João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

Polaco

Citação de: Polaco em 24 de Maio de 2012, 00:33
Citação de: ppfinder em 23 de Maio de 2012, 23:46
Desculpem lá termos ganho .... comentários de merda ..... vejam na notícia do DN quem telefonou à Benfica TV a relatar o que tinha acontecido no fim.

CAMPEÕES até contra a estupidez de alguns adeptos nossos.

O problema é que mais que adeptos são candidatos e não querem saber do clube nem de ninguem para nada. Ficam até tristes com qualquer vitória este ano.
Eu não gosto da gestão deste Vice Presidente, mas tratar alguém assim depois de ter passado alguns momentos de terror é cobarde e revela falta de personalidade. Mas utilizando uma frase muito em voga : "é assim que vai o Benfica"
Da minha parte :
PARABÉNS SR COUTINHO NÃO GOSTO DA SUA GESTÃO DAS MODALIDADES, MAS PARA MIM HERÓIS SÃO HERÓIS E O SENHOR A PARTIR DE HOJE É UM DELES !!!
... e sacanas são sempre APENAS sacanas.

desculpem !!!! não me expressei correctamente na última frase, não era sacanas que queria dizer no fundo somos todos do Benfica como diria o árbitro Proença.
Considerem por favor a mudança de sacanas para "canalhas"

ppfinder

Citação de: Polaco em 24 de Maio de 2012, 00:41
Citação de: Polaco em 24 de Maio de 2012, 00:33
Citação de: ppfinder em 23 de Maio de 2012, 23:46
Desculpem lá termos ganho .... comentários de merda ..... vejam na notícia do DN quem telefonou à Benfica TV a relatar o que tinha acontecido no fim.

CAMPEÕES até contra a estupidez de alguns adeptos nossos.

O problema é que mais que adeptos são candidatos e não querem saber do clube nem de ninguem para nada. Ficam até tristes com qualquer vitória este ano.
Eu não gosto da gestão deste Vice Presidente, mas tratar alguém assim depois de ter passado alguns momentos de terror é cobarde e revela falta de personalidade. Mas utilizando uma frase muito em voga : "é assim que vai o Benfica"
Da minha parte :
PARABÉNS SR COUTINHO NÃO GOSTO DA SUA GESTÃO DAS MODALIDADES, MAS PARA MIM HERÓIS SÃO HERÓIS E O SENHOR A PARTIR DE HOJE É UM DELES !!!
... e sacanas são sempre APENAS sacanas.

desculpem !!!! não me expressei correctamente na última frase, não era sacanas que queria dizer no fundo somos todos do Benfica como diria o árbitro Proença.
Considerem por favor a mudança de sacanas para "canalhas"

claro, foi apenas um desabafo. Eu aceito que o achem incompetente. Cada um tem a sua opinião. Agora, virem aqui gozar e dizer mal do homem depois de um vitória e quando ele esteve lá a sofrer com a equipa.

Desculpem lá, mas é mesmo de quem lá no fundo ficou chateado do Benfica ter ganho ...... temos pena

Calvinehobbes

e muitos achavam que não iria ter a coragem de aparecer no Dragão caixa...

VodkaBoy

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Maio de 2012, 01:22

Foi à Benfica! Dos pés à cabeça! E que seja para continuar sempre.

Eu acho que parte do nosso sucesso, passou por aqui também.
Quando quem manda não aparece só para a fotografia, os atletas sentem-se "protegidos"

Parabéns João, por mais esta conquista. Esperemos por mais glória antes da época acabar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VodkaBoy em 24 de Maio de 2012, 01:42
Citação de: Calvinehobbes em 24 de Maio de 2012, 01:22

Foi à Benfica! Dos pés à cabeça! E que seja para continuar sempre.

Eu acho que parte do nosso sucesso, passou por aqui também.
Quando quem manda não aparece só para a fotografia, os atletas sentem-se "protegidos"

Parabéns João, por mais esta conquista. Esperemos por mais glória antes da época acabar.

x2

Há que dar os parabéns. Hoje foi homem. Hoje foi BENFICA. Hoje teve tomates. Hoje foi CAMPEÃO. Foi lá, a carregar, é isso João. Pena só ao fim de 3 anos teres percebido.

Echoes

O_Glorioso

Parabéns, senhor Coutinho. Pena aqueles broncos porcos terem estragado a possibilidade uma foto em condições.

Veja se se mexe alguma coisa, que o que passou no cagalhão caixa foi uma pouca-vergonha!

trainmaniac

Pelo menos uma coisa é certa, apesar de ter ficado uns anos sem pagar quotas, é de um Benfiquismo a toda a prova, e isso nota-se bem na emoção com que comunicou com a BenficaTV no final do jogo.

VodkaBoy

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 03:00
Pelo menos uma coisa é certa, apesar de ter ficado uns anos sem pagar quotas, é de um Benfiquismo a toda a prova, e isso nota-se bem na emoção com que comunicou com a BenficaTV no final do jogo.
Eu também fiquei sem pagar quotas durante 7 anos.  :ashamed:

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 02:59
Parabéns, senhor Coutinho. Pena aqueles broncos porcos terem estragado a possibilidade uma foto em condições.

Veja se se mexe alguma coisa, que o que passou no cagalhão caixa foi uma pouca-vergonha!

Epá, surpresa agradável ...... o amigo  "o glorioso" não disse mal do Coutinho ..... na brincadeira (só para te picar um pouco... hehe)

Lá nos safámos ..... vamos ver agora o Hoquei e o Futsal.

grande abraço
:drunk:

VALEBEM

É dos poucos Benfiquistas ali dentro! Só isso, hoje em dia, é um feito!

Just

É bem

Costa76

acima da tudo gostei da atitude do Homem: enfrentou o touro e ainda saiu a rir ;)
Parabéns JC :slb2:

aquelas declarações no final O0 :winner:

MrFire

É Benfiquista ds 7 costados e boa pessoa.

Peca por ser demasiado boa pessoa, e acabam por abusar dele.

Slb23