João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: TJSF em 23 de Janeiro de 2012, 12:51
Não era o Borges Coutinho que apelidada de Benquistos os benfiquistas que procuravam trabalho no clube sem o merecerem?
Este procurou ou alguém o foi buscar?

faneca_slb4ever

Pergunta?

Não seria normal o Sr. João Coutinho estar ontem no pavilhão no Voleibol depois de um Sábado negro a dar a cara nos momentos maus?

Pois, eu fiz 700km para também ir ver o Voleibol e o senhor onde andava? Eu não o vi...

zerocool

Não vês tu, nem vê ninguém...sejam equipas seniores ou de formação.
É uma perfeita vergonha!!!!

O_Glorioso

Não se preocupem, quando cheirar a troféu ganho ele está lá para a foto...

NunoDuarte

Citação de: TJSF em 23 de Janeiro de 2012, 12:51
Não era o Borges Coutinho que apelidada de Benquistos os benfiquistas que procuravam trabalho no clube sem o merecerem?
Não.
Era o Sr. Joaquim Ferreira Bogalho.

zerocool

Citação de: O_Glorioso em 23 de Janeiro de 2012, 18:45
Não se preocupem, quando cheirar a troféu ganho ele está lá para a foto...
Vamos lá a ver se festejará alguma coisa, com as asneiras que têm sido cometidas....

ForçadoBloqueio

O meu bem-haja! Com o vexame de Andebol e Basquetebol não vou perder mais tempo o que me vai dar a hipótese de disfrutar mais da minha família!

Acompanharei o Vólei e o Futsal e vamos lá ver se mesmo assim vai dar título, tal a incompetência reinante e o loserismo que paira nas modalidades amadoras do meu clube!

JPSilva

Não falha, topico do sr. Coutinho na 1ª página todos os fins de semana.

diableimage

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2012, 00:43

Só quando perdemos.

ForçadoBloqueio

Não falha, derrota de uma modalidade todos os fins de semana.

De Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2012, 00:42
O meu bem-haja! Com o vexame de Andebol e Basquetebol não vou perder mais tempo o que me vai dar a hipótese de disfrutar mais da minha família!

Acompanharei o Vólei e o Futsal e vamos lá ver se mesmo assim vai dar título, tal a incompetência reinante e o loserismo que paira nas modalidades amadoras do meu clube!

Amadoras? ...

A incompetência do administrador da Naturplan está mais do que comprovada. Depois do maior investimento de sempre nas modalidades, acabar com 0 títulos foi mau demais.

carvalho0407

não conheço o homen, tambem não sei se é o unico culpado, mas não deve ser, agora com planteis tão caros tem de exigir responsabilidades aos treinadores e jogadores, porque o que eles ganham no benfica , não ganham em lado nenhum, o tempo de andar com os meninos ao colo ja acabou, quem quer quer senão é arrancar ou deixar de lhes pagar, porque anda ali muito chulo

GF

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2012, 13:00
Pergunta?

Não seria normal o Sr. João Coutinho estar ontem no pavilhão no Voleibol depois de um Sábado negro a dar a cara nos momentos maus?

Pois, eu fiz 700km para também ir ver o Voleibol e o senhor onde andava? Eu não o vi...
Só o vemos quando lhe dá jeito, ou seja nas vitórias. Gostei particularmente daquela história do João Coutinho ir ao balneário no intervalo falar com os jogadores porque estávamos a perder e as palavras do homem foram tão sábias que os jogadores deram a volta ao resultado. Basicamente falou-se disto na BTV durante 2 semanas e fizeram dele um "herói". Olhem que nas derrotas ou insucessos não o vemos lá nos programas que dão à noite na nossa televisão.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2012, 00:42

Isto mesmo!!!

O_Glorioso

Exacto, muito bem observado. Este senhor anda vezes de mais na primeira página do "Geral". Concordo.

É realmente uma pouca-vergonha uma pessoa que já devia estar na secção "Ex-funcionários" há dois anos, pelo menos, completamente esquecida, e anda aqui na baila como se fosse uma grande personalidade do Clube... Não há direito!

Acabem com os tachos e com chulos, crl.!!!