LE 1/16F : VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

joao12soares

Citação de: xMAXx em 24 de Fevereiro de 2011, 22:54
mas o jogo vai ser no Parque dos Principes ou no Stade de France como em 2006???
No Stade de France foi o jogo contra o Lille para a Champions, com o PSG, jogo de estreia do David Luiz, foi no Parque dos Princepes!!!!!

Shoky

Sublime jogo...
Borrego morto. Pensei que ia ser impossivel.

Não foram 18 jogos, foram 19, contando com a maléfica final de 88.

mMateus

BrunoMaia

pedrostrik

exibição de luxo e por fim matou-se o borrego da alemanha, no melhor benfica dos ultimos 15 anos

-Benfica!

daviddgc

Parabéns a toda a equipa porque foram fantásticos!
Pede-se agora muita cabeça a gerir o cansaço dos jogadores. Se jogarmos assim podemos chegar à final.

ASMor

LIIIIIINDO, n vi o jogo porque tive exame, que me correu lindamente, chego a casa e vejo esta linda noticias, mas que dia bom o de hoje :D.

para quando os rips do jogo para eu ver? :P

BENFIIIIIIIICA  :flagglorioso:  :slb2:

pec

d.blow

sportbilly

Parabens por esta grande exibiçao e o matar do borrego :clap1:.Obrigado BENFICA por me dares mais uma grande alegria e por me fazeres sentir orgulhoso por ser adepto do melhor clube do mundo. :smitten: :dance: :slb2: