João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TJSF em 24 de Maio de 2012, 15:17
Deste mandato 2009-2012 temos 2 campeonatos nacionais em 13 disputados. Faltam Hoquei e Futsal que podem melhorar a média.
Para mim é um mandato pouco vitorioso em campeonatos nacionais, embora tenhamos ganho 2 titulos europeus e algumas taças e supertaças.

MUITO pouco para o SLB.

GF: este ano.... ainda só ganhámos um campeonato. Vamos esperar pelo futsal e hóquei.

TJSF

O pessoal exagera sempre nestas alturas, é o 2º campeonato ganho no mandato. Imagine-se o palmarés do porco com 6 em 8 disputados e ainda falta Hoquei, que nós vamos ganhar e impedir o 11º.

RRocha

Citação de: Revi em 24 de Maio de 2012, 15:01
Bem no discurso ontem na chegada da equipa a agradecer o apoio dos adeptos em nome da equipa.

E eu a 1 metro do homem! Tenho video disso e já vou colocar no youtube, face e mais onde calhar...Como consigo colocar aqui?

GF

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 15:29
Deste mandato 2009-2012 temos 2 campeonatos nacionais em 13 disputados. Faltam Hoquei e Futsal que podem melhorar a média.
Para mim é um mandato pouco vitorioso em campeonatos nacionais, embora tenhamos ganho 2 titulos europeus e algumas taças e supertaças.

MUITO pouco para o SLB.

GF: este ano.... ainda só ganhámos um campeonato. Vamos esperar pelo futsal e hóquei.
Por isso é que pus um SE. Não esquecer que numa altura que andávamos à rasca com patrocínios, ele chegou-se à frente com a empresa Naturplan na qual trabalhava anteriormente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 24 de Maio de 2012, 15:36

MUITO pouco para o SLB.

Por isso é que pus um SE. Não esquecer que numa altura que andávamos à rasca com patrocínios, ele chegou-se à frente com a empresa Naturplan na qual trabalhava anteriormente.

Verdade. Enterrou muito dinheiro no futsal. Mas isso é a mesma conversa de com o vieira. Fez algumas coisas boas ? Fez. Mas fez muitas mais más e as boas que fez não são suficientes para pôr o SLB a ganhar em condições. Mesmo que ganhemos o de futsal e hóquei, o mandato desportivo foi um falhanço.

GF

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 15:39

MUITO pouco para o SLB.

Verdade. Enterrou muito dinheiro no futsal. Mas isso é a mesma conversa de com o vieira. Fez algumas coisas boas ? Fez. Mas fez muitas mais más e as boas que fez não são suficientes para pôr o SLB a ganhar em condições. Mesmo que ganhemos o de futsal e hóquei, o mandato desportivo foi um falhanço.
O vieira e o coutinho são pessoas distintas. Embora o Coutinho seja um corta-fitas, está sempre ao lado da equipa, quando vou à Luz vejo-o sempre lá no pavilhão, jogos fora também já o vi algumas vezes, os jogadores e os treinadores sabem que podem contar com ele. O vieira é aquela base, não o vejo num pavilhão à séculos, quando as coisas correm mal foge para o estrangeiro e ninguém sabe dele ao contrário do coutinho que se for preciso perdes o campeonato hoje e na semana a seguir lá está ele a dar o seu apoio a outra modalidade.

Mas como disse anteriormente tem o meu beneficio da dúvida se fizer dobradinha em Hóquei e se fizer a dobradinha em futsal, caso não o consiga é para sair.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 24 de Maio de 2012, 15:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 15:39

MUITO pouco para o SLB.

O vieira e o coutinho são pessoas distintas. Embora o Coutinho seja um corta-fitas, está sempre ao lado da equipa, quando vou à Luz vejo-o sempre lá no pavilhão, jogos fora também já o vi algumas vezes, os jogadores e os treinadores sabem que podem contar com ele. O vieira é aquela base, não o vejo num pavilhão à séculos, quando as coisas correm mal foge para o estrangeiro e ninguém sabe dele ao contrário do coutinho que se for preciso perdes o campeonato hoje e na semana a seguir lá está ele a dar o seu apoio a outra modalidade.

Mas como disse anteriormente tem o meu beneficio da dúvida se fizer dobradinha em Hóquei e se fizer a dobradinha em futsal, caso não o consiga é para sair.

Sim, já percebi. Concordo. Sim, este ao menos é BENFIQUISTA em condições.

Mas para mim o desporto são resultados. Infelizmente não tem conseguido muitos. Se ganhar tudo o que resta, terá o meu benefício da dúvida também. Mas não deixarei de achar que este mandato foi um fracasso, infelizmente. Agora o vieira, esse, enfim..

Joga Bonito

Deste mandato, mesmo que ganhe tudo o que falta, terá ganho manifestamente pouco, sobretudo para os orçamentos que foram destinados às modalidades.
Eu não duvido do seu Benfiquismo. Duvido, isso sim, da sua competência, além de certas coisas que não lhe perdoo, mas isso fica para mim.

GF

Acho que desde que o Coutinho está cá, os titulos que ganhámos são estes:

Basket - 2 campeonatos, 1 supertaça, 1 taça Hugo dos Santos, 1 Trofeu António Pratas e uma Supertaça Compal (Portugal/Angola)

Hóquei - 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 1 Taça CERS, 1 Taça Continental (Já não ganhavamos nada internamente nesta modalidade desde a época 2001/2002)

Futsal - 1 Supertaça, 1 Taça de Portugal,1 UEFA Futsal Cup

Vólei - 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça

Andebol - 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça

Atletismo - 1 Titulo de Campeão Nacional (17 anos depois)

Como o Joga disse e bem, tendo em conta os os orçamentos podiamos ter feito bem melhor em Andebol, Vólei e também no meu entender no Futsal.

luis___alex

ESTE SENHOR MERECE
ACIMA DE TUDO PELO BENFIQUISMO QUE TEM
PARABENS COUTINHO

Revi

Citação de: RRocha em 24 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Revi em 24 de Maio de 2012, 15:01
Bem no discurso ontem na chegada da equipa a agradecer o apoio dos adeptos em nome da equipa.

E eu a 1 metro do homem! Tenho video disso e já vou colocar no youtube, face e mais onde calhar...Como consigo colocar aqui?

Obrigado pela bela filmagem aqui ao je :P

O_Glorioso

Citação de: ppfinder em 24 de Maio de 2012, 10:42
Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 02:59
Parabéns, senhor Coutinho. Pena aqueles broncos porcos terem estragado a possibilidade uma foto em condições.

Veja se se mexe alguma coisa, que o que passou no cagalhão caixa foi uma pouca-vergonha!

Epá, surpresa agradável ...... o amigo  "o glorioso" não disse mal do Coutinho ..... na brincadeira (só para te picar um pouco... hehe)

Lá nos safámos ..... vamos ver agora o Hoquei e o Futsal.

grande abraço
:drunk:

Se o senhor Coutinho fosse realmente bom, virias mais vezes eu a dar-lhe os parabéns e dar-lhe forças nas suas funções.

Dei-lhe os parabéns porque sei, apesar de tudo, que lhe interessa ganhar, que quer ganhar. O problema é que o Benfica precisa de mais e melhor. Muito melhor, aliás, basta ver os resultados "versus" dinheiro gasto.

faneca_slb4ever

Vice-presidente para as modalidades
João Coutinho: "Apelo para que apoiem o Futsal e o Hóquei"

João Coutinho, vice-presidente para as modalidades do Sport Lisboa e Benfica, destacou, em declarações à Benfica TV, a importância da conquista da Liga Portuguesa de Basquetebol, apelando para que os adeptos apoiem agora o Futsal e o Hóquei nos respectivos campeonatos.

"É uma emoção muito grande. Foi uma vitória muito significativa para a vida do Clube e dos associados. Foi com grande alegria que tivemos o calor e o carinho destas pessoas que dão tudo para nos ajudar a vencer", afirmou João Coutinho, que marcou presença na sessão de autógrafos dos Campeões Nacionais de Basquetebol na Megastore Benfica.

Após esta conquista da equipa comandada por Carlos Lisboa, João Coutinho lembrou que o Benfica continua na luta pelos títulos de Futsal e Hóquei em Patins, por isso, todo o apoio será importante. "Queria agradecer aos sócios e adeptos, e lançar-lhes o desafio de continuarem a apoiar o Benfica neste momento de decisões para o Futsal e para o Hóquei. Eles são um apoio muito importante para os nossos atletas e equipas técnicas", salientou.

A recepção do presidente do Benfica à equipa de Basquetebol foi igualmente destacada pelo vice-presidente para as modalidades. "A homenagem do presidente Luís Filipe Vieira é recíproca. O sentimento de orgulho do presidente para com os atletas é o mesmo orgulho que nós temos para com ele", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22889/language/pt-PT/Joao-Coutinho-Apelo-para-que-apoiem-o-Futsal-e-o-Hoquei.aspx