João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 01 de Maio de 2012, 18:53
Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 18:29
Então vamos falar no fim ..... quando acabar a época.

Andar a gozar no tópico neste momento não me parece bem.

Partilho contigo a visão do Andebol, mas ainda não acabou o campeonato e após o seu termo vamos ver se existem responsabilidades.

Mas eu preciso de esperar pelo final da época para perceber o que este senhor é? Já disse aqui e volto a repetir: é um tacheiro, que nada manda, que para nada serve!!!

Mas tem uma coisa, aqui dou-te razão, é benfiquista. Mas não chega!

Pronto já se percebeu que afinal não é no final da época que fazes as contas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 19:59
Citação de: Pedro Pena em 01 de Maio de 2012, 19:12
Daqui a uns dias vão aparecer 4 ou 5 craques, conseguidos pelo Rei Sol, "e para o ano é que vai ser..."
Alguém quer apostar???

Estás fora de contexto.

Fora de contexto... mas verdadeiro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Maio de 2012, 19:30
estava a falar em modalidades de pavilhão...neste momento estão à nossa frente apenas em Andebol e esperam por saber o que se passará na meia final de Basuqtebol, já que a verdade desportiva foi mais uma vez adulterada e nem tiveram de realizar nenhum jogo para atingir a final...assim é fácil...

quanto ao hóquei pelo que sei eles foram afastados da Taça de portugal e da final8 da Liga europeia, enquanto nos ainda estamos na disputa das duas competições, além de que no campeonato estão 1 ponto atrás de nós e ainda terão de vir a Lisboa...temos tudo para conseguir ganhar-lhes, apenas tyeremos de nos concentrar...

e estavamos a falar de competições das modalidades, de onde JC é VP...o futebol não é desta área...
e não, não quero apenas comemorar taças da Liga, mas mais vale essas que nenhumas, até porque é cuma competição oficial e se entramos é para as ganhar, se uns desvalorizam é uma coisa, agora se nós que as ganhámos as desvalorizamos estamos a ser maus até para nós, isso é o que pretendem aqueles que querem deitar ainda mais abaixo o clube...

Eu não desvalorizo nenhuma conquista. Mas por muito que ganhemos, quero sempre mais. E o que ganhamos atualmente está longe de ser razoável.

O_Glorioso

Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 20:00
Citação de: O_Glorioso em 01 de Maio de 2012, 18:53
Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2012, 18:29
Então vamos falar no fim ..... quando acabar a época.

Andar a gozar no tópico neste momento não me parece bem.

Partilho contigo a visão do Andebol, mas ainda não acabou o campeonato e após o seu termo vamos ver se existem responsabilidades.

Mas eu preciso de esperar pelo final da época para perceber o que este senhor é? Já disse aqui e volto a repetir: é um tacheiro, que nada manda, que para nada serve!!!

Mas tem uma coisa, aqui dou-te razão, é benfiquista. Mas não chega!

Pronto já se percebeu que afinal não é no final da época que fazes as contas.

Eu faço as contas àquilo em que é preciso fazer contas. Em relação a certas personagens, a minha opinião está formada. Dá-se o benefício da dúvida quando se tem de dar, mas insistir no erro seria uma atitude pouco inteligente. Não achas?

Este senhor no final da época passada ia dar uma volta ao bilhar grande!

ForçadoBloqueio

Volta para trás! Gasóleo mal gasto mas caga nisso.

sbremoved_28408

Ups,ele que já se preparava para aparecer na foto,teve de tirar a maquilhagem toda  :disgust:

Até deves dar azar pah

JNF

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2012, 00:10
Mal gasto o caraças, que ainda deu para parar duas vezes na Mealhada.

ForçadoBloqueio

Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2012, 00:10
Mal gasto o caraças, que ainda deu para parar duas vezes na Mealhada.

:D

Costa_Slb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Maio de 2012, 18:33
O Benfica precisa de uma limpeza tao grande...

Enfim...

De alto-abaixo e de um lado ao outro...
Ui as limpezas totais...
O que é bom é a mudança total.

Mr. 1904

Aposto que ninguém ficou mais surpreendido do que este senhor com a derrota no vólei hoje.

Perdeu o feriado e nem sequer teve tempo de antena na hipotética consagração.

poliban

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:07
Oh corta fitas!!! Hoje vais ter fotografias!!!

Olha que não sei...

Told you Joga...
Muita borranço de cueca seguido.

ppfinder

Muita festa vai aqui ...... até parece que foi bom perder no Volei para poder vir aqui cascar. O gajo é um vaidoso, mas o importante é que o Benfica ganhe.

Ontem fiquei bastante desiludido. FDX quero acreditar que ganhamos no Sábado.

O_Glorioso

O "gajo" não é vaidoso, o "gajo" não vale a ponta de um corno, estando a tirar lugar a alguém que podia ajudar a pôr ordem nas coisas, de preferência invisivelmente. Só de deve aparecer em último caso.

Corridos à paulada é pouco!!!

JNF

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2012, 11:14
Muita festa vai aqui ...... até parece que foi bom perder no Volei para poder vir aqui cascar. O gajo é um vaidoso, mas o importante é que o Benfica ganhe.

Ontem fiquei bastante desiludido. FDX quero acreditar que ganhamos no Sábado.

Pessoalmente, eu acho que se calhar até foi mau termos sido campeões de volei em 2005. A equipa não estava preparada, como se viu.

Mercurio_10

Saudades do Fernando Tavares!

Esse sim responsável pelo "renascimento" ao mais alto nível das modalidades.