LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

xMAXx

o japa saiu porque estava todo arrebentadinho,se lhe tapassem a boca explodia...o ponto fraco é mesmo a defesa,então o ultimo golo do Leverkusen é de bradar aos céus,já com a posição ganha,o defesa deixa-se comer pelo Sidnei Sam

Van Hooijdonk

Aquele Okazaki, cuidado com ele, já o tinha visto jogar na Taça da Ásia, e para além de ter muita qualidade naqueles pés, é um mouro de trabalho como mostrou no jogo da Luz.

Um verdadeiro achado para o Estugarda.

Bela Guttmann

Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Fevereiro de 2011, 09:20
Aquele Okazaki, cuidado com ele, já o tinha visto jogar na Taça da Ásia, e para além de ter muita qualidade naqueles pés, é um mouro de trabalho como mostrou no jogo da Luz.

Um verdadeiro achado para o Estugarda.
Completamente. Os adeptos do United chamam o Park de "Three-Lung Park" e este tem 4 no mínimo.

Fake Blood

Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Fevereiro de 2011, 09:20
Aquele Okazaki, cuidado com ele, já o tinha visto jogar na Taça da Ásia, e para além de ter muita qualidade naqueles pés, é um mouro de trabalho como mostrou no jogo da Luz.

Um verdadeiro achado para o Estugarda.
Sempre no chão  :tickedoff:

Lexoslb

Boas ppl estou na suiça queria ir a Estugarda escrevi para la um mail disseram-me que o Benfica tinha pedido todos os bilhetes que tem direito sabem como conseguir arranjar esses bilhetes aqui na suiça? ou so estão á venda nas bilheteiras do Estadio?


Grande Abraço e 5a la estarei

ela é benfiquista

Citação de: Lexoslb em 21 de Fevereiro de 2011, 10:47
Boas ppl estou na suiça queria ir a Estugarda escrevi para la um mail disseram-me que o Benfica tinha pedido todos os bilhetes que tem direito sabem como conseguir arranjar esses bilhetes aqui na suiça? ou so estão á venda nas bilheteiras do Estadio?


Grande Abraço e 5a la estarei

Contacta users da Suiça.
Experimenta o "sete".

evorici

Citação de: Lexoslb em 21 de Fevereiro de 2011, 10:47
Boas ppl estou na suiça queria ir a Estugarda escrevi para la um mail disseram-me que o Benfica tinha pedido todos os bilhetes que tem direito sabem como conseguir arranjar esses bilhetes aqui na suiça? ou so estão á venda nas bilheteiras do Estadio?


Grande Abraço e 5a la estarei

vai as casas do Benfica na suiça :)

eu e o meu amigo reservamos la 2 e fomos ontem buscalos ;)

Red Eyes

Muita concentração e jogar com o resultado. Impõe-se táctica de contra ataque, deixando a iniciativa ao adversário.
:slb2: :slb2: :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Fevereiro de 2011, 09:20
Aquele Okazaki, cuidado com ele, já o tinha visto jogar na Taça da Ásia, e para além de ter muita qualidade naqueles pés, é um mouro de trabalho como mostrou no jogo da Luz.

Um verdadeiro achado para o Estugarda.

Já o disse, seria um jogador a rever...sobretudo, se o Estugarda descer de divisão..

sete

e lá estarei eu em estugarda dia 24
e ainda tenho bilhetes disponiveis,se quizerem vir
eu isto desde geneve suiça.

ela é benfiquista

Citação de: sete em 21 de Fevereiro de 2011, 16:48
e lá estarei eu em estugarda dia 24
e ainda tenho bilhetes disponiveis,se quizerem vir
eu isto desde geneve suiça.

BOM JOGO !

sete

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Fevereiro de 2011, 10:52
Citação de: Lexoslb em 21 de Fevereiro de 2011, 10:47
Boas ppl estou na suiça queria ir a Estugarda escrevi para la um mail disseram-me que o Benfica tinha pedido todos os bilhetes que tem direito sabem como conseguir arranjar esses bilhetes aqui na suiça? ou so estão á venda nas bilheteiras do Estadio?


Grande Abraço e 5a la estarei

Contacta users da Suiça.
Experimenta o "sete".
a ela é benfiquista é estraordinaria,adevinha tudo? até mesmo que eu ainda tenho
bilhetes para o estugarda-benfica

ela é benfiquista


Riquelme_10

                                                            ROBERTO


   MAXI                              LUISÂO                      D.LUIZ             F.COENTRÂO


                                                                AIRTON

                                        C.MARTINS

                  SALVIO                                                    PEIXOTO (AIMAR)

                                          AIMAR ( JARA)

                                                           SAVIOLA


             

Safe

Riquelme,

Cardozo de fora?
impossível...

para além de ser sempre perigoso, o Jesus não prescinde dele também pelas bolas paras defensivas.
Percebo a ideia por causa da velocidade no contra-ataque, mas penso que entraremos com a equipa habitual.