João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

ppfinder

O pessoal só sabe falar mal. Ainda no outro dia estava no basket e não estava a cortar fitas. E já o vi várias vezes sem estar lá para levantar títulos.

Mas cria-se o mito e os mesmos que chamam carneiros aos outros seguem a mesma lógica e dedicação à critica por moda e para legitimar uma pertença de grupo contestatário.

ESPERO QUE ELE HOJE CORTE MAIS UMA FITA E QUE CORTE VÁRIAS ESTE ANO !!!!!!

gloriososlb1992

Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 17:27
O pessoal só sabe falar mal. Ainda no outro dia estava no basket e não estava a cortar fitas. E já o vi várias vezes sem estar lá para levantar títulos.

Mas cria-se o mito e os mesmos que chamam carneiros aos outros seguem a mesma lógica e dedicação à critica por moda e para legitimar uma pertença de grupo contestatário.

Quantas mais "fitas cortar" melhor, é sinal que ganhamos que é o que todos queremos!!

ppfinder

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 17:28

Quantas mais "fitas cortar" melhor, é sinal que ganhamos que é o que todos queremos!!

claro é a unica coisa que me alegra em o ver a cortar fitas ..... nada mais

O_Glorioso

Sim, sim. Eu pensava que as funções de um vice-presidente eram mais do que fazer corpo-presente nos jogos e aparecer para a festa nas vitórias que surjam.

Eu, ao contrário de muitos, não o quero ver em lado nenhum (se fosse uma gaja boa, ao menos dava para limpar as vistas), queria é que fizesse o trabalho que lhe supostamente compete. Por exemplo, acabar com a palhaçada das/nas secções improdutivas, acabar com o amadorismo atroz (até dói), que só não se nota mais pelos altos orçamentos das secções, que diluem a incompetência e o tachismo.

Isto é que eu queria deste senhor, ou melhor, de um vice-presidente. A trabalhar invisivelmente, mas fazendo trabalho totalmente visível! É difícil???

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 01 de Maio de 2012, 17:38

Sim, sim. Eu pensava que as funções de um vice-presidente eram mais do que fazer corpo-presente nos jogos e aparecer para a festa nas vitórias que surjam.

Eu, ao contrário de muitos, não o quero ver em lado nenhum (se fosse uma gaja boa, ao menos dava para limpar as vistas), queria é que fizesse o trabalho que lhe supostamente compete. Por exemplo, acabar com a palhaçada das/nas secções improdutivas, acabar com o amadorismo atroz (até dói), que só não se nota mais pelos altos orçamentos das secções, que diluem a incompetência e o tachismo.

Isto é que eu queria deste senhor, ou melhor, de um vice-presidente. A trabalhar invisivelmente, mas fazendo trabalho totalmente visível! É difícil???

Estamos na frente em diversas competições. Tirando o Andebol podemos ganhar os diversos títulos. Tá tudo perfeito ? Claro que não ....... Dificil ?

O_Glorioso

Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 17:43
Citação de: O_Glorioso em 01 de Maio de 2012, 17:38

Estamos na frente em diversas competições. Tirando o Andebol podemos ganhar os diversos títulos. Tá tudo perfeito ? Claro que não ....... Dificil ?

Eu falo dos balanços fechados, não somente dos que ainda estão para se fazer (final da época). Para já, já que estás só a fazer contas desta época, no andebol não se ganhou nada. No época transacta sempre se ganhou a Supertaça e a Taça de Portugal. Piorou-se! Ninguém é chamado a contas???

Atletismo: ano transacto, conquistou-se o Campeonato Nacional aos ar livre em masculinos. Este ano, conquistou-se o Campeonato Nacional mas de pista coberta. Para já, nem pior nem melhor. Falta disputar o CNAL.

Basquetebol: do que foi disputado, piorou-se. Este ano, só se ganhou o António Pratas, a prova de menor valor nacional. Na época transacta, sempre foi a "Taça da Liga" e a Supertaça.

Futsal: depois de uma época de total desastre, a perder em toda a linha, este ano só poderia manter-se ou melhorar. Melhorou, porque já se conquistou a Supertaça e há mais coisas para se disputar seriamente.

Hóquei: para já não se pode dizer muito. Conquistou-se a Taça Continental, há ainda muitas decisões pela frente e difíceis; no ano transacto, conquistou-se a Taça Cers e a Supertaça.

Râguebi: mesmo que na época transacta (masculinos), ou seja, nada conquistado! Nem ata nem desata, épocas a fio!

Voleibol: para já, conquistou-se o mesmo que na época transacta: Supertaça e Taça de Portugal. Pode-se conquistar o Campeonato, como na época transacta se podia.

ppfinder

Então vamos falar no fim ..... quando acabar a época.

Andar a gozar no tópico neste momento não me parece bem.

Partilho contigo a visão do Andebol, mas ainda não acabou o campeonato e após o seu termo vamos ver se existem responsabilidades.

Sempreparasemprebenfica

O Benfica precisa de uma limpeza tao grande...

Enfim...

De alto-abaixo e de um lado ao outro...

O_Glorioso

Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 18:29

Partilho contigo a visão do Andebol, mas ainda não acabou o campeonato e após o seu termo vamos ver se existem responsabilidades.

Mas eu preciso de esperar pelo final da época para perceber o que este senhor é? Já disse aqui e volto a repetir: é um tacheiro, que nada manda, que para nada serve!!!

Mas tem uma coisa, aqui dou-te razão, é benfiquista. Mas não chega!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 18:29

a ver se existem ? Realmente, a culpa morre sempre solteira, órfã, sem amigos, sem irmãos, virgem, etc..

Pedro Pena

Daqui a uns dias vão aparecer 4 ou 5 craques, conseguidos pelo Rei Sol, "e para o ano é que vai ser..."
Alguém quer apostar???

Calvinehobbes

Tudo serve para bater no ceguinho...ele vai a espinho é porque vai porque podemos sagrar-nos campeões, se não fosse era porque não apoiava a modalidade...

somos o clube que mais invetimos nas modalidades e que mais modalidades temos com alto rendimento, mas isso não chega, porquê? porque o Porto ganha-nos em Andebol e Basquetebol...

Nesta época temos sérias hipóteses de ganhar 3 das 5 modalidades de pavilhão, o Basquetebol não teve a feliciadde de outros de estar já na final, como outros, sem jogar, por isso terá de ultrapassar um clube que terá o seu mérito para estar nas meias finais...que mérito tem o Porto em estar na final do campeonato de Basquetebol?
Acham justo?

Somos dos 3 clubes grandes queles que mais tem apostado nas modalidaes e mesmo que tem obtido melhores resultados, excepção à época passada que foi desastrosa, mas tudo serve para bater...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Maio de 2012, 19:19
Tudo serve para bater no ceguinho...ele vai a espinho é porque vai porque podemos sagrar-nos campeões, se não fosse era porque não apoiava a modalidade...

somos o clube que mais invetimos nas modalidades e que mais modalidades temos com alto rendimento, mas isso não chega, porquê? porque o Porto ganha-nos em Andebol e Basquetebol...

Nesta época temos sérias hipóteses de ganhar 3 das 5 modalidades de pavilhão, o Basquetebol não teve a feliciadde de outros de estar já na final, como outros, sem jogar, por isso terá de ultrapassar um clube que terá o seu mérito para estar nas meias finais...que mérito tem o Porto em estar na final do campeonato de Basquetebol?
Acham justo?

Somos dos 3 clubes grandes queles que mais tem apostado nas modalidaes e mesmo que tem obtido melhores resultados, excepção à época passada que foi desastrosa, mas tudo serve para bater...

Andebol, Basquetebol, Hóquei e Futebol. Não te esqueças destas últimas duas. Ou achas que por estarmos duas jornadas na liderança em Hóquei somos melhores que eles ?

Exacto, aqui quer-se ganhar tudo, não andar só a ganhar taças da liga.

Calvinehobbes

estava a falar em modalidades de pavilhão...neste momento estão à nossa frente apenas em Andebol e esperam por saber o que se passará na meia final de Basuqtebol, já que a verdade desportiva foi mais uma vez adulterada e nem tiveram de realizar nenhum jogo para atingir a final...assim é fácil...

quanto ao hóquei pelo que sei eles foram afastados da Taça de portugal e da final8 da Liga europeia, enquanto nos ainda estamos na disputa das duas competições, além de que no campeonato estão 1 ponto atrás de nós e ainda terão de vir a Lisboa...temos tudo para conseguir ganhar-lhes, apenas tyeremos de nos concentrar...

e estavamos a falar de competições das modalidades, de onde JC é VP...o futebol não é desta área...
e não, não quero apenas comemorar taças da Liga, mas mais vale essas que nenhumas, até porque é cuma competição oficial e se entramos é para as ganhar, se uns desvalorizam é uma coisa, agora se nós que as ganhámos as desvalorizamos estamos a ser maus até para nós, isso é o que pretendem aqueles que querem deitar ainda mais abaixo o clube...

ppfinder

Citação de: Pedro Pena em 01 de Maio de 2012, 19:12
Daqui a uns dias vão aparecer 4 ou 5 craques, conseguidos pelo Rei Sol, "e para o ano é que vai ser..."
Alguém quer apostar???

Estás fora de contexto.