LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Calvinehobbes

n+os vamos marcar...

tenho quase a certeza que vamos ganhar na Quinta...

os nossos jogadores, apesar do cansaço deste jogo, vão entrar em campo e esquecem o cansaço...

E acabaremos este dois meses infernais 100% vitoriosos...acreditem em mim...

MIRKO

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Fevereiro de 2011, 01:55
O Amorim em forma era mel para este jogo...  :cry2:

Para este e para todos, era muito bom conseguir gerir o Maxi e o Salvio, como também pela qualidade que o Ruben dá ao jogo do Benfica.

Mas na 5ª vamos ganhar, a motivação e união que o jogo de hoje veio trazer, vale muito mais do que qq desgaste físico.

blueviper

Os jogadores têm de descansar bem pois o jogo vai ser muito intenso.........e não estamos fisicamente tão frescos como á 2 semanas atrás.....

Superga1949

PASSAR A ELIMINATÒRIA COM EMPATE VITORIA OU DERROTA TOU MA CAGAR.

jo3l


Benfax

E sempre dificil jogar contra equipas alemas... mas eu nao duvido da qualidade do benfica nem do nosso treinador que em tudo somos superiores ao estugarda...como tal espero ver quebrado o enguiço quinta feira e assistir a 1 vitoria do benfica na alemanha temos tudo para conseguir....
FORÇA BENFICA RUMO A FINAL! :slb2:

MIRKO

Temos de jogar para ganhar, sem nos expormos, mas o jogo é para ganhar.

Benfax

claro...eu tirava o salvio e metia o c.martins para dar mais consistencia ao meio campo...
para mim jogavms assim:
Roberto
Maxi
Sidnei
Luisao
Coentrao
Airton
C.martins
P.aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo :flagglorioso:
e nao venham ca com tretas do cansaço na inglaterra as vezes ha 3 jogos por semana e os jogadores nao se queixam se queremos disputar todas as frentes nao ha que queixar e esquecer o cansaço e deixar a vida la dentro e arrebentar com aqueles alemaes

_daniel

foi bom termos tido um jogo facil antes da deslocaçao a alemanha, assim deu para fazer descansar jogares importantes como aimar e saviola, sidnei...

| João |

Quero vitoria neste e no do Maritimo para ser outro mes perfeito.

_Benfiquista_

#295
Que os Nossos Jogadores recuperem do desgaste do jogo contra os lagartos e vamos lá ganhar!FORÇA BENFICA!!! :slb2:



GARAJAU

Temos de jogar com muita cabecinha.

O JJ tem de lançar uma boa estratégia de jogo, que elimine as saídas rápidas dos atacantes do Estugarda para o ataque.

kramxel²

A questão agora é saber se vamos precisar de rodar a equipa....

Tudo graças à inteligência de um jogador...