de ele ter ido à supertaça em vez de ver o jogo com a islândia é irrelevante. faz parte, até pelas funções que desempenha.

PésDeCoentrão

Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 23:06
Citação de: Jarnac em 09 de Outubro de 2011, 22:51
não é isso que está em causa. o facto de ele ter ido à supertaça em vez de ver o jogo com a islândia é irrelevante. faz parte, até pelas funções que desempenha.

A supertaça já estava ganha. Na 6ª feira jogámos com o marítimo. Para o campeonato.

TJSF

Estamos a morrer, quando um assalariado do Benfica com altas funções é elogiado por ir a um jogo de uma modalidade em vez de ir ver o jogo da selecção...sem comentários.
A obrigação dele é estar lá e mostrar a cara sempre, não apenas para levantar taças.

VALEBEM

Na minha opinião, o trabalho feito nas Modalidades tem sido óptimo! Com erros, mas o orçamento e as condições de trabalho à disposição das 5 principais modalidades de pavilhão, são invejáveis!
A meu ver, e isto até é uma opinião meramente pessoal, temos modalidades a mais! Deviamos «escolher» 3, de entre as 5, nas quais fossemos ainda mais competitivos, inclusive a nível europeu!